Você pode melhorar o sexo anal com produtos eróticos

O sexo anal é a penetração do pênis no canal do anus durante as práticas sexuais, sendo uma experiência comum tanto em relações homossexuais quanto heterossexuais. No entanto, é um tema envolto em controvérsias, tabus e medos.

Diante da necessidade de informações sobre o sexo anal, a fisioterapeuta e sexóloga Fabiane Dell’ Antônio conduziu uma pesquisa através de um questionário respondido por clientes que adquirem produtos sensuais em um site de revenda brasileiro. No entanto coleta de dados ocorreu nos meses de outubro e novembro de 2017

Sexo Anal: Dados e Percepções

Após analisar os dados coletados, percebe-se que a pesquisa contou com a participação de 260 pessoas, sendo 80,4% mulheres e 19,6% homens.

Quanto à frequência do sexo anal por mês, constatou-se que 40,4% dos participantes o praticam de 1 a 4 vezes, enquanto 19,2% afirmaram realizá-lo ocasionalmente no mês. Além disso, 11,2% relataram ter praticado poucas vezes e não desejam mais, e 10,8% mencionaram não ter realizado há mais de 90 dias.

Ao questionar sobre a percepção em relação ao sexo, 39,2% dos entrevistados o consideraram ótimo, 14,6% muito bom, e 13,8% bom em termos de prazer. No entanto, 12,3% avaliaram como regular, 11,2% como ruim, e 8,8% como horrível.

Os dados revelam que a maioria dos compradores de produtos sensuais que participaram da pesquisa e praticam sexo anal são mulheres. Também se observou que a idade dos participantes, entre 21 e 38 anos, não é um fator decisivo para a prática do sexo , mas estar casado pode influenciar.

A maioria dos entrevistados descreveu o sexo anal como bom, muito bom e ótimo para obter prazer (67,6%).

Por fim, recomenda-se o uso de camisinha e lubrificação externa durante as práticas sexuais anais, visando à saúde local e à promoção do prazer e satisfação do casal.

Fonte: Hot Flowers

Explorando Outros Temas

Esse conteúdo sobre <strong>sexo anal foi maravilhoso né? Que tal conferir esse outro tema que separamos para você: Sexo Oral: Como A Mulher Pode Obter Mais Prazer?

Gall Sex Shop: Seu Maior Distribuidor

Você sabe que além desse blog, somos o maior distribuidor de sex shop do brasil né? Que tal conferir alguns produtos eróticos que temos disponíveis em Gall sex shop.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade