MASTURBAÇÃO MASCULINA: APRIMORANDO SUAS TÉCNICAS

Homens dominam a arte do autoconhecimento e isso não é novidade para ninguém. Mas sempre há formas de melhorar e intensificar o prazer. Veja as dicas e aproveite ao máximo o seu momento:

0 5

1 – Use as duas mãos

Enquanto se masturba, utilize a outra mão para explorar outros pontos do seu corpo como por exemplo os testículos. É um equívoco acreditar que o prazer está totalmente a um órgão do corpo apenas. Explore todo o resto.

2 – Experimente outras posições

Deitado, ajoelhado, de pé, sentado, existem inúmeras maneiras de chegar ao prazer sozinho. Experimente masturbar-se olhando no espelho e deixe-se levar no momento.

3 – Estímulos visuais

Ajude a se estimular assistindo um filme pornográfico por exemplo, facilitando assim um maior clímax. Apenas cuidado: sem exageros. Não crie este hábito para não se tornar refém.

4- Ponto P

As mulheres são conhecidas por ter o famoso Ponto G. Já os homens, possuem o Ponto P, que possui ligação direta com o Períneo e a Próstata, sendo na maioria das vezes inexplorado. Para homens com mente mais aberta, a estimulação anal pode oferecer um prazer surreal e inigualável. Permita-se a conhecer seu próprio corpo, tenha apenas cuidado com as unhas, e utilize um lubrificante.

5 – Brinquedos eróticos

Vibradores e bolinhas massageadoras ao contrário do que se pensa, não é somente para mulheres. Homens podem conquistar níveis elevados de prazer utilizando vibrações e sensações diversas.

6 – Retarde o prazer

Vá com calma, não tenha pressa! Desfrute deste momento, provoque-se, acaricie-se sem ansiedade. Faça movimentos leves, rápidos, pare e continue. Além de prolongar o seu prazer, lhe auxilia no maior controle da ereção facilitando que sua performance a dois seja mais satisfatória.

 

KennyaCapra
Sexóloga

 

Fonte: Sexy Fantasy

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade