Como usar um vibrador a dois

Utilizando o vibrador a dois

Como usar um vibrador a dois? Acrescentar o brinquedo sexual na relação, pode potencializar ainda mais o prazer!

Os famosos vibradores são muito utilizados para estimular o prazer. No entanto, engana-se quem acredita que o brinquedo sexual serve simplesmente para satisfação própria. Além disso, os vibradores estão cada vez mais em alta, sendo utilizados por casais como uma maneira divertida de apimentar a relação e reafirmar a confiança entre o casal, tornando-os mais abertos, íntimos e confiantes com os corpos de ambos. Antes de aparecer com um vibrador na hora H, é bom conversar previamente com o mozão sobre a possibilidade de utilizar o acessório. Por isso, o ideal é dar dicas para o parceiro de algo diferente, ou seja, planejar a nova experiência antes de surpreendê-lo.

Na sequência, pergunte o que o outro acha sobre a possibilidade. Alguns homens têm preconceito com vibrador, porque pensam que, ao sugerir seu uso, a mulher não está satisfeita com o seu potencial e com a vida sexual do casal. Mas o que deve ficar claro é que essa é só mais uma forma de diversão, assim como inúmeras formas para apimentar a relação.

Dito isto, separamos aqui algumas dicas para aproveitar o brinquedinho novo a dois:

Aquecendo

Algumas pessoas acreditam que o vibrador é um produto erótico que tem por única função realizar o toque nas regiões mais íntimas do corpo, entretanto, isso é um verdadeiro mito!

No sexo oral

Sabia que quando o casal decide incluir um vibrador na hora do sexo oral, é possível ter ainda mais prazer?! Além disso, o uso do brinquedo, seja no clitóris ou nos testículos, durante uma boa pegada, é capaz de levar os participantes às nuvens. Por outro lado, pode também desenvolver a sua criatividade e utilizar o momento para brincar com o imaginativo do parceiro, criando cenas picantes com o brinquedo.

Exercendo o controle

É importante lembrar que ambos podem ter o controle ao longo da relação, alternando os comandantes do prazer. Uma hora você, uma hora o outro e todos atingem o ápice do tesão. Uma ideia excelente que é muito procurada por curiosos que desejam entrar nessa nova experiência é utilizar um vibrador de controle remoto para ir despertando desejo e tesão: você pode colocar o vibrador e entregar o controle para que ele dite o ritmo do prazer.

A escolha do vibrador

Existem inúmeros modelos específicos para serem utilizados a dois, como o anel peniano vibrador, que é colocado no pênis e, durante a penetração, estimula a vagina ou o ânus do par. Outra opção é o vibrador clitoriano, que pode ser utilizado durante a penetração, substituindo a estimulação com os dedos. Para casais femininos, há vibradores com pênis de duas pontas, que penetram as duas mulheres ao mesmo tempo, caso elas queiram curtir essa experiência.

Gostou das dicas que preparamos para você? Assine nossas Newsletter para receber novidades quentíssimas!

Esse conteúdo sobre vibrador foi maravilhoso né? Que tal conferir esse outro tema que separamos para você: Vibradores: Mitos E Verdades

Em nosso blog, a Gall Sex Shop desvenda os segredos que vão muito além do óbvio. Explore informações valiosas, benefícios incríveis e mergulhe na sabedoria singular dessa prática. Para mais conteúdo envolvente sobre sexualidade, sex shop e bem-estar, não deixe de visitar nosso site!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade