Tantra: mais do que apenas sexo

Conheça os benefícios da massagem tântrica

Muitas pessoas entendem o tantra apenas como um tipo indiano de massagem erótica. No entanto, o tantra é muito mais do que apenas uma massagem sexual íntima: As massagens tântricas são uma arte do toque.

Trata-se de relaxar o nível físico e mental de uma pessoa e ao mesmo tempo sensibilizar os sentidos e estímulos. As pessoas devem aprender a sentir o toque corretamente de novo.

Tantra: a redescoberta dos corpos

Não há processo específico para esta massagem íntima. No entanto, ela se  realiza holisticamente. Também significa, é claro, que as áreas íntimas são massageadas. Todo o corpo é cuidadosamente mimado com toques suaves durante a massagem tântrica.

Ocorre a liberação das tensões emocionais, bem como a recarga da energia vital para que as correntes do corpo possam continuar a fluir sem impedimentos.

Mulheres e homens devem redescobrir a si mesmos e seus corpos durante a massagem. Eles também devem expandir seus sentidos e desenvolver mais entusiasmo pela vida. Essa massagem erótica pode levar até três horas.

Massagem tântrica para resolver bloqueios mentais e físicos

No início da massagem íntima, realiza-se uma pequena conversa preliminar entre o cliente e o massagista. Ocorre também o esclarecimento de dúvidas sobre a massagem e o procedimento de forma geral.

Sobretudo, fala-se também de queixas mentais ou físicas que podem ser sanadas durante a massagem tântrica. A massagem erótica real começa com a saudação tântrica e continua com um ritual de toque sensual.

Importante saber: todo massagista de tantra deve possuir treinamento, ou seja: devem conhecer todos os pontos, sabem quais toques e estímulos provocam sentimentos particularmente agradáveis para o cliente.

Além disso, a massagem erótica não apenas usa as mãos, mas também corpos estranhos, como penas ou pequenos gravetos, que aquecem os sentidos ainda mais intensamente.

O aspecto sexual da massagem tântrica

Uma massagem erótica não precisa chegar ao orgasmo, mas pode. Mesmo que a área genital seja massageada e estimulada, não se trata primariamente de atingir um clímax sexual, mas de harmonizar você e seu corpo com o toque sensual.

Aliás, o tantra também pode ajudar a combater problemas de relacionamento: muitos casais não vão tão bem na cama, e as massagens tântrica pode aquecer a vida sexual e oferecer  novos incentivos.

Assim, os casais conhecem o corpo um do outro e descobrem quais os toques são bons para o ente querido e quais toques devem evitar.

Gostou das dicas que preparamos para você? Assine nossas Newsletter para receber novidades quentíssimas!
Confira também toda a linha de produtos eróticos oferecidos pela Gall: vibradores, lubrificantes, óleos corporais e muito mais!
você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. AceitarSaiba mais

Política de Privacidade