Slow sex é tendência: saiba o que é e como prolongar seu prazer

Nos últimos anos, tornou-se moda o Slow Sex ou Sexo Lento, uma maneira de fazer amor onde se deve esquecer o tempo e levá-lo com calma. O termo em questão é uma tendência que deve ser aprendida; refere-se a praticar sexo devagar, curtindo cada momento sem buscar a ejaculação ou orgasmo imediatamente e menciona Sexlecciones. Para o sexo lento, é muito importante as preliminares e algumas dicas que você deve considerar antes de chegar à penetração.

Conheça agora dez dicas:

1. Explore seus corpos:

Converse com seu parceiro antes, diga não, desta vez não haverá penetração. Só que vão brincar com as mãos, se acariciando um ao outro mas tentando não tocar os órgãos genitais.

2. Não use as mãos:

Uma boa ideia é não usar as mãos; pode-se beijar e tocar com outras partes do corpo. A ideia é usar a imaginação para atingir o orgasmo.

3. Stop:

Apenas quando estiver alta a excitação, deve-se parar e começar a falar, podem falar sobre questões como o seu relacionamento ou sentimentos, ou pode falar coisas picantes e palavrões ou simplesmente alguma fantasia e desejo para esquentar o momento sensual, em seguida, volte com mais paixão.

4. Brinquedos eróticos:

Um vibrador, por exemplo, pode ser um excelente elemento para uso em todo o corpo, como uma espécie de massagem, ou você pode, então, usar em outros lugares do corpo mais eróticos e se exibir sensualizando.

5. Alguma ajuda extra:

No momento um pouco mais quente, é recomendável que você use tudo o que você pode, por exemplo, lingerie sensual, algemas, uma cinta-liga com rendas ou faça uma dança erótica, todas as ferramentas necessárias são válidas para prolongar o tempo e a excitação.

6. Joga com os sentidos:

Para maximizar o jogo erótico você pode, por exemplo, usar chantilly e lamber as pernas ou abdômen do seu parceiro, ou mesmo com chocolate derretido, neste momento géis e loções eróticas funcionam bem.

7. De olhos vendados:

Ao vendar seus olhos, você ganha pontos extras para a emoção de não ver o que está acontecendo. Além disso, seu parceiro fica à sua mercê por mais momentos agradáveis juntos.

8. Brincadeira com Respiração:

Para aumentar o prazer, você pode respirar, sim, e faça isto de frente para seu parceiro, olho no olho, sem tocar, respire alternada a ele, quando expirar, ele inala e vice-versa.

9. Elogio:

Não tenha medo de falar e elogiar coisas novas, você pode sempre contar com o elemento surpresa em sexo, apenas o suficiente para que ele se atreva a tentar novas experiências sexuais, isto enriquecerá a relação.

10. Penetração:

Quando você finalmente chegar aqui, os movimentos devem ser lentos, para ele rotação e ritmo lento e para ela os exercícios de pompoar podem ser úteis e este sexo será inesquecível. Gostou!? Então pratique e deixa sua relação muito mais prazerosa!

Esse conteúdo sobre Slow sex foi maravilhoso né? Que tal conferir esse outro tema que separamos para você: 10 Boas Razões Para Uma Rapidinha

Você sabe que além desse blog, somos o maior distribuidor de sex shop do brasil né? Que tal conferir alguns produtos eróticos que temos disponíveis em Gall sex shop.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade