Tratamento para a ejaculação precoce: o que fazer?

Tratamento para a ejaculação precoce

Existem inúmeros tratamentos para a ejaculação precoce. Primeiramente, uma delas é o controle da ejaculação. Por exemplo, existem técnicas para prolongar o ato sexual, feitas com pausas quando o estímulo fica mais intenso. Nesse momento, o pênis é retirado da vagina e é feita uma compressão na glande por alguns segundos.

Além disso, outra ideia bastante interessante é pensar em coisas desestimulantes durante o sexo e voltar a se concentrar quando o estímulo diminuir. Esse tipo de técnica pode ajudar a prolongar a relação sexual e proporcionar uma experiência mais satisfatória para ambos os parceiros.

Masturbação e Exercício

Por meio da masturbação também é possível treinar esse controle, fazendo pausas durante o estímulo. Existem casos de alguns homens que o ato sexual com camisinha reduz a sensibilidade e evita a ejaculação precoce. Existem preservativos mais grossos que podem ajudar.
Outra forma de tratamento é o apoio psicológico. Ele pode ser feito por um profissional e tem bastante resultado positivo. O parceiro/ parceira também pode ajudar nesses casos dando apoio e não julgando quando o a ejaculação precoce ocorrer.
Existem, também, medicamentos para a disfunção. Alguns cremes anestésicos auxiliam durante o ato sexual, por exemplo. Em certos casos é necessário usar antidepressivos como dapoxetina, fluoxetina e sertralina. Mas vale deixar bem claro que a automedicação é totalmente
errada, portanto, o consumo desses medicamentos só pode ser feito com prescrição médica.

Entendendo a Ejaculação precoce

Por vezes apenas o amadurecimento é o remédio para a ejaculação precoce. Como é comum nos jovens no início de suas vidas sexuais, é comum ter nervosismo e ansiedade durante o ato. Com treino, calma e informação o problema vai embora sozinho.
De qualquer maneira se o problema de fato está afetando a vida da pessoa é recomendável consultar um médico. Ele irá tirar todas as dúvidas e propor tratamentos possíveis. Logicamente é desconfortável tratar desses assuntos com pessoas desconhecidas, mas o profissional está preparado e já tratou de diversas pessoas com o mesmo problema, portanto para ele é algo muito natural.
Durante a consulta o médico fará algumas perguntas comuns nessas situações, como há quanto tempo a pessoa tem ejaculação precoce, se ela ocorre na masturbação, se tem problemas de ereção, se toma medicamentos, se o problema é desde o início da vida sexual ou surgiu há pouco tempo, entre outras questões.

Tratamento com masturbação

Outro tratamento é a masturbação algumas horas antes do ato, para retardar a ereção durante o ato bem como evitar a penetração por um tempo e descobrir novas formas em obter prazer sexual.
O parceiro ou parceira também pode fazer massagens relaxantes antes do ato para justamente deixar a pessoa mais calma e segura para o sexo. Existem até alimentos que auxiliam na diminuição da ejaculação precoce. As frutas cítricas possuem vitamina C que reduz o hormônio da ansiedade e melhoraram o funcionamento do sistema nervoso. Leite, ovos e derivados também ajudam. Eles possuem tripo fano que também age contra a ansiedade e ajudam na produção de serotonina, que dá a sensação de felicidade e prazer.

Outro alimento é o espinafre, que além de ajudar em todo o metabolismo também é importante para a ansiedade, inclusive um dos mais potentes nesse caso. Exercícios também ajudam, afinal liberam hormônio da felicidade e causa bem-estar. Isso ajuda na recuperação da autoestima do paciente que fica mais confiante na hora de realizar o ato sexual.

Fonte: http://ejaculacaoprecoce.biz/

Esse conteúdo sobre Tratamento para a ejaculação precoce foi maravilhoso né? Que tal conferir esse outro tema que separamos para você: Ejaculação Precoce: Como Melhorar Desse Mal?

Confira também nossos produto em Gall sex shop

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade