Vibradores ajudam mulheres maduras a chegarem ao orgasmo

Uma parte do público feminino descobriu que vibradores ajudam mulheres maduras a chegarem ao orgasmo.

Uma parte do público feminino descobriu que vibradores ajudam mulheres maduras a chegarem ao orgasmo. A Gall Moda Íntima e Sex Shop já sabe disso! Essa descoberta está acontecendo cada vez mais por causa da liberdade sexual conquistada pelas mulheres ao longo dos anos. Isso proporcionou uma mente mais aberta para novas experiências sexuais.

Além disso, com mais experiência na cama, elas descobriram que é muito mais fácil ter orgasmos com um vibrador do que com outra pessoa. De qualquer forma, é mais fácil chegar ao ápice do prazer sozinha.

Ao contrário do que se costuma acreditar, mulheres acima dos 50 anos também transam e querem sim sentir prazer. Uma pesquisa realizada pela “Royal Brisbane and Women’s Hospital”, na Austrália, comprovou que mais da metade das mulheres, na faixa etária entre os 40 aos 80 anos, ainda mantinham a vida sexual ativa.

Dessas mulheres, 56%, que não tinham um parceiro ou uma parceira, obtinham orgasmos toda vez que se masturbavam. Enquanto uma parcela de 24% também sexualmente ativa, mas que tinham parceiro ou parceira, não conseguiam chegar lá nas relações sexuais com essa pessoa.

Isso acontece porque geralmente a masturbação é uma tarefa em que dificilmente as pessoas não conseguem terminar.

O vibrador pode ser um complemento do parceiro ou da parceira sexual

A especialista sexual, Dra. Luisa Dillner, aponta que especialmente os homens não são tão cuidadosos ou habilidosos ao estimular suas parceiras. Porém, nenhum mortal está apto a prover uma estimulação tão intensa quanto a de um vibrador.

Em uma pesquisa realizada pela “City University” de Nova York, sobre a velocidade e qualidade de diferentes tipos de vibrador, constatou-se que o tempo de obtenção do orgasmo com esses brinquedinhos sexuais varia entre vinte segundos e uma hora.

No entanto, eles não fornecem uma experiência íntima de contato com outra pessoa. Além disso, algumas mulheres valorizam o romantismo e desejam algo mais do que um orgasmo. Isso depende do gosto pessoal de cada uma.

Por isso é importante que os dois, parceiros e vibradores, se complementem para que as mulheres sintam o máximo de prazer sexual possível. Isso é válido especialmente para as mulheres mais maduras, que enfrentam diversos obstáculos e que estão entrando na menopausa ou já passaram por ela.

O desejo sexual conforme a idade

Mulheres e homens envelhecem, esse é o processo natural da vida. Essa fase de envelhecimento pode trazer um baixo desejo sexual. O tesão vai diminuindo com o passar do tempo.

Além dos fatores hormonais, isso pode acontecer também por se sentirem menos atraentes. O esforço físico durante a relação sexual também pode ser um obstáculo para mulheres maduras.

Porém, a menopausa contribui bastante para a diminuição do desejo sexual feminino. Isso acontece porque nessa fase os hormônios responsáveis pela libido estão diminuindo. Por isso, o cérebro não é tão estimulado e o sangue leva mais tempo para chegar aos lugares certos e provocar excitação. Dessa forma, a lubrificação também é mais lenta.

Por isso é que os vibradores ajudam mulheres maduras a chegarem ao orgasmo. Aliados com lubrificantes à base de água, para não danificar o brinquedo adulto, eles trazem um prazer quase instantâneo e sem muita complicação.

Avalie o seu relacionamento

Alcance o Prazer Pleno: Como Vibradores Auxiliam Mulheres Maduras a Alcançarem o Orgasmo
Alcance o Prazer Pleno: Como Vibradores Auxiliam Mulheres Maduras a Alcançarem o Orgasmo

No caso das mulheres maduras, existem relacionamentos que duram muitos anos. Dessa forma, todos sabemos que uniões com tanto tempo de duração têm seus altos e baixos.

Por isso é preciso avaliar o grau de proximidade com a pessoa amada e o emocional do casal. Essas questões afetam diretamente a vida sexual. Isso porque a ideia não é usar o vibrador só como um substituto, mas sim como um presente para vocês, um algo a mais para aumentar o prazer de mulheres e homens maduros. 

Pode acontecer também de vocês estarem em uma fase boa, serem próximos, mas as relações sexuais se tornarem monótonas. Dessa forma, sugerir o vibrador pode apimentar e muito essa relação.

Tipos de vibradores para satisfazer qualquer mulher

Os vibradores ajudam mulheres maduras e jovens.  Em alguns casos, até homens mais ousados ou homoafetivos podem experimentar essa sensação vibratória e orgástica em seu corpo!

Como foi dito anteriormente, o vibrador potencializa a sua relação sexual e consegue fornecer sensações que nenhuma pessoa consegue proporcionar. Ele pode ser considerado um upgrade no seu relacionamento. 

Ficou com vontade de adquirir um vibrador para você ou para o casal? Então confira as opções disponíveis em nossa loja on-line: 

  1. Controle Interno
  2. Controle Sem Fio
  3. Varinha Mágica
  4. Rotativos
  5. Controle Externo
  6. Choques
  7. Controle Por App
  8. Máquina De Sexo
  9. Pulsação
  10. Satisfyer

Essas são apenas algumas categorias de vibradores. Dentro de cada uma delas existe uma infinidade de modelos, cores, tamanhos e marcas.

O modelo de controle interno é aquele mais comum, com botão de ligar, desligar ou de intensidades do aparelho. O vibrador de controle externo possui o acionamento das funções ligado ao aparelho por um fio. 

O controle sem fio pode ser acionado a distância pelo seu parceiro ou parceira. Assim como o controle por app. A varinha mágica é usada para estimular o clitóris. Já os vibradores rotativos, além de vibrarem, possuem o movimento de rotação na ponta. Nenhum pênis faz isso né?

O vibrador de choque promove mesmo essa sensação, só que de forma mais suave e prazerosa. A máquina de sexo possui um pênis acoplado com movimentos de vai e vem. A pulsação é diferente da vibração, é outra forma de também sentir prazer.

Satisfyer é uma marca top de linha em vibradores e que oferece um plus a mais no seu orgasmo. São vários modelos com qualidade aprovada e garantida. Conheça toda nossa linha de vibradores na loja on-line da Gall Moda Íntima e Sex Shop. 

A Gall Sex Shop é líder do mercado erótico no Brasil e possui o estoque mais completo do país. Além dos vibradores, você pode contar também com cosméticos sensuais, pênis de borracha, fantasias, produtos para sexo anal, acessórios sado, linha de higiene e banho, brincadeiras eróticas, moda íntima, maquiagem, entre outros.

Os nossos preços também são bem competitivos. Dessa forma, você pode até se animar para fazer uma renda extra! Gostou? Então compartilhe nosso artigo com as amigas! 00

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade