Vibrador é terapêutico para as mulheres

Chega de desculpas para não ter o seu sex toy! O vibrador é terapêutico para as mulheres, aponta estudo. Por isso que a Gall Moda Íntima e Sex Shop quer te mostrar que além de promover orgasmos intensos, os vibradores podem beneficiar a sua saúde também!

Assim, os vibradores sempre tiveram a fama de serem excelentes acessórios sexuais. Por isso não é à toa a sua popularidade entre as mulheres mais bem resolvidas sexualmente.

Dessa forma, o vibrador ajuda tanto a mulher solteira quanto a que está em um relacionamento, podendo ser usado em casal nas preliminares ou para estimular o corpo do parceiro ou da parceira também.

Além disso, os vibradores possuem diversas funções que não são possíveis de serem reproduzidas pelo ser humano como vibrações de diversas velocidades, choques, pulsações, rotatividade, entre outras.

Então confira mais sobre os benefícios dos vibradores segundo a ciência! 

Por Que O Vibrador É Terapêutico?

Segundo os pesquisadores do Cedar-Sinai Medical Center, nos Estados Unidos, o vibrador é terapêutico, pois traz diversos benefícios para a saúde pélvica. 

Isso porque já é comprovado que assim como o sexo, a masturbação promove diversos benefícios para o corpo e era isso que esses pesquisadores estavam estudando.

Dessa forma, os cientistas queriam se aprofundar mais sobre esse assunto. Assim, o vibrador nem era o foco da pesquisa.

Porém, a pesquisadora Alexandra Dubinskaya e sua equipe analisaram 21 artigos que se encaixavam com o objetivo desse estudo.

Assim, após essa análise, os pesquisadores começaram a achar vários dados com os benefícios dos vibradores aliados à prática da masturbação. 

Dessa forma, segundo esse estudo, o vibrador é terapêutico porque:

  • Reduz A Dor Na Vulva
  • Melhora A Incontinência Urinária
  • Fortalece O Assoalho Pélvico
  • Melhora A Saúde Sexual

Além disso, o vibrador diminui o tempo que a mulher leva para alcançar o orgasmo e também aumenta as chances dela ter orgasmos múltiplos.  

Depois de levantar esses dados, os pesquisadores recomendam que os médicos especializados na área sexual comecem a prescrever vibradores para as suas pacientes, levando em conta os benefícios desse dispositivo.

História Do Vibrador

Apesar dos pesquisadores comprovarem que o uso do vibrador é terapêutico e recomendarem a prescrição médica deles, este sex toy foi criado exatamente para fins terapêuticos! 

Infelizmente a criação foi baseada no machismo de achar que toda mulher que está passando por um momento difícil é porque precisa ser acalmada com estímulos sexuais. Mesmo assim, o desejo sexual delas não era levado em conta e sim tratado como doença.

Dessa forma, qualquer sinal de irritabilidade, falta de apetite ou exagero para comer, entre outros distúrbios, eram tratados como histeria nas mulheres.

Assim, algumas delas faziam um tratamento médico que consistia em “massagens” no canal vaginal até que chegassem ao orgasmo.

Então, para poupar esses especialistas, George Taylor, médico estadunidense, criou o primeiro vibrador em 1869, para o tratamento da histeria. 

Benefícios Do Orgasmo Com O Vibrador

Terapia Vibrante: Como o Vibrador Pode Ser Terapêutico para as Mulheres
Terapia Vibrante: Como o Vibrador Pode Ser Terapêutico para as Mulheres

O orgasmo por si só já promove diversos benefícios para o corpo, mas com o vibrador ele é potencializado! Entre as vantagens do orgasmo com o vibrador estão:

  • Diminuição Do Estresse Na Relação
  • Maior Facilidade Para Gozar
  • Sem Dependência De Outra Pessoa
  • Orgasmos Mais Intensos
  • Atingir O Orgasmo Mais Rapidamente

Tipos De Vibradores

Para quem não está por dentro do mundo erótico, é bom saber que hoje os vibradores possuem outras funções muito prazerosas além de vibrar! 

Assim, só na seção de vibradores da loja on-line da Gall é possível encontrar modelos de vibradores como:

  • Controle Interno
  • Controle Sem Fio
  • Varinha Mágica
  • Rotativos
  • Controle Externo
  • Choques
  • Controle Por App
  • Máquina De Sexo
  • Pulsação
  • Satisfyer

Então vem conhecer cada um deles para aproveitar os benefícios na sua saúde também! 

  • Controle Interno

Esse modelo engloba todos os vibradores que são acionados de forma tradicional com um botão que fica no aparelho. Esse botão pode ser usado também para regular as vibrações e outras funções.

  • Controle Sem Fio

Já o controle sem fio começa a ficar interessante, especialmente se você presentear a pessoa amada com o controle das vibrações.

  • Varinha Mágica

Esse vibrador é mais voltado para o clitóris e tem um formato de cone alongado com uma ponta maior e mais arredondada, por isso parece uma varinha mágica. 

  • Rotativos

Além de vibrar, esse aparelho tem a função também de rodar geralmente a ponta. Isso estimula ainda mais o canal vaginal, proporcionando ainda mais prazer. 

  • Controle Externo

Geralmente esses modelos possuem controles com fio que são acionados externamente, longe do vibrador, mas com o fio do controle ligado ao aparelho.

  • Choques

Em alguns modelos de vibradores é possível regular a intensidade dos choques, que são bem leves e desenvolvidos para a área íntima. Portanto, eles conseguem proporcionar sensações diferentes bem gostosas. 

  • Controle Por App

Esses modelos de vibradores são mais tecnológicos, pois são acionados por meio de um aplicativo no celular.

Por isso esse modelo pode ser chamado também de vibrador de calcinha, porque ele pode ser usado dentro da calcinha ao sair. Dessa forma, ao ser acionado pelo celular, ninguém percebe a brincadeira.

Assim ele é muito utilizado por casais mais ousados que têm uma diversão a mais em passeios públicos! 

  • Máquina De Sexo

A máquina de sexo elimina a necessidade de usar as mãos ou de fazer muitos movimentos com ela. Isso porque nesse modelo existe uma máquina mesmo que possui uma prótese peniana que automaticamente faz os movimentos de vai e vem. 

Porém, é possível encontrar alguns modelos mais compactos de vibradores que também são chamados de máquina de sexo. Isso porque eles também possuem a função de vai e vem e alguns têm até ventosas para prenderem em uma superfície lisa.

  • Pulsação

Esse modelo é voltado para o clitóris e por isso pode ser chamado também de sugador ou estimulador clitoriano. Como o próprio nome diz, ele promove algumas pulsações que são bem prazerosas.

Inclusive algumas mulheres relatam que com o uso dele conseguem obter orgasmos em questão de segundos! Porém, cada organismo é diferente e o mais comum é que isso aconteça em alguns minutos com esse vibrador.

  • Satisfyer

A Intt desde que nasceu tem o propósito de comercializar produtos com uma qualidade superior e com um design moderno e sofisticado, agregando muito valor aos seus itens.

Assim surgiu a linha Satisfyer de vibradores da Intt, que tem uma categoria só para eles no site da Gall. 

Então, a proposta é que os vibradores, e outros produtos eróticos e cosméticos sensuais, possam ficar expostos sem causar nenhum constrangimento.

Se você ficou interessada em adquirir um ou mais vibradores, conte com a Gall Moda Íntima e Sex Shop para economizar ou fazer uma renda extra com produtos de sex shop! Visite nossa loja on-line!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade