Sinais de que é hora de substituir seu vibrador

Você sabe quando deve trocar de vibrador? Juntamos todos os sinais que você deve se atentar

0 48

Se você já usa vibrador há algum tempo, sabe que infelizmente nossos brinquedinhos favoritos têm vida útil. Mas como saber quando o vibrador tem que ser substituído? Reunimos as melhores dicas para te ajudar a entender os sinais de que é hora de substituir seu vibrador para um modelo diferente, mais novo ou até mesmo igual ao antigo.

Primeiro, é importante ter em mente que, ainda que seja triste ter que se desfazer do seu vibrador, essa é uma questão de saúde. Usar um brinquedo que não está nas melhores condições pode facilitar o acúmulo de bactérias e até mesmo surgir lacerações no seu corpo. Na Gall você pode encontrar uma infinidade de vibradores das melhores marcas e com vidas úteis bem longas – e mesmo se eles ficarem velhinhos, sempre estaremos aqui para substituir.

Quando devo substituir meu vibrador?

Para saber o momento certo, você precisa se atentar a vários detalhes importantes. Juntamos alguns para você ficar de olho:

O vibrador está perdendo a cor e textura

Muitos vibradores são confeccionados com materiais que têm vida útil, mesmo que sejam seguros para o uso no corpo. Se você tem um vibrador texturizado, preste atenção se ele não está ficando mais liso, perdendo a textura ou ganhando até mesmo ranhuras. Isso é um sinal para trocá-lo imediatamente!

Vibradores com cores fortes também tem o adicional de que podem desbotar. O uso contínuo dos brinquedos faz com que as cores comecem a ficar um pouco mais densas e esbranquiçadas. A mudança de cor pode indicar que aquele material não é mais o mesmo e, portanto, pode apresentar riscos à sua saúde.

O motor não funciona como antes

Do vibro mais suave até o mais potente, quando o vibrador envelhece, o motor vai começar a pifar. Se você notar que seu vibrador está fraco e não atinge a mesma potência de antes, é um sinal de que o motor está falhando e pode te deixar na mão. Que tal trocar por um vibrador melhor, mais tecnológico e com outro tipo de vibração?

O vibrador está começando a rachar

Troque imediatamente! Se você perceber sinais de que seu vibrador não está mais íntegro, como ranhuras, fissuras e rachaduras, é hora de aposentá-lo. Isso porque não apenas você pode acabar se machucando ao usar um brinquedo quebrado, como também bactérias e germes conseguem se proliferar nesses espaços. Você não vai querer colocar isso na sua região íntima, né?

O vibrador está mudando de forma

Para aumentar a vida útil do seu brinquedo, você deve se atentar à limpeza e às condições onde você o guarda. Se você tiver um vibrador gelatinoso, por exemplo, não convém deixá-lo em um lugar abafado que receba muita luz do sol. Alguns materiais podem derreter ou deformar por conta do calor ou até mesmo por conta dos produtos que usamos para limpá-los.

Aprenda com a gente: limpar produto de sex shop é com água e sabão neutro, nada de sabonete aromático ou hidratante. Para seu maior conforto, você pode investir em higienizadores de brinquedos eróticos, porque várias das marcas fabricantes criam produtos para limpar os brinquedos que elas mesmas criam.

Não me sinto mais confortável usando

Nem sempre uma atualização de vibrador precisa vir porque o produto é antigo. Às vezes nossos gostos mudam, nosso toque muda e começamos a mudar de ideia. É sempre bom se conhecer e buscar coisas novas. Se o seu vibrador ainda está bom, mas você por algum motivo não consegue ou não quer mais usá-lo, talvez seja a hora de buscar uma coisa nova.

Em que tipo de vibrador eu invisto?

Existem milhares de formatos, cores e tamanhos de vibradores, e um com certeza vai substituir seu vibrador velhinho com louvores. Se você não tem certeza do que testar, uma boa ideia é procurar vibradores semelhantes ao seu antigo, mas com algo a mais.

Por exemplo, você gostava de usar um vibrador rabbit comum? Então por que não pesquisar por um rabbit com sucção clitoriana? Você também pode dar uma olhada nas nossas dicas de vibradores discretos.

Vá pelo que você já conhece, mas não deixe de se permitir experimentar coisas novas. Na Gall você encontra uma infinidade de vibradores feitos exclusivamente para o seu prazer. É só navegar pelas nossas categorias de vibradores e escolher seu novo melhor amigo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade