DICA PARA OS HOMENS: COMO MELHORAR O SEU DESEMPENHO SEXUAL

Dica para os homens: Como melhorar o seu desempenho sexual.

0 3

Sabemos que há muitos mitos e verdades sobre sexo, e para lhe ajudar a dar o primeiro passo em busca de uma vida sexual satisfatória separamos algumas dicas para melhorar o seu desempenho, esquentar a relação a dois e fazer com que você relaxe mais na hora H. Preparado? Então vamos começar.

Muitos homens que não estão satisfeitos com sua vida sexual procuram uma forma de melhorar o seu desempenho na cama. Manter uma vida sexual ativa e saudável pode impactar diretamente no seu dia a dia, muitos homens acabam ficando sobrecarregados, com o estresse do trabalho, preocupação com os filhos, cansaço, responsabilidades em excesso etc. E esses fatores quando não levados com equilíbrio acabam por desenvolver problemas como ansiedade, depressão, baixa autoestima e outros. Esses são alguns dos fatores que podem influenciar negativamente na sua vida em geral e na parte sexual.

O importante é você se sentir bem e a vontade com sua parceira para conversar e discutir o assunto, conhecendo os desejos um do outro. Liberdade e Confiança são as palavras-chave para se ter um bom desempenho com a parceira. Se sinta livre para expor suas opiniões e desejos. Segue as dicas que preparamos para você:

Cuide da higiene do seu Pênis: O seu fiel companheiro aí embaixo está sempre com você e ninguém gosta de uma companhia suja ou mal cheirosa, certo? A higiene das partes íntima evita futuras infecções e ajuda a despertar o desejo, afinal, um pênis limpo e cheiroso sempre será mais atraente. Portanto avalie o seu companheiro inseparável constantemente. Se notar algo diferente do normal, procure imediatamente um urologista.

Beba álcool com moderação: O álcool em excesso é prejudicial em qualquer situação, mas em excesso num momento íntimo, com certeza não vai ajudar em nada. Evite beber demais no momento de uma relação sexual.

Controle sua ansiedade: Muitas vezes, na hora H, principalmente quando o assunto é dar prazer a sua parceira, surge muitas perguntas na mente, como: Será que estou fazendo certo ou não? Isso faz com o homem acabe esquecendo do seu próprio prazer e relaxamento. A ansiedade pode levar o homem a ejaculação precoce, o que pode com certeza estragar seu desempenho. Controle sua mente para controlar a ansiedade e prolongar ao máximo seu prazer. A dica é, se entregue aos sentidos e deixe rolar…

Inove sempre na cama: Você pode inovar com sua parceira usando alguns brinquedos e produtos eróticos, ou realizando a fantasia sexual de vocês, com certeza você vai agradar muito e prolongar momentos de prazer a dois.

Música: Músicas com sons marcantes que lembram a batida do coração, são bem estimulantes para um momento a dois, como: o Tango e o Bolero. Descubram juntos o que mais é agradável para vocês neste momento.

Aromaterapia: Você pode usar perfumes, ou óleos essenciais afrodisíacos para preparar o ambiente como: Canela, Jasmim, Vanilha, Ylang Ylang.

Se alimente bem: É importante cuidar da sua alimentação, para manter a energia lá em cima e ter um bom desempenho. Procure comer alimentos ricos em zinco e ferro que potencializa a musculatura e aumenta a libido.

Faça exercícios: Claro que é importante para nossa saúde fazer alguma atividade física e é importante para um bom desempenho sexual. Foque em exercícios localizados cárdio respiratórios e musculatórios. Correr e fazer caminhadas é uma ótima opção.

Agora basta você seguir essas dicas e principalmente confiar em si mesmo, tornar-se um homem mais seguro e saber o que quer é o mais importante. Relaxe e aproveite bons momentos com sua parceira, o importante é curtir a vida sem estresse e deixar sair para fora o Deus grego que existe em você.

Gostou das dicas que preparamos para você? Assine nossas Newsletter para receber novidades quentíssimas!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade