Venda vibrador e conquiste muito dinheiro

Alcance o sucesso, venda vibrador e conquiste a independência financeira! Principalmente se todos os seus conhecidos já fazem a revenda de alguns produtos tradicionais e você não faz ideia do que revender, mas quer fazer uma renda extra! 

Por isso, a Gall Moda Íntima e Sex Shop apoia a venda de vibradores para a independência financeira e para o empoderamento feminino. Isso porque por muitas décadas a sociedade não levava o prazer feminino a sério. 

Então, agora que a mulher tem mais liberdade sexual, você tem essa opção aberta de revender algo interessante e que promove muito prazer para elas. Assim, você pode se tornar uma agente de transformação da sexualidade feminina. 

Dessa forma, você pode fazer uma renda extra abraçando uma causa que pode não parecer importante, mas transforma vidas e auxilia no bem-estar de qualquer pessoa. 

Então vem saber mais do porquê apostar na venda de vibradores e como fazer isso! 

Por Que Apostar Na Venda De Vibrador?

O primeiro motivo é a causa de vender vibrador: promover o prazer feminino. Isso porque toda revendedora precisa gostar e acreditar nos produtos que está vendendo. 

Assim, muita gente acredita que a venda de vibrador é algo superficial, porém, quem acredita no produto e usa, sabe que ele pode fazer milagres por uma mulher, especialmente as solteiras! 

Porém, esse preconceito com o vibrador acontece justamente por causa do tabu em torno de tudo que se relaciona com a sexualidade feminina. Assim, você pode ser responsável por quebrar esse tabu e ajudar as amigas a terem orgasmos inesquecíveis. 

Dessa forma, você pode cada vez mais empoderar mulheres. Assim, esse poder do orgasmo fica nas mãos delas, literalmente, sem precisar necessariamente de um parceiro ou outra parceira, a não ser que ela queira! 

Já o motivo mais comercial para a venda de vibrador é que o interesse por esse sex toy só vem crescendo desde a pandemia. 

Isso porque devido ao isolamento social, as pessoas tiveram que buscar outras alternativas interessantes para terem prazer. Assim, esse fato abriu uma porta para a entrada de novas clientes no mercado erótico.

Além disso tudo, ainda tem o fato de que a venda de vibradores é um nicho muito diferenciado. Isso porque ela sai daquelas revendas tradicionais de maquiagem, perfumes, bolos e brigadeiros. 

Então venda vibrador e conquiste a independência financeira!

Como Vender Vibradores?

Venda vibrador contando com um atacado de sex shop que possa oferecer um preço justo. Assim você pode ter uma boa margem de lucros no seu negócio. 

Além de oferecer um preço bom, o atacado de sex shop deve oferecer também uma qualidade em seus produtos e um bom atendimento para que você possa ter uma equipe de suporte se algum problema acontecer com os vibradores vendidos. 

Esse suporte inclui principalmente tirar as dúvidas dos produtos e a troca ou solução para produtos defeituosos. 

Escolhido o fornecedor, faça um grupo privado, seja no Facebook ou WhatsApp, para que as suas amigas e outras clientes possam ficar por dentro das promoções. 

Essa pode ser uma vitrine bem legal para os seus produtos, além da timeline das Redes Sociais.  E é mais íntima também! 

Cuidado Com A Idade Das Suas Clientes

Outra questão muito importante para a venda de vibradores é verificar sempre a idade das clientes. Por isso, como você deve saber, nunca venda vibrador para menores de idade. 

Mesmo que a adolescente já iniciou a masturbação, o que é comum, é crime incentivar o sexo em uma idade abaixo dos 18 anos. É importante que ela se descubra sozinha até poder ter discernimento de escolher o que quer. 

Seja Discreta

Empreenda no Prazer: Como Vender Vibradores Pode Ser Lucrativo
Empreenda no Prazer: Como Vender Vibradores Pode Ser Lucrativo

Venda vibrador sendo discreta! Um dos princípios básicos para vender vibrador é manter o sigilo das clientes. 

Isso porque mesmo que você vá pregar a liberdade sexual e a masturbação feminina sem tabu, é importante que a mulher mantenha a privacidade dela, se assim ela desejar. 

Assim, não é porque ela está comprando um vibrador que ela queira contar para todo mundo sobre a sua intimidade. 

Porém, há muitas mulheres que gostariam de dividir isso com as outras, mas não force a barra para que isso aconteça e não espalhe os pedidos das suas clientes por aí

Os Vibradores Mais Vendidos 

Para você se dar bem na venda de vibradores, é importante saber quais são os mais vendidos para que suas vendas tenham sucesso também! Confira então agora algumas opções queridinhas das mulheres revendedoras da Gall! 

  • Vibrador Bullet 

Esse é um pequeno aparelho que faz grandes milagres! Isso porque ele é compacto, mas foi desenvolvido para estimular o clitóris, que é órgão que tem a exclusiva função de dar prazer. O pênis, por exemplo, não possui essa habilidade, pois acumula outras funções. 

Além disso, existem modelos de bullets com um investimento baixo, quase igual ao valor de um chocolate, só que dá um prazer bem maior! Você pode inclusive usar esse argumento com as suas clientes! 

  • Vibrador Golfinho 

Esse foi o vibrador que mais vendeu na Gall durante a pandemia! Isso porque o seu investimento também é muito baixo comparado com os benefícios que ele promove. 

Assim, um dos principais atrativos dele, além do preço, é que o vibrador golfinho estimula o ponto G por causa do formato da cabeça dele, mais curvado. 

Para aproveitar esse benefício é necessário que essa protuberância na ponta esteja voltada para cima, em direção à barriga. 

  • Vibrador De Pulsação 

Esse vibrador pode ser chamado também de vibrador de sucção ou estimulador clitoriano. Isso porque ele encaixa perfeitamente no clitóris para proporcionar pulsações que dão a sensação de sugar. 

Essa pode ser uma sensação que as suas clientes desconhecem e estão perdendo de sentir!

Qual O Melhor Atacado De Sex Shop? 

A Gall Moda Íntima e Sex Shop se consolidou como um dos melhores atacados de sex shop do Brasil. 

Isso porque entregamos em todo território nacional e possuímos o maior estoque de produtos eróticos do país. 

Visite então agora a loja on-line da Gall Moda Íntima e Sex Shop e confira os preços e a variedade de produtos! 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade