Masturbação: Tudo sobre essa pratica.

Uma ajuda na masturbação.

Com as ferramentas certas para o clímax, com certeza, mas: Qual ferramenta devo escolher para tornar a masturbação ainda mais bonita? Explicamos a você com informações úteis e dicas sobre como, onde e com o que a masturbação pode ajudar na altura dos saltos.

  • A mão amiga para se masturbar

Primeiro pergunte a si mesmo qual região do corpo você gostaria de estimular. Além da vagina e do clitóris, os mamilos também são uma zona erógena para as mulheres se mimarem . Além do pênis e da glande, os testículos e o ânus também entram em cena nos homens. Em seguida, você deve se perguntar que material você pode imaginar para seu pequeno ajudante.

Iniciante na Masturbação

Como iniciante em brinquedos, recomenda-se o uso de brinquedos sexuais de silicone, pois eles são particularmente amigáveis à pele e não afetam negativamente a flora íntima. O material macio também é mais fácil de inserir e se sente melhor do que PVC ou borracha.

Modos de vibrações da Masturbação

Os modos de vibração também são cruciais. Além disso, os iniciantes devem começar com alguns níveis de vibração para ver se gostam desse tipo de estímulo. Existem também ritmos, velocidades ou rotações diferentes que tornam o jogo mais variado. Agora você descobrirá quais auxílios estão disponíveis e como pode estragar melhor seus pontos de prazer com eles. Além disso, se masturbando ou fazendo sexo, como muitas mulheres nem sempre têm a facilidade de alcançar o clímax dos homens, é aconselhável fortalecer o assoalho pélvico e, especialmente, os músculos vaginais. Como funciona? Simplesmente com algumas bolas de amor!

Vamos nos aprofundar na Masturbação

Além disso, iniciantes no treinamento do assoalho pélvico começam aos 15 minutos por dia e depois aumentam lentamente. É importante ressaltar que, enquanto as bolas vaginais estão sendo carregadas, você deve se mover para alcançar o efeito desejado. Além disso, é fácil de fazer em casa ou em qualquer lugar.

Devido à constante contração dos músculos que tentam manter as bolas dentro, além disso, os músculos são fortalecidos e o objetivo desejado é alcançado após um curto período.

  • Mantenha-se agradável e úmido.

Para que a brincadeira com os brinquedos permaneça suave e bonita, recomenda-se um lubrificante à base de água. Um gel não deve ser deixado de fora, principalmente para estimulação anal. Ao contrário dos géis à base de silicone ou óleo, os géis lubrificantes à base de água são compatíveis com todos os brinquedos sexuais e preservativos de látex.

Ao se masturbar, além disso, os géis estimulantes também podem aquecer o orgasmo e provocar sentimentos de formigamento. Com efeitos diferentes, como aquecimento ou resfriamento, o jogo se torna um emocionante banho de emoções que muda tudo.

Gostou das dicas que preparamos para você? Assine nossas Newsletter para receber novidades quentíssimas! Esse conteúdo sobre masturbação foi maravilhoso, não é? Que tal conferir esse outro tema que separamos para você: Masturbação Faz Mal? Entenda Os Benefícios E Malefícios!

Fique por dentro do leque que a Gall oferece:

  • Compras em atacado – Clique aqui
  • Melhor distribuidora de sex shop – Clique aqui
  • Seja uma revendedora(o), baixe o catalogo online – Clique aqui
  • Conheça os melhores produtos para revenda de sex shop – Clique aqui
você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade