Dia dos namorados: como dar presentes eróticos sem causar constrangimento

Vença a vergonha e entenda de uma vez por todas o porquê investir em presentes eróticos é uma ótima ideia para seu relacionamento

0 37

Quando o dia dos namorados vai se aproximando, é comum que os pombinhos comecem a pensar em presentes e passeios para fazer a dois. Presentes sensuais são muito procurados, mas algumas pessoas ainda têm vergonha de buscar uma sex shop, tanto por timidez como por medo da pessoa amada não curtir esse passo.

Pensando no seu bem-estar, a Gall preparou esse post super especial com dicas de como abordar o assunto na relação. Você não vai causar constrangimento, não se preocupe!

Entenda o motivo da timidez

Antes de tudo, é preciso dissecar de onde está vindo esse problema. Vocês têm vergonha juntos ou é só seu parceiro que não curte muito? De onde veio esse medo?

Infelizmente, muitas pessoas ainda têm a repulsa por sex shops, por pensarem que as lojas são um antro de perversão e anti moralistas. Mas isso não basta de bobagem.

Ter uma vida sexual ativa faz parte da vida de todos, porque sexo além de diversão também é saúde. E não apenas isso, as sex shops são grandes aliadas do bem-estar sexual e de práticas para manter uma vida saudável.

A vergonha ainda pode vir de uma criação mais rigorosa e fechada, com falta de diálogo sobre sexo. Se você ou seu parceiro for assim, ainda dá tempo de resolver a situação, uma vez que são problemas facilmente contornáveis.

Mas, se a sua timidez estiver relacionada ao medo de serem julgados… ei, a vida é tão curta! Muita gente no mundo transa, sexo é normal, e em uma sex shop, os funcionários estão acostumados a todo tipo de pedido. A função da sex shops é essa, fornecer uma variedade de material para brincadeiras, fetiches e uma vida sexual mais ativa. Ninguém vai te julgar.

O diálogo é seu melhor amigo

O bom da timidez é que ela pode ser conversada, como tudo na vida. Se vocês têm interesse em entrar em uma sex shop e escolher algo juntos para usar no relacionamento, não há motivos para fazer isso sem uma boa conversa.

Ter um bom diálogo também vai fazer você entender quais são os gostos e curiosidades da pessoa amada, ajudando a não errar na hora de escolher um presente.

Uma das grandes causas de constrangimento ao dar presentes eróticos é a falta de diálogo, que resulta em um presente que a pessoa não quer e não vai usar. Não precisa estragar a surpresa, mas pergunte sutilmente se a pessoa gosta de anal, por exemplo, antes de comprar um plug para presentear.

É um passo muito fácil, mas as pessoas esquecem que pode fazer toda a diferença.

Segundo a sexóloga Walkiria Fernandes, ao ser procurada pelo portal Terra, conhecer e conversar com o namorado é a melhor maneira de acertar em um presente; “É importante saber exatamente o que excita o namorado ou a namorada e saber direitinho quais são os seus gostos sexuais para não cometer uma gafe. Algumas coisas costumam ser ditas ao longo do relacionamento em relação às fantasias eróticas que cada um possa ter. Lembrar-se disso para presentear o outro com algo que poderá realizar essas fantasias aumenta a margem de acerto”.

O diálogo também ajuda a criar expectativa. Mesmo que não haja vergonha em buscar produtos eróticos para presentear, em datas como dia dos namorados ou aniversário de namoro, muitas pessoas pecam no exagero. Comunique suas intenções e gere uma sensação de desejo.

dia dos namorados

Comece com algo simples

Para um presente de dia dos namorados assertivo, comece com algo que o casal não vá estranhar. Uma boa ideia é investir em géis comestíveis para o sexo oral ou então um masturbador.

Em datas como essa, é interessante dar uma olhada nos produtos mais vendidos. Se eles são tão populares, é porque tem algum motivo, né? E geralmente esse motivo é que satisfazem uma grande parcela das pessoas, então podem satisfazer você e seu amor também.

Com uma timidez muito grande, é mais fácil lidar com um gel comestível do que inserir um vibrador no relacionamento, por exemplo, se essa for uma conversa que vocês nunca tiveram antes.

Sem contar que começar da maneira simples é a forma mais garantida de acertar. Que tipo de pessoa não acha interessante um lubrificante diferente, não é mesmo? É um dos presentes mais bacanas, com custo benefício e garantia de sucesso.

Invista em um kit

Caso não saiba exatamente o que comprar, conte com o atendimento das sex shops para buscar o que mais agrada seu amor. Principalmente se você nunca fez isso antes, é muito normal ter dúvidas.

Aqui na Gall temos um atendimento especializado que pode tirar suas dúvidas sobre produtos, funcionalidade, preços e muito mais. Você pode entrar em contato conosco pelo whatsapp, telefones ou redes sociais.

Sanadas suas dúvidas, peça ajuda para montar um kit faça você mesmo ou procure um kit já pronto. Existem kits com os produtos mais procurados, como algemas, vendas e géis, e kits voltados apenas para géis.

Procure uma loja online

Por fim, mas ainda muito importante, é ter o conforto da entrega de uma sex shop online. Imagine, se você tem vergonha de buscar uma sex shop, imagina entrar em uma, certo? A entrega de sex shops é discreta, em caixas que não revelam o conteúdo.

Para isso, você pode contar com o catálogo da Gall. Somos a maior sex shop do Brasil, temos presentes para os mais tímidos e para os mais ousados.

Se depois desse post você não ficou convencido a vencer essa vergonha e investir em um presente erótico para o dia dos namorados, talvez conferir nossas dicas de produtos possa ajudar! Muitas pessoas acham que produtos eróticos se resumem a vibrador e lubrificante, mas existe uma quantidade incrível de tecnologia envolvida no mercado, e você com certeza vai encontrar algo especial.

Esperamos que seu dia dos namorados seja incrível!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade