VEJA 7 DICAS PARA PREVENIR A EJACULAÇÃO PRECOCE

O assunto ainda é tabu. Controlar a ejaculação, a fim de prolongar o tempo da relação é desejo da maioria dos homens, mesmo dos que não sofrem de nenhuma disfunção que prejudique a performance. O site Ask Men elaborou dicas para ajudar na tarefa, que vão desde relaxar até reaprender coisas que parecem óbvias. Confira:

0 3

1) A tensão muscular está associada à ejaculação precoce. Portanto, investir em atividades que aliviem esse quadro é recomendado, como ioga, alongamento, diminuir a ansiedade e praticar exercícios de maneira geral.

2) Permita que a companheira faça uma boa massagem em todo o corpo com os toques no estômago, coxas e outras áreas e preste atenção às sensações – de ansiedade ao alívio. Lidar com o corpo exposto, vulnerável, ajuda a reduzir a ansiedade.

3) Técnicas geralmente indicadas para as mulheres são importantes para homens também. Pratique exercícios de Kegel, contraindo o músculo pubococígeo.

4) Masturbação ajuda a controlar a ejaculação, mas é preciso algum treino. Segundo o site, deve ser praticada até o limiar do orgasmo e então o homem deve parar a estimulação. Isso ensina corpo e mente a prolongarem a fase de excitação, além de aumentar os níveis de autoconfiança.

5) Essa técnica deve ser usada também durante as relações, incluindo sexo oral.

6) A posição sexual também influencia na velocidade da ejaculação. A tradicional papai-mamãe é uma delas, pois mantem o corpo tenso, principalmente os braços e acelera o processo. Prefira posturas que aliviem essa tensão, como mantendo a parceira por cima.

7) Não faça uso de cremes que prometem reduzir a sensibilidade durante as relações, pois não resolvem o problema e atrapalham o prazer.

Fonte: https://vidaeestilo.terra.com.br/homem/saude-sexual/veja-7-dicas-para-prevenir-a-ejaculacao-precoce,64c880c10924a310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

 

Sexy Fantasy

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade