LGBTQIA+: produtos para celebrar a diversidade sexual

O mês do orgulho está a todo vapor, e para comemorá-lo, por que não dar uma olhada nas novidades eróticas?

0 29

No mês de junho é celebrado o mês do orgulho LGBTQIA+. Não apenas uma data para celebrar o amor, o mês do orgulho deve ser usado para comemorar a diversidade sexual e de gênero, a saúde sexual e principalmente as muitas formas de se expressar.

Pensando nisso, a Gall preparou uma série de posts no blog para esse mês, com textos para lésbicas, gays, bissexuais, pansexuais e para toda a sigla. Aqui, você vai encontrar dicas para celebrar a diversidade sexual da melhor forma possível: com produtos de sex shop, é claro!

Sex shop não é só para heterossexuais

Quando se abre uma sex shop, nosso medo principal acaba sendo “e se eu não encontrar nada para mim?”. Isso se intensifica quando o público é LGBTQIA+, pois é comum que pensemos que não estamos incluídos mais uma vez… o que não é verdade!

As sex shops sempre foram bastante inclusivas com a comunidade queer, possuindo produtos que podem ser usados por todos os gêneros e orientações sexuais. É claro que alguns produtos dependem de fatores fisiológicos para serem usados, como produtos específicos para pênis, vagina, seios; mas, num geral, o público LGBTQIA+ pode contar com diversos catálogos e opções.

Invista em um brinquedo erótico

O mês de junho celebra o direito de ser. Ser amado, ser respeitado e, por quê não, ser sexual. A saúde sexual da comunidade LGBTQIA+ é uma preocupação para se ter no ano todo, mas no mês de junho ela se intensifica com campanhas e comemorações.

Sexo é saúde, e investir em um brinquedo erótico para auxiliar na sua relação é uma ótima ideia. Presenteie seu amor com um vibrador, um massageador… você escolhe. O importante é dar toda atenção possível ao sexo de vocês, e entender que vocês podem, e devem, ocupar espaços que outrora foram negados, inclusive na hora de transar.

Se você não estiver namorando, não se preocupe. O mês do orgulho não se trata apenas de amar, mas também de comemorar sua existência. A lógica se estende para pessoas solteiras que estão querendo dar um up na masturbação ou nas experiências.

lgbtqia+

Tipos de brinquedos eróticos para investir no mês do orgulho LGBTQIA+

Nesse post vamos focar na indicação de produtos que podem ser usados por qualquer pessoa de orientação sexual diversa, casais ou solteiros. Tanto para mulheres lésbicas que não se sentem confortáveis com vibradores fálicos, quanto para homens gays que não gostam de massagem anal… sempre haverá um produto de sex shop que faça você feliz.

Quer ver?

Vibrador de sucção

A tecnologia dos vibradores é imensa hoje em dia. O mercado erótico se preocupa com a diversidade corporal e sexual, por isso, o desenvolvimento de produtos é tão grande que quase não conseguimos acompanhar as mudanças da indústria.

Um dos brinquedos que ficou famoso nos últimos tempos e arranjou um lugar permanente no coração da clientela é o vibrador de sucção, também conhecido como sugador de clitóris. Ele serve tanto para mulheres que preferem uma estimulação externa, quanto para as que não se sentem confortáveis com formatos fálicos. Foi-se o tempo em que os vibradores imitavam pênis!

Você pode encontrar sugadores de clitóris em nossas categorias de vibradores com pulsação ou vibradores satisfyer.

Novos formatos de vibradores

Vibradores vaginais fazem um tremendo sucesso. Além dos sugadores clitorianos, alguns formatos realmente surpreendem. Na Gall, você consegue encontrar vibradores de diversos formatos para além do peniano.

Um bom exemplo são os vibradores e estimuladores em formato de flores que temos na Gall. Também existem vibradores com formatos de bichinhos, como borboletas, ursinhos, coelhos e outros. Se você quer inovar na relação mas não quer um vibrador em formato peniano, vale à pena conferir. Além da inovação em formato, os vibradores também possuem diversas funções que uma prótese com vibro pode não ter.

Plug anal

Há bastante tempo os plugs anais não têm apenas uma pedrinha e pronto. Eles estão mais sofisticados, com novas funções, vibração, cores e materiais diferentes.

Um bom exemplo disso são os plugs infláveis, que são feitos para uma brincadeira anal mais diversa. Alguns possuem até mesmo vibração!

Para você que quer iniciar no sexo anal, recomendamos começar com um plug simples. Você sabia que existem diversos materiais diferentes de plugs? Não precisa mais ter medo do geladinho do metal. A Gall trabalha com plugs de plástico ABS em diversas cores e tamanhos. Temos até plugs com… glitter!

lgbtqia+

Jockstrap

Um dos acessórios de moda mais amados pelo público LGBTQIA+ é a jockstrap. Se você não sabe o que é uma jock, nós te explicamos: são cuecas sensuais com abertura na parte de trás, deixando as nádegas de fora. São um acessório fetichista muito usado pelo público gay.

As jocks estão cada vez mais intimistas, com detalhes em couro, renda, tule e até mesmo acompanhando arreios. Se você curte esse tipo de acessório de moda, uma boa pedida é se atentar às novidades.

 

Capas expansoras

O ótimo das capas é que elas não englobam apenas um tipo de público: tem pra todo mundo! Existem capas expansoras penianas para aumentar o tamanho do pênis ou para mudar seu formato, assim como também existem capas de dedo, para adicionar uma textura extra na hora da penetração.

Você sabia que até mesmo existem capas de língua para um sexo oral diferente? Isso mesmo, você encaixa a capa na língua e ela dá uma textura a mais para maior estimulação. Algumas capas, tanto penianas, quanto de dedo e de língua também acompanham uma cápsula vibratória.

Strap-on e strapless

Os strap-ons são outros produtos queridinhos do público LGBTQIA+, principalmente as mulheres. Isso porque a cinta com prótese permite uma penetração mais firme e em contato com o corpo do seu amor.

Para além do strap-on, existem também os strapless, que são penetradores que não possuem a cinta. Os vibradores strapless tem duas próteses: uma que vai penetrar o parceiro, e outra que está te penetrando, ajudando a segurar e manter a firmeza. Ambas as opções são ótimas para um sexo mais gostoso e inovador.

Ame sem distinção

Ocupe espaços que lhe foram negados, ame quem quer que seja e tenha em mente que a sua saúde sexual é tão importante quanto a de qualquer outra pessoa. Seja você homem cis, mulher cis, homem trans, mulher trans, lésbica, bissexual, gay, panssexual, seja você de qualquer letra da sigla LGBTQIA+, você tem o direito de ser quem é e de explorar o que gosta.

O amor e a sexualidade sem fronteiras é um dos objetivos da Gall. Conte conosco para ter o máximo de prazer em suas relações, dentro e fora do mês do orgulho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade