DEVIDO A PANDEMIA, VENDA DE BRINQUEDOS SEXUAIS EXPLODE PELO MUNDO

Devido a pandemia, venda de brinquedos sexuais explode pelo mundo.

0 3

Autoridades no mundo recomendam pessoas a ficarem em casa e a situação tomou uma outra proporção para o mercado erótico no mundo

A nova rotina em relação ao coronavírus já muda totalmente a vida dos casais tanto no aspecto emocional quanto no sexual. Ou seja, se você mora com seu parceiro ou parceira ou se tem um relacionamento estável e ambos estão em isolamento social, a orientação de não trocar alguns beijinhos ou mesmo de não manter relações sexuais, pode ser um pouco difícil de seguir dizem os levantamentos, não é à toa que nas redes sociais, existem sugestões de que os bebês que nascerão de relações sexuais no período da quarentena serão da geração dos ‘‘coronialls’’.

Em meio a quarentena e todo esse isolamento social foram tomadas medidas emergênciais em diversos setores do Brasil para frear o alastramento da pandemia do novo coronavírus, e com isso têm preocupado empresas pelo mundo. Ao menos um setor pode comemorar em meio a esse caos: o mercado erótico. Isso mesmo, o setor tem alcançado um número de vendas de brinquedos sexuais que explode pelo globo. E qual é a causa disso?

Não se sabe ao certo se é por conta do isolamento em si que aumentou a procura por produtos eróticos, ou se foi por conta do tédio que traz esse isolamento ou o medo dos parceiros arranjarem novos pretendentes que tem aumentado as vendas. Teve marca usando a pandemia como slogan: “Aproveite a quarentena para apimentar sua vida”. Nesse período só na França, as vendas cresceram 40% frente ao que estava sendo esperado para o ano de 2020.

Se a máxima prevenção e os cuidados necessários nas relações sexuais já são de extrema importância em situações ditas normais, agora, mais do que nunca, é fundamental levar a questão da higiene à letra. Antes e depois de qualquer interação sexual, é preciso lavar as mãos, os brinquedos, tudo, mesmo quando estamos sozinhos. Portanto lave as mãos (e quaisquer brinquedos sexuais) com sabão pelo menos durante 20 segundos antes e depois do sexo.

Gostou das dicas que preparamos para você? Assine nossas Newsletter para receber novidades quentíssimas!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade