Striptease: 20 músicas para tirar a roupa

A Gall Moda Íntima e Sex Shop preparou para você uma playlist de striptease: 20 músicas para tirar a sua roupa! Confira uma por uma e escolha a melhor para você surpreender o seu boy ou a sua gata!

  1. Je T’aime Moi Non Plus – Jane Birkin E Serge Gainsbourg

Essa é aquela famigerada música do “gemidão francês”, extremamente sensual e por isso merece o nosso top 1. A música é toda baseada em sussurros picantes e gemidos entre o casal de cantores. Por isso ela era tão polêmica no início da década de 70 e foi proibida em vários países. 

  1. True – Spandau Ballet

Essa música é um clássico da sedução e fica ainda mais charmosa no final, que tem um solo de saxofone. Ela é de 1983, o que fica evidenciado logo no começo com o som de sintetizadores.

  1. Money Can’t Buy It – Annie Lennox

Essa canção é da cena clássica do filme “Striptease” com Demi Moore de 1996. Inclusive você pode se inspirar na atriz para criar a sua performance, improvisando. Você pode até criar um pole dance tirando o cabo da vassoura.

  1. I’m Too Sexy – Right Said Fred

Além de aumentar o tesão do seu parceiro ou parceira, essa música também aumenta muito a sua autoestima. Isso porque, para quem não sabe, ela afirma o tempo todo que “eu sou sexy demais” para qualquer coisa.

  1. Rhythm Is A Dancer – Snap!

Consagrada na novela “De Corpo e Alma”, exibida pela TV Globo entre 92 e 93, essa música se popularizou com o Clube das Mulheres. Porém, ela é super sensual para uma dança feminina também. Por ser mais agitada, dá para seguir uma linha mais performática.

  1. You Can Leave Your Hat On – Joe Cocker

Esse é outro clássico dos clássicos quando se trata de música para striptease. Para quem cresceu ao longo dos anos 90, logo associa essa música com tirar a roupa.

  1. Dance For You – Beyonce

O clipe dessa música também pode inspirar a sua dança. A musa Beyoncé está incrível e dançando para você! Per-fei-ta! Não é uma de suas músicas mais famosas, mas é extremamente sensual. Por isso vale a pena conferir o clipe.

  1. Love Me Like You Do – Ellie Goulding

Essa música fez parte da trilha sonora do filme “Cinquenta Tons de Cinza”. Então é sucesso na certa para você tirar a roupa!

  1. Rise Up – Andra Bay

Apesar de ter uma letra e clipe muito tristes, a voz rouca da cantora Andra Bay dá um tom super sexy para a canção. O arranjo também pode ajudar na malemolência do seu corpo!

  1. Dangerous Woman – Ariana Grande

Dangerous Woman é o nome da música e do terceiro álbum de Ariana Grande. Essa canção foi eleita por diversos veículos como uma das melhores de 2016. 

  1. Earned – Weeknd

Essa é outra canção do filme “Cinquenta Tons de Cinza”. Muitos a consideram como a mais icônica do filme. Ela tem um ritmo bem lento que dá para sensualizar bastante. 

  1. Feeling Good – Nina Simone Ou Michael Bublé

Feeling Good pode ser reproduzida em duas versões: na voz de Nina Simone ou Michael Bublé. Os dois são cantores maravilhosos e por isso a decisão de escolher um dos dois se torna bem difícil! Porém, qualquer uma das versões vai fazer você arrasar. 

  1. Body Party – Ciara

Essa música começa com alguns sussurros bem gostosos da cantora. Ciara mantém o tom baixo até atingir o clímax da canção. Pode ser muito delicioso para a pessoa escolhida ver você dançando ao som dessa música tão envolvente. No meio do clipe ela também faz um striptease. Bora se inspirar então!

  1. Pillowtalk – Zayn

A canção Pillowtalk é ótima para uma performance sensual. Isso porque ela começa lenta e tem umas “explosões” ao longo da música. Vale a pena ouvir para imaginar o seu desempenho no striptease.

  1. I Put A Spell On You – Annie Lennox

Retirada também da trilha sonora de “Cinquenta Tons de Cinza” I put a spell on you começa ao som de um delicioso piano que começa a ser acompanhado pela maravilhosa voz de Annie. Vai ser muito show para uma noite só! 

  1. Massive Attack – Angel

A abertura de Verdades Secretas se tornou um ícone de música sensual. Mesmo se você não acompanhou a série, vai curtir essa música. Ela é mais lenta e possui um arranjo que remete a um pouco de mistério. 

  1. All Night Long – Aretha Franklin

Direto dos anos 60 para a sua cama, essa música também possui o som de um charmoso piano e da voz que marcou uma época: Aretha Franklin.

  1. Beast Of Burden – Rolling Stones

Para quem gosta de rock, essa música é perfeita para curtir a dois e fazer um striptease! A música Satisfaction deles também seria uma boa para esse momento!

  1. Practice What You Preach – Barry White

Barry White falando já é por si só uma canção para os ouvidos. Essa voz maravilhosa é entoada nessa música que super combina com qualquer momento sensual, inclusive um striptease.

  1. Erode – Tender

Uma música eletrônica mais lenta pode fazer a diferença em seu momento sedutor! Nessa linha tem várias músicas sensuais como as do cantor Two Feet que você pode tentar também!

Fantasias Eróticas Para O Striptease

Melodias Sensuais: 20 Músicas Ideais para um Striptease Sedutor
Melodias Sensuais: 20 Músicas Ideais para um Striptease Sedutor

Gostou da nossa playlist? Então se você quer se preparar para uma noite especial, uma lingerie sexy e outros produtinhos eróticos podem dar um toque final para arrematar esse momento.

Isso porque para um striptease de respeito você necessita de uma roupa mais sensual. Então confira as nossas fantasias eróticas que podem apimentar um pouco mais a sua noite. Entre as mais vendidas estão:

  • Babá
  • Assanhadinha
  • Branca de Neve
  • Médica
  • Polícia
  • Bombeira
  • Enfermeira
  • Xerife
  • Mulher Maravilha
  • Secretária
  • Universitária
  • Colegial
  • Professora

Além disso, você pode contar também com espartilhos, meia arrastão, cinta-liga e camisolas sensuais. As fantasias, lingerie e outros acessórios podem ser encontrados também no tamanho plus size.

Outra opção para deixar tudo ainda mais gostoso é surpreender também com cosméticos sensuais que esfriam e esquentam, saborizados, entre outros. Confira nossas seções de sex shop, moda íntima e maquiagem. Visite a loja on-line da Gall Moda Íntima e Sex Shop agora mesmo!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade