Strap-on: o que é e como usar?

Precisando de um pênis amigo para o casal? Então saiba mais sobre o strap-on: o que é e como usar? Outros nomes usados para o strap-on são: pênis com cinto, cintaralho, cinta com pênis ou consolo. 

A fim de esclarecer todas as dúvidas sobre esse acessório, a Gall Moda Íntima e Sex Shop traz para você todas as informações sobre o strap-on! Afinal, ele é super útil para quem deseja uma penetração peniana, mas não quer contar com um homem para isso.

Por isso o strap-on é um dos acessórios mais populares em nosso sex shop. Alguns dos motivos para a sua popularidade é o uso dele por lésbicas e casais héteros mais ousados. Além disso, o cintaralho também aparece bastante em cenas de filmes adultos, para diversos objetivos. Inclusive muita gente descobre que esse acessório existe assistindo pornô. 

Portanto, confira agora em nosso artigo o que é strap-on, como usar o cintaralho, quais os modelos que ele possui e quais as vantagens de usar uma cinta com pênis. Afinal, ele pode ser muito necessário para você! Então saiba mais agora mesmo!

O que é strap-on?

O strap-on nada mais é do que um acessório que se prende à cintura ou à coxa e que tem uma prótese peniana acoplada. Ele é como se fosse uma calcinha com pênis. Dessa forma, é possível uma mulher penetrar outra pessoa sem a necessidade de usar as mãos, simulando alguém com pênis. É como se o membro fizesse parte do corpo feminino.

Por isso o pênis com cinto é muito usado por casais de lésbicas que querem realizar o desejo de ter um sexo com penetração mais realista. Dessa forma, o consolo pode ser usado para satisfazer essas mulheres.

Além disso, o cintaralho também pode ser usado por um casal hétero. Isso acontece quando a mulher penetra o ânus do seu parceiro e proporciona prazer a ele. Essa prática é chamada de inversão e vem se tornando cada vez mais comum. Importante dizer que ela deve ser livre de preconceitos.

Isso porque absolutamente todos os homens sentem prazer na região anal, sendo ele gay ou não. Dessa forma, o que vai determinar se ele é homossexual ou não é por quem ele se sente atraído: homem ou mulher, pois sentir prazer é normal para qualquer um!

Afinal, aquela região possui também diversas terminações nervosas e assim como ele sentirá prazer em outras regiões como pescoço, ouvido, entre outras, ali também pode proporcionar prazer! Inclusive alguns sexólogos acreditam que o ponto G masculino está localizado no canal retal.

De qualquer forma, ninguém precisa ficar sabendo das suas intimidades sexuais, se esse é o problema maior! Então escolha já o seu acessório, que pode ter diversos tamanhos e modelos conforme o desejo do casal. 

Como usar o cintaralho?

Explorando o Prazer: Strap-On - Descubra o Que É e Como Usar
Explorando o Prazer: Strap-On – Descubra o Que É e Como Usar

O cintaralho pode ser usado na cintura ou na coxa, dependendo do modelo utilizado. Ele é colocado como se fosse uma peça de roupa íntima. A diferença é que essa peça possui uma prótese peniana e pode ser ajustada ao corpo da usuária por meio da cinta.

Dessa forma, com a cinta com pênis bem ajustada, é possível penetrar o ânus, a boca ou a vagina da pessoa escolhida. Porém, se alguma dúvida persistir, é possível acessar um site pornô e procurar por strap-on para ver a sua real utilização antes de colocá-lo em prática. Alguns deles são o RedTube, PornHub, XVideos, entre outros. Nesses sites é mais fácil encontrar esse acessório por esse nome em inglês mesmo.

Outra dica é usar um lubrificante antes da penetração, especialmente no anal. O mais indicado é um lubrificante à base de água que não danifica a prótese peniana. Além disso é importante lembrar que o cintaralho não pode ser usado no ânus e depois introduzido na vagina.

Essa prática pode trazer sérios riscos à saúde vaginal, como infecções entre outras doenças. Isso porque as bactérias que vivem no ânus podem migrar para a vagina e serem nocivas para aquela região.

Além disso, é necessário sempre higienizar a prótese peniana antes e após o uso, independente da prática anal. Para isso você pode utilizar sabão neutro ou antibactericida e água corrente ou um produto próprio para a limpeza de sex toys, que é vendido pela Gall Moda Íntima e Sex Shop. 

Outra preocupação de uso para que a sua cinta com pênis dure mais é evitar expor o seu strap-on às altas temperaturas. 

Quais os modelos de pênis com cinto?

Os modelos de cintaralho são os mais diversos possíveis. Além das opções de modelos na coxa e na cintura, é possível também encontrar opções até com vibradores acoplados nas próteses.

Além disso, há próteses de diversos tamanhos e cores possíveis. Existe a possibilidade de adquirir uma prótese mais realista com veias. Há também a opção de cores, com tonalidades imitando a pele negra e branca. 

Outra questão importante é o tamanho. Existem próteses mais fininhas e menores até mais grossas e com o comprimento maior também. Vai do gosto do (a) cliente!

Além disso, há também a possibilidade de adquirir somente a cinta com argola para o encaixe da prótese que você já adquiriu ou pretende ter. Outra opção é o pênis com cinto com duas próteses no mesmo acessório, para uma dupla penetração. Delicioso, né?

Quais as vantagens de usar uma cinta com pênis?

Como foi visto, há diversas vantagens em usar o pênis com cinto! Confira algumas delas:

  • Alternativa para não ter outro homem na relação
  • Apimentar a relação
  • Ter o prazer da penetração peniana com as mãos livres, sem a necessidade de um homem
  • Aumentar o prazer masculino
  • Satisfazer sua parceira lésbica
  • Alguns modelos permitem uma dupla penetração
  • A cinta ajusta ao corpo
  • Realizar-se penetrando alguém

O strap-on, pênis com cinto, cintaralho, cinta com pênis ou consolo, lubrificantes, entre outros produtos eróticos e cosméticos sensuais podem ser encontrados na Gall Moda Íntima e Sex Shop. 

Além disso, os nossos preços são os melhores do mercado e com uma variedade enorme de produtos. E não se preocupe com a entrega! Seus dados são sigilosos e a nossa embalagem é a mais discreta possível. Portanto, ninguém do seu círculo saberá o conteúdo do seu pedido.

No Blog da Gall Sex Shop, exploramos os aspectos surpreendentes que vão além do comum. Descubra como o sêmen pode trazer vantagens para o bem-estar feminino, promover a saúde e elevar a experiência íntima. Conheça as informações, os benefícios e mergulhe no conhecimento único dessa prática. Para mais conteúdo envolvente sobre sexualidade, sex shop e bem-estar, visite nosso site!”

Então confira agora esses e outros produtos na loja on-line da Gall Moda Íntima e Sex Shop. 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade