Transar gostoso sendo gorda – 10 dicas

Você vai transar gostoso sendo gorda: 10 dicas para você arrasar que a Gall Moda Íntima e Sex Shop trouxe para você, mulherão, literalmente! Isso porque muitas mulheres gordas se limitam na hora do sexo por causa do seu peso. Isso é muito injusto com ela mesma e com o parceiro. Afinal, não é só as mulheres padrões que querem sentir e dar prazer!

Todo mundo tem direito de se amar do jeito que é. Além disso, faça valer aquele velho ditado da sabedoria popular que diz que cada panela tem a sua tampa ou que sempre tem um chinelo velho para um pé cansado e por aí vai…

Nesse sentido, os mais velhos têm toda razão. Hoje em dia muita gente se libertou dessas amarras sociais e se permite assumir os seus gostos sexuais mais abertamente. Dessa forma, a mulher gorda cada vez mais é vista com outros olhos que antes não eram reservados para elas. 

Inclusive existe até uma categoria em filmes pornôs que se chama BBW, que quer dizer Big Beautiful Woman, que traduzindo significa Mulher Grande e Bonita. Então, nas cenas dos vídeos com essa sigla, é possível assistir mulheres gordas sensualizando e contracenando em cenas de sexo. Dessa forma, há um público enorme que se sente atraído pelas fofinhas e gostosas!

Então, nada de aceitar menos do que o amor e o tesão que você merece. Isso não significa romantizar a obesidade e sim se aceitar de uma forma que você tenha vontade de se cuidar e manter a sua saúde em dia. Afinal, o ódio e a depressão só atrapalham esse processo de autocuidado.

Assim, confira agora 10 dicas para você fazer sucesso na cama!

Amor Próprio na Cama: 10 Dicas Para Ter Prazer Pleno Sendo Gorda
Amor Próprio na Cama: 10 Dicas Para Ter Prazer Pleno Sendo Gorda
  1. Ame-se

Esse é o principal elemento para você arrasar na cama e por isso é o primeiro passo que você deve dar! Ainda mais que mesmo com toda a militância, as mulheres gordas ainda são alvo de chacotas e piadinhas sem graça. Porém, quem não tem hater hoje em dia? Então, se você se amar realmente, não vai ficar chateada com isso. Coloque limites nas provocações, mas não se preocupe tanto, não perca tempo.

Gaste o seu tempo cuidando de si! Faça as unhas, arrume o cabelo, compre uma roupa bonita que caia bem no seu corpo, não uma que você vai comprar para usar quando emagrecer, isso é furada! Ame você do jeito que você é.

Isso porque muitas mulheres gordas esperam emagrecer para usar uma roupa legal, comprar uma maquiagem, entre outras atitudes que acabam fazendo ela não viver a vida e ainda não se amar a ponto de não se cuidar! 

Outra questão do amor próprio é que ele naturalmente atrai as pessoas para o seu lado. Imagine que uma pessoa que não se ama, que não está de bem com a vida, vai atrair alguém para transar? Ninguém gosta de pessoas chatas! 

Portanto, para transar gostoso, se ame primeiro e se cuide para si mesma que isso vai naturalmente refletir na cama para o seu prazer e o do seu parceiro.

  1. Conheça O Seu Corpo

É comum que mulheres gordas evitem espelhos! Muitas vezes o olhar é difícil até mesmo no banho. Porém, conhecer o próprio corpo é essencial para a autoaceitação e prazer. 

Esse conhecimento inclui se masturbar também, afinal você não precisa depender dos outros para ter prazer. Além disso, quando pintar o clima com alguém, conhecer onde você gosta de ser tocada e como, pode fazer a diferença para um sexo gostoso.

  1. Dê Apoio Para Si Mesma

Toda vez que você se magoa com alguma palavra rude, você está dando mais apoio para a pessoa que te magoou do que para si mesma. Já pensou nisso? Dessa forma, toda vez que você foge dessa situação, você está fugindo de um relacionamento abusivo consigo mesma. 

Então, não se magoe, essa situação é válida para que você siga em frente dando apoio para si mesma e procurando uma pessoa que te mereça para transar gostoso com você! Não aceite um relacionamento abusivo!

  1. Liberte-Se Das Roupas

Transar gostoso com roupa não é algo compatível! Então deixa a vergonha de lado e liberte-se das roupas para sentir o toque da sua pele com outra! 

  1. Faça O Que Tiver Vontade

Se você não se respeitar e impor limites, ninguém fará isso por você! Você tem o direito de dizer não para homens e mulheres abusivos (as). Além disso, não tem como transar gostoso fazendo algo que você não gosta! Não caia nessa!

  1. Cultive Os Seus Atributos

Mulheres com mais peso costumam ser cheias de curvas, por isso abuse de posições que mostrem o seu bumbum, seios, pernas e coxas.

  1. Xô Timidez

A timidez é um dos principais pontos que podem estragar uma transa gostosa! Relaxe mais com relação ao seu corpo, se a pessoa topou transar com você é porque ela te quer ali por inteira! Aproveite sem limites! 

  1. Proteja-Se Das ISTs

Não tem como arrasar na cama sem se proteger! A proteção no sexo te deixa mais relaxada para curtir mais, sem pensar em gravidez e ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis).

  1. O Padrão É Que Não Existe Padrão

Quase todas as mulheres têm celulite e estrias. Há homens que até brincam com isso dizendo que “quem não gosta de celulite não gosta de mulher” ou então “estria é gostosa em braile!”. Então, desencane! Há muitos homens que vão amar transar gostoso com você. 

Essa atitude vale para você também! Escolha alguém que te atraia verdadeiramente, mas não seja tão exigente! Afinal, príncipe encantado não existe. Não procure a pessoa perfeita, procure alguém que mexa com a sua libido para você transar gostoso! 

  1. Invista Em Sex Shop

Hoje em dia é possível encontrar fantasias eróticas e acessórios plus size para você arrasar ainda mais na cama! Há também bastante oferta de lingerie plus size sexy para que você se olhe no espelho e goste do que vê! Não precisa esperar alguém especial para isso, use-a no dia a dia também para se sentir bem consigo mesma!

A Gall Moda Íntima e Sex Shop oferece todos esses produtos plus size além de camisolas, body, robes, entre outros em tamanhos maiores. Acesse já o sex shop on-line da Gall para transar gostoso a qualquer momento!

No Blog da Gall Sex Shop, exploramos os aspectos surpreendentes que vão além do comum. Conheça as informações, os benefícios e mergulhe no conhecimento único dessa prática. Para mais conteúdo envolvente sobre sexualidade, sex shop e bem-estar, visite nosso site!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade