Tudo que você precisa saber para começar a usar o plug anal

Muita gente tem vontade de fazer sexo anal e não sabe o melhor caminho para iniciar. Que tal começar usando um plug anal? Esse brinquedo é indicado justamente para pessoas com medo de sentir dor ou desconforto com esse tipo de relação sexual.

Além disso, o plug ajuda a relaxar e se acostumar com a sensação, sem machucar. Os mais experientes no sexo anal também podem aproveitar brincando com a dupla penetração e usando os diversos tipos de plugs.

E como conhecimento é poder, vamos saber mais sobre o plug anal agora! Continue a leitura!

O que é?

Vibradores Discretos: Do Porquinho a Outras Inovações na Intimidade
Vibradores Discretos: Do Porquinho a Outras Inovações na Intimidade

O plug anal é um produto criado especialmente para ser introduzido no ânus, seja para estimular ou preparar o local para a penetração durante o sexo anal.

Além disso, muitas pessoas também usam para enfeite. Sim! O plug anal pode ser um charme especial para o bumbum, deixando essa parte do corpo ainda mais interessante e excitante.

Outro ponto importante é que ele pode ser usado por qualquer pessoa: homens, mulheres ou o gênero que você se identificar. É para todo mundo mesmo, sem nenhum preconceito de orientação sexual!

É importante lembrar que o ânus tem muitas terminações nervosas e que você pode sentir novas e deliciosas sensações ao estimular essa parte do corpo.

O ânus pode sugar o plug anal?

Prazer Privado: Explorando Vibradores Discretos, Inclusive o Porquinho
Prazer Privado: Explorando Vibradores Discretos, Inclusive o Porquinho

Ao contrário da vagina, o ânus tem a tendência de sugar tudo o que for colocado dentro dele e também não tem uma “barreira” de proteção.

Como assim? Explicamos: se um vibrador escorregar da mão enquanto o utilizamos na vagina, é possível puxar de volta, pois existe o colo do útero que vai impedi-lo de subir. 

Já o ânus não possui essa “barreira de proteção”, por isso, é muito importante tomar cuidado com tudo que colocamos nele.

O que preciso saber?

  1. Não coloque nada no ânus que não seja apropriado;
  2.  Plug anal ou brinquedos indicados para fazer a penetração no ânus possuem uma espécie de trava de segurança, que varia de acordo com o modelo; 
  3. Quando fizer a introdução do plug anal, vai perceber que ele tem uma base maior, que não vai permitir que o ânus “engula”, ou seja, sugue o brinquedo;
  4.  Não é recomendado introduzir vibradores, pepino, berinjela, cenoura ou outros objetos, pois não são específicos para isso e podem ir para outros lugares se forem sugados pelo ânus;
  5. Nunca coloque o plug anal e saia para fazer uma caminhada ou outras atividades: o ânus é muito sensível e isso pode não só machucar como também criar fissuras e infecções, entre outros problemas;
  6. Não é recomendado ficar por muito mais que meia hora com o plug anal porque ele vai pesando na musculatura;
  7. Existem vários modelos, tipos, cores, formatos e tamanhos, mas os materiais básicos utilizados normalmente são o silicone ou o metal;
  8. Os plugs feitos de silicone são mais macios, mas os de metal são bem tranquilos também, não machucam como algumas pessoas podem imaginar;
  9. Se estiver começando a usar agora, opte por modelos menores em comprimento e espessura;
  10. Se quiser ir um pouco além do estímulo ma222is básico, escolha modelos que também vibram!

Como usar o plug anal?

Intimidade Discreta: Conhecendo o Vibrador Porquinho e Suas Companhias
Intimidade Discreta: Conhecendo o Vibrador Porquinho e Suas Companhias

Primeiramente você precisa estar totalmente confortável em usar esse tipo de sex toy. Nunca utilize por pressão do parceiro ou parceira, pois essa é uma decisão muito pessoal.

Atenção! Saiba o seu limite, aquilo que gosta e aquilo que não gosta. Não adianta você se desafiar e não estar confortável ou sentido prazer.

Um passo a passo é muito importante para quem está começando. Por isso sempre trazemos aqui com o maior detalhamento possível. É tudo muito simples, vamos lá?

  • O ânus não tem lubrificação natural, por isso, pegue um lubrificante (preferencialmente à base de água) e passe um pouquinho no plug anal ou na entrada do ânus;
  • Não coloque muito lubrificante para não escorregar e dificultar todo o processo;
  • Não force: introduza no ânus apenas até o encaixe, deslizando suavemente.

Vamos para o sexo anal?

Antes de qualquer coisa, vamos falar sem tabus sobre um assunto bem comum para quem quer aproveitar ao máximo o sexo anal: você não precisa fazer a famosa chuca (ducha higiênica) para utilizar o plug anal antes do sexo. 

Em qualquer penetração anal, cheiros e fezes podem sair, mas o risco é menor se você já tiver evacuado e se estiver com boa saúde intestinal.

Como preparação para o sexo anal, coloque o plug anal, fique com ele por aproximadamente 10 minutos e retire. Isso vai fazer com que o esfíncter fique mais relaxado, facilitando a penetração.

O ânus não é elástico como a vagina, por isso, antes de partir para a penetração anal é importante explorar essa região de outras formas, que podem ser com os dedos e também com plugs.

A massagem anal é uma excelente dica para quem procura novas formas de prazer na hora H.

Dica para mulheres? Temos!

As mulheres têm um motivo mais que especial para usar um plug anal: quando ele é introduzido, o canal da vagina fica mais “apertadinho”. Caso faça a penetração vaginal com o plug no ânus, a sensibilidade vai ser maior para os dois!

Uma outra dica bem legal é usar um vibrador clitoriano ou receber sexo oral ao mesmo tempo que estiver com o plug anal, pois isso aumenta a sensação de prazer.

Você pode unir várias sensações, outros pontos de prazer do corpo e explorar com o parceiro ou parceira o que é mais interessante para vocês. Isso pode colaborar para atingir o clímax e potencializar a sensação orgástica! 

No site da Gall você encontra uma infinidade de modelos de plug anal. Temos dos modelos mais básicos até os mais diferenciados: rabo de chicote em metal; plug anal duplo; com vibro interno; com pompom; com detalhe em pedra; com até seis esferas; cauda colorida; com pingente; rabo longo; com pedra em formato de coração e muito mais!

Gostou do artigo do Blog da Gall? Então compartilhe nossas dicas em suas redes sociais e continue lendo nossas dicas especiais!

Em nosso blog, a Gall Sex Shop desvenda os segredos que vão muito além do óbvio. Explore informações valiosas, benefícios incríveis e mergulhe na sabedoria singular dessa prática. Para mais conteúdo envolvente sobre sexualidade, sex shop e bem-estar, não deixe de visitar nosso site!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade