Três coisas que elas querem no sexo, mas não dizem

Três coisas que elas querem no sexo, mas não dizem. Muitas mulheres não conversam com seus parceiros porque têm medo da reação ou o que vão pensar se revelarem o que elas realmente querem na cama: “É muito saidinha”, ”onde e com quem ela está aprendendo isto”, ou mesmo trazer para a relação certas inseguranças masculinas: “eu não a satisfaço sexualmente” e por aí vai.

Diálogo e Intimidade:

Mas é importante para o casal manter um diálogo sobre suas preferências e desejos, pois somente assim a intimidade e o prazer serão plenos e satisfatórios. Busque ampliar a comunicação e o repertório sexual; sua relação só irá se fortalecer.

Mais Beijos e Carícias:

A expectativa das mulheres é mais focada na sensação romântica. Portanto, a abordagem sexual deve ser acompanhada de beijos e carícias por todo o corpo, da cabeça aos pés, não centralizada na mesma parte. Elas querem ser valorizadas em suas zonas erógenas: atrás da orelha, pescoço, costas, nádegas, pernas… E é essencial que o parceiro não apenas “passeie” pelo corpo dela, mas o faça da maneira esperada, valorizando cada área.Elas precisam especialmente as mulheres casadas de beijos, uma vez que beijando apaixonadamente e de forma constante a chama dos primeiros anos de casamento se mantém acesa.

Valorização do Sexo Oral:

Os estudos concluíram que 80% das mulheres gostam de receber sexo oral e alguns parceiros não perguntam, pensando que para elas é desconfortável. Muitas vezes, as mulheres experimentam mais prazer na relação oral que na penetração. Isso é algo que muitas silenciam por vergonha ou medo da reação do parceiro.

Exploração com Brinquedos e Filmes Eróticos:

A mulher precisa ser muito estimulada antes da relação sexual e o parceiro precisa investir muito em preliminares. Por isso, muitas mulheres desejam propor brinquedos sexuais, mas alguns homens se sentem ameaçados, por exemplo, com o vibrador: “Eu não sou o suficiente para você?”.”Não sirvo pra você?” “Você precisa de um objeto para sentir prazer?”. E que os vibradores e géis excitantes são recursos excelentes para o casal ampliar a cumplicidade, pois conversar sobre sexo e as preferências do casal fortalece e torna a relação mais saudável. Bom, aquilo de “Elas não se sentem sexualmente satisfeitas e ainda assim preferem manter o silêncio”, já está mais do que certo de acabar, certo mulherada!? Mostrem para os seus parceiros que produtos sensuais estão aí para ajudar na relação e a tornar cada vez mais picante.

Esse conteúdo sobre sexo foi maravilhoso né? Que tal conferir esse outro tema que separamos para você: Sutiã Ideal: Quais Os Melhores Modelos Para Você

Você sabe que além desse blog, somos o maior distribuidor de sex shop do brasil né? Que tal conferir alguns produtos eróticos que temos disponíveis em Gall sex shop.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade