ORGASMO DO MAMILO: MITO OU VERDADE?

Orgasmo do mamilo: mito ou verdade?

0 1

Orgasmo do mamilo: existe tal coisa? A resposta é sim! Dependendo do estudo em que você acredita, as mulheres em particular afirmam que já atingiram o orgasmo simplesmente estimulando seus mamilos . Os dados variam de 15% a 29% dos entrevistados. Muitos homens também acham estimulante brincar com os mamilos, mas não há números concretos para um orgasmo através da pura estimulação dos mamilos. A seguir, você aprenderá como estimular adequadamente os mamilos sensíveis para um orgasmo.

Não importa se mulher ou homem, os mamilos são zonas extremamente erógenas em ambos os sexos . Não só o frio, mas também a excitação leva a uma ereção chamada mamilo. Isso significa que os botões sensíveis se tornam duros, mais sensíveis e se levantam – o ponto de partida perfeito para brincar com eles.

É melhor começar devagar com a brincadeira com os mamilos para aumentar a tensão erótica no corpo – portanto, as preliminares são um começo ideal. Acaricia o corpo inteiro do outro com a ponta dos dedos ou vagueia pela pele com movimentos agitados da língua. Não deixa de fora nenhuma área sensível, como na parte interna das coxas, estômago, pescoço e lábios. Toques e beijos suaves aumentam a excitação, de modo que os mamilos se abrem lentamente e se tornam duros. O momento certo para se dedicar aos brotos do amor.

Instruções passo a passo para o orgasmo dos mamilos
Se os mamilos estão rígidos e seu parceiro está excitado, agora você pode começar a estimular os brotos do amor. Importante: não se apresse e prossiga com cuidado. Preste atenção em como o seu parceiro responde à estimulação dos mamilos.

1. Eu pressiono você:
Primeiro acaricie suavemente os mamilos e circule os dedos ao redor do átrio. Puxe lentamente os círculos e depois leve os botões entre os dedos. Os mamilos começam a pressionar suavemente e rolar facilmente.

2. Lamba-me:
No próximo passo, você pode estragar os mamilos com a língua. Novamente, você pode percorrer as verrugas em um movimento circular, lamber e respirar levemente nos mamilos. A pele úmida e o frio são maravilhosamente formigantes.

3. Chupar e mordiscar:
Pegue os mamilos entre os lábios e chupe-os. Como alternativa, você pode delicadamente mordiscá-lo. Preste atenção especial aqui às reações do outro. Mordida muito intensa pode causar sentimentos desconfortáveis. Suga o mamilo e brinca com a língua no interior da boca. A vibração leve e movimentos circulares são os melhores.

4. Forneça variedade:
Para que a estimulação não se torne monótona, mude com mais frequência entre as etapas 1, 2 e 3. A velocidade e a intensidade da sucção, pressão e lambida variam.

5. Excursão a outros pontos críticos:
Como uma mudança adicional, você sempre pode estimular outros pontos de prazer e combiná-los com a estimulação dos mamilos. Mime o outro com os dedos por via oral, vaginal ou anal enquanto brinca com os mamilos. Você quer mais? Pegue um cubo de gelo e corra sobre o peito ou trabalhe lentamente do umbigo até os botões de amor. Circunda os mamilos com água fria, a experiência de formigamento não é apenas bonita, mas também torna os mamilos mais rígidos.

 

Gostou das dicas que preparamos para você? Assine nossas Newsletter para receber novidades quentíssimas!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade