Perfumes afrodisíacos e com feromônios

Perfumes afrodisíacos e com feromônios, como usar?

0 0

Apostando no olfato para deixar sua marca através dos aromas, entenda qual a importância dessa prática.

 

presente para o namorado

 

 

Como seres sociais somos estimulados pelas sensações à nossa volta e o olfato é um dos sentidos que são afetados de forma rápida e simples nessas interações. Por isso a importância dos Perfumes afrodisíacos.

Imagine que você está em sua casa e seu parceiro vai chegar dentro de alguns minutos, você saiu do banho e passou em seu corpo um hidratante de baunilha e borrifou um perfume afrodisíaco. Acendeu uma vela aromática de patchouli e criou um ambiente sensual e aconchegante.

Assim que entra em casa seu parceiro sente o aroma diferente do ambiente e já começa a pensar em quais surpresas lhe aguardam. Caminhando dentro da casa ele se direciona ao quarto, lá ele te vê segurando um perfume beijável, ele se aproxima e sorri.

Ele pega o perfume e passa no seu pescoço dando um beijo em seguida e sendo completamente envolvido por todo clima criado.

E dessa forma, como na natureza é comum entre os animais a liberação de feromônios, que são substâncias químicas usadas entre seres de uma mesma espécie para promover reações em outros indivíduos. Você usando esses produtos, consegue criar uma atmosfera única e estimulante de prazer.

 

Por que estimular o olfato? 

 

Como um dos nossos cinco sentidos, ele e a visão costumam ser a primeira “porta” de entrada para as sensações vivenciadas em nosso corpo. Dependendo do cheiro que você sente, pode ser despertado memórias de conforto ou raiva, por exemplo.

Uma vez que as relações sexuais são experiencias sensoriais, vale a pena estimular cada campo em prol de viver um momento completo.

As glândulas olfativas têm relação com o estímulo hormonal, fazendo com que o cérebro perceba e acesse informações que nos remetem a nossas memórias sexuais, por isso um cheiro memorável pode ser a diferença que contribui para uma ótima ocasião.

Ou para se atrair novos parceiros e manter uma relação saudável, desse modo existem diversas formas de estimular o desejo fazendo uso dos feromônios e fragrâncias afrodisíacas.

 

O que significa afrodisíaco? 

 

A palavra tem sua origem na Grécia antiga, sendo referência a deusa do amor Afrodite. Hoje o conceito é usado para se referir a algo que excita ou restabelece os desejos sexuais.

Os afrodisíacos podem ser fármacos, alimentos, condutas ou até objetos que estimulam a excitação. Por isso, no mercado existem diversos produtos e fragrâncias que tem como função ajudar nesse objetivo.

 

5 fragrâncias afrodisíacas naturais

 

  1. Yang Lang – São flores amarelas de uma árvore, em que o óleo tem propriedades antidepressivas e afrodisíacas. Pode ser uma usando em massagens ou difusor.

 

  1. Baunilha – Bem conhecida no uso em cosméticos a baunilha, aumenta o desejo sexual elevando os níveis de testosterona masculino. Pode ser usada como difusor, óleo e creme para massagem.

 

  1. Lavanda – O cheiro dessa flor pode gerar uma sensação de tranquilidade e confiança, deixando o ambiente mais seguro e confortável para as práticas. Pode ser usado como óleo ou difusor.

 

  1. Pimenta Rosa – As sementes maceradas e transformadas em óleo dão uma sensação quente na pele e ambiente, apimentando a relação. Pode ser usada para massagens ou difusor.

 

  1. Patchouli – O óleo dessa planta é utilizado para aumento dos hormônios sexuais e da libido. Pode ser usado em massagens ou difusor.

 

Como aplicar o uso dos afrodisíacos

 

Primeiro pesquise sobre a composição e qual função se adequa melhor ao seu objetivo. Também faça alguns testes em áreas como pulso e pescoço para conferir se você tem ou não alergia ao produto.

Caso seja contraindicado no rótulo não passe os óleos, perfumes ou cremes em áreas íntimas para evitar irritação no local.

Tomada todas as precauções, vá buscando qual sua fragrância ideal. Seja cítrica, amadeirado, doce ou qualquer outra.

Além disso, tente conversar com seu parceiro e entender qual aroma ele ou ela gosta. É indicado que vocês experimentem o melhor para cada situação. Pois, expandir a gama de experiências pode gerar um maior entendimento e proximidade na relação, criando um ambiente mais seguro e prazeroso.

Outra sugestão é utilizar os perfumes no dia a dia ou óleos essenciais que podem ser colocados em colares difusores, mantendo a emanação da fragrância e criando uma memória atrelada aos odores.

 

Exemplos de perfumes afrodisíacos

 

Quando se fala em perfumes afrodisíacos e com feromônios, já existem marcas consolidadas que usam dessa estratégia no dia a dia.

Pois, o usuário não somente fica com um bom aroma, mas também auxilia em seu objetivo de estimular o interesse do seu parceiro.

Na Gall também trabalhamos com produtos certificados que tem esse intuito, conheça alguns deles.

 

Perfumes beijáveis

 

Podendo ser em formato líquido ou sólido, esses perfumes dão uma experiência mais imersiva ao ato. Aplicando em qualquer parte do corpo, a pele poderá ser beijada sentindo o gosto da fragrância escolhida, como morango, chiclete, baunilha e outros. Além de ser uma forma criativa e inovadora de estimular o olfato, pode ser usada por você e seu parceiro, sem medo de sentir prazer.

 

Perfumes Femininos

 

As linhas femininas costumam apostar em fragrâncias mais doces e cítricas, que despertam uma sensação de desejo e sensualidade. Podem ser aplicados no pescoço, pulsos e umbigo. Trazendo uma marca sua que vai despertar memórias de deleite em seu par. Ademais alguns são indicados para regiões íntimas, conforme rótulo.

 

Perfumes masculinos

 

As linhas masculinas preferem apostar em odores mais amadeirados e fortes, que provocam sensualidade com um toque mais robusto e quente. Podem ser aplicados no pescoço, pulsos e umbigo. Dando ao usuário um charme memorável.  Ademais alguns são indicados para regiões íntimas, conforme rótulo.

Outros produtos disponíveis também são desodorantes íntimos e corporais, colônias e aromatizantes de lingerie e lençóis. Que contribuem para todo clima do ambiente de uma forma inovadora e arrojada, como um pacote completo.

 

Bora usar?

 

Agora que você conhece a importância de estimular o olfato nas relações, comece aplicando aos poucos e compreendendo o que mais te agrada. Descubra novos aromas e formas de inovar.

Em nosso site temos um catálogo diverso que vai te permitir ter a melhor das experiências. E conte sempre conosco para trazer novas tendências e melhores dicas de produtos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade