Como é o seu signo no sexo?

Nosso signo pode determinar várias coisas em nossas vidas. De como nos comportamos, o que são os nossos pontos fortes e o que esperamos dos outros. Portanto, não é surpreendente que este tipo de previsão também determine o modo como nos relacionamos em um nível mais íntimo, como o sexo.

De acordo com vários estudos, o nosso signo pode influenciar o nosso desempenho sexual, gerando mais sex appeal em alguns do que em outros, e para determinar quais as coisas que gostamos ou não na cama. Então veja esse artigo da Gall Sex Shop e saiba como apimentar a sua vida sexual!

Os signos de água

CâncerEscorpião e Peixes são pura emoção e sentimento. Eles têm um magnetismo muito especial e uma intuição poderosa que ajuda a compreender o que seu parceiro precisa em todos os momentos. Através da sexualidade são liberados de seus medos para fundir corpo e alma com a pessoa que amam.

Câncer: Eles são os mais silenciosos amantes do zodíaco. Sensível e sonhador, eles precisam de se sentir necessários. Eles buscam o prazer, seja seu próprio ou o do casal. Eles são negociadores e seu jogo favorito na cama é o sexo oral.

Escorpião: Eles são intensos e apaixonados, um dos mais ardentes. Quer experimentar tudo, odeiam rotina e suas fantasias giram em torno da cueca muito sexy, porque o sexo dele começa pela visão. Criativos, adoram o perigo e também fazer sexo em lugares exóticos e misteriosos.

Peixes: Misteriosos por natureza escondem um lado sensual cheio de imaginação e fantasias. papéis não agressivos são o seu estilo favorito, o sensual, mas com um toque proibido, como uma colegial travessa por exemplo. Se você quer seduzir-lhe um aviso: sempre inove e surpreenda na relação, porque eles se cansam muito rapidamente.

Signos de fogo

Ardentes e apaixonados, propenso ao desejo e sexualidade com paixão e entusiasmo, e eles precisam do fogo queimando constantemente, sem enfraquecer a qualquer momento, pois, caso contrário perde todo o interesse.

Áries: Eles têm um poder único na cama. Arianos estão cheios de paixão e amor. Dominam na cama e são selvagens, brincalhão e capaz de levar seus parceiros para um êxtase eterno. jogos e fantasias de amor, especialmente àquelas em que prendem e brincam de sedução são suas preferidas.

Leão: As mulheres Leoninas são divertidas e carinhosas, enquanto os homens gostam de paquerar e seduzir. Eles são amantes exigentes, leões da natureza que gostam de exibir suas presas prontas para satisfazer os seus apetites e querem ser admirados por seus atos.

Sagitário: Eles valorizam a honestidade e a liberdade acima de tudo, incluindo a sexualidade. São espirituosos, não convencional, aventureiros e amantes intensos. Se você quiser levá-lo a loucura, o movimento sexual mais perfeito é acariciá-lo enquanto você fala de culturas exóticas e terras distantes.

Os signos de Terra

Eles são muito sensuais, mas raramente se deixam levar por suas paixões, porque sempre sua mente muito racional e analítica prevalece. O elemento terra lhes dá muita calma e serenidade, e, portanto, precisam de sexo com preâmbulos e sem precipitação.

Touro: Os taurinos são “os amantes mais sensuais do zodíaco” Estes touros estão mais preocupados em dar do que receber. Um relacionamento sexual com eles será inesquecível, mas nunca diga não a qualquer coisa porque ele gosta de testar todos os seus sentidos. Uma dica? Uma massagem no pescoço, porque é a sua zona mais erógena.

Virgem: perfeccionistas, colocam todo empenho em sua forma de amar. Eles são entregues e preocupados, não gostam muito de correr riscos, mas quando amam criam um ambiente divertido e descontraído para o parceiro. Sua brincadeira de amor favorita é um banho quente a dois.

Capricórnio: Um Capricorniano fica aterrorizado quando não controla seus sentimentos, por isso, seu parceiro deve transmitir segurança e trazer suas paixões escondidas à tona. Cauteloso e reservado excita-lhes a certeza da paixão no momento íntimo, além de alguém que é franco e claro em suas intenções.

Signos de ar

Eles são muito comunicativos e precisos, em vez de paixão ardente e um estímulo verbal tórrido, é melhor ter uma compatibilidade mental com o seu parceiro. Sua grande vantagem é uma mente inquieta e muito brilhante, por isto preferem  procurar um relacionamento que lhe permite investigar novos domínios e experimentar novas emoções.

Gêmeos: Os geminianos amam conversas sujas, por isso, se você quer seduzi-lo, apresente todo o seu vocabulário erótico. Eles são eloquentes, divertidos e nunca ficar sem ideias. Geminianos são incansáveis e durante uma noite podem dar amor duas vezes mais do que qualquer outro signo do zodíaco.

Libra: Amam elegância e sutileza, bem como o prazer. A balança sempre quer controlar e o parceiro deve cortejar o tempo todo porque eles se cansam muito rápido. Se você quiser prende-lo, a chave é ser passivo no início, permitindo que você seja perseguido e só na hora H mostre o quanto selvagem pode ser.

Aquário: A sedução menos convencional é mais rápida para conquista-lo. Para Aquário vale tudo, você pode explorar sem medo os limites do erotismo com eles, seres amantes de paquera e do sexo. Sim, você tem que fazer ele se sentir especial, por isso, não hesite em deixa-lo com água na boca e marcar o sexo para um próximo encontro.

Eai, aprovado!? Encontre o signo do seu parceiro e saiba como enlouquecer na hora H com as dicas do blog da Gall!

Fonte: Hotflowers

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. AceitarSaiba mais

Política de Privacidade