Sexo virtual: dicas incríveis para curtir a distância

10 dicas para explorar o sexo virtual e garantir prazer mesmo a distância!

Apesar de ser uma prática mais antiga – que vem evoluindo junto com as tecnologias de comunicação – o sexo virtual se tornou ainda mais corriqueiro com a pandemia do Covid-19.

Seja para casais que moram longe um do outro ou para quem está passando por um período de afastamento, a prática é uma alternativa poderosa para não deixar o tesão cair na rotina.

Se você está buscando novas formas de praticar sexo virtual com seu amor ou se você precisa de novas dicas para aprimorar essa técnica tão importante no flerte virtual, a Gall separou 10 dicas para dar um up em suas habilidades e deixar quem está do outro lado da rede impressionado. Venha conferir as melhores dicas sobre prazer à distância!

Explorando a Intimidade: Dicas Essenciais para o Sexo Virtual
Explorando a Intimidade: Dicas Essenciais para o Sexo Virtual

1. Aprimore suas habilidades de sexting

Muitas pessoas dizem que não gostam do sexo virtual, pois sentem que a prática é muito engessada e não permite criar um clima para o momento. Para evitar essa sensação, é possível considerar o sexting como uma preliminar do prazer virtual. O hábito de flertar, de forma mais quente e instigante, por mensagens pode ser o toque que faltava na sua relação à distância.

Além de trocar mensagens fofas e divertidas sobre o dia, aproveite os intervalos do trabalho ou momentos mais inesperados para esquentar o papo com provocações ou desafios e já vá preparando sua imaginação para o sexo virtual que vai rolar mais tarde. Se você se sente segura(o) o suficiente com esse parceiro(a), vale até enviar uma foto mais sensual!

2. Abra espaço para a imaginação

O sexo virtual exige uma forcinha a mais do imaginário, por isso, não se prive na hora de buscar referências criativas e instigantes para as cenas que se formam na sua cabeça durante a prática. É importante usar a imaginação também na hora de estimular a parceira(o) à distância, afinal, o toque não está mais em seu controle, por isso, explore a audição para esquentar o clima.

Vale a pena, inclusive, conversar com a pessoa sobre fetiches, afinal, os desejos sexuais com apelo visual podem ser narrados e até mesmo encenados durante o sexo virtual.

Outro ponto importante nesse tipo de relação é que o prazer só é possível através do comprometimento das duas partes, por isso, a criatividade deve rolar solta nos dois pontos dessa conexão.

3. Garanta o conforto das duas partes

Um dos fatores que mais atrapalham na hora do sexo virtual é a timidez na hora de falar e incitar situações mais picantes. Para ultrapassar esse desafio e se soltar com tranquilidade na hora H, vale a pela apostar nos elogios – à lingerie, ao sorriso, aos cabelos e a tudo que te atrai naquela pessoa – e na sinceridade na hora de externalizar tudo que você está sentindo.

4. Dê espaço para as fantasias

Apesar das fantasias estarem dentro do imaginário, acreditamos ser importante dedicar um tópico apenas para que você se lembre de explorar ao máximo todos os seus desejos mais esquecidos. No sexo virtual a limitação de espaço e o figurino é menos limitado que “na vida real”, por isso, se jogue nas encenações e encarne o personagem.

Essa é uma boa tática inclusive para quem é mais tímido e não tem uma facilidade natural para conversar mais safadas. Assumir outra personalidade pode te ajudar a encarar o sexo virtual com mais leveza e naturalidade, e aos poucos, essa figura criada para aquela situação vai se aproximando cada vez mais de quem você é, por isso, não abra mão de acessórios e fantasias que te ajudem a encontrar essa persona!

Conectando Corações e Corpos: Guia Definitivo para o Sexo Virtual
Conectando Corações e Corpos: Guia Definitivo para o Sexo Virtual

5. Comunicação é a chave do negócio!

Pode até parecer clichê, mas a comunicação é o elemento principal que garante um sexo virtual mais prazeroso e divertido. Quando as duas pessoas estão juntas no mesmo ambiente, muitas vezes, um olhar ou um sorriso já são capazes de comunicar tudo que elas estão sentindo, mas à distância essa troca precisa ser demarcada por palavras.

Intenções e sensações também precisam ficar bem claras durante o sexo virtual, por isso, utilize elogios e afirmações para exemplificar estímulos que você sente prazer, aqueles que não funcionam, e o que você está sentindo naquele momento. Essa troca torna as coisas ainda mais excitantes!

6. Use e abuse dos recursos tecnológicos

O mundo digital tem evoluído cada dia mais, e com ele, o sexo virtual se torna um universo de possibilidades cada vez maiores. Combine com seu parceiro quais recursos vocês dois têm em mãos e desbravem o melhor de cada um.

As mensagens de texto são poderosas nos relacionamentos à distância – e com elas surgem propostas como o sexting – mas não se limite a apenas elas: explore os recursos de áudio, faça vídeo chamadas mais picantes, aposte em vibradores com controle remoto por aplicativos e faça da tecnologia sua maior aliada no prazer.

7. Prepare o ambiente para o momento

Entrar no clima fica mais fácil quando existe o toque na pele, mas no sexo virtual é importante encontrar outros recursos para curtir o momento. O ambiente é muito importante para gerar essa sensação mais provocativa, por isso, conte também com ele para estimular os sentidos.

Velas, uma iluminação menos intensa e cheiros que estimulem o olfato podem te ajudar a entrar no clima. Para trazer a outra pessoa ainda mais perto nesse momento, que tal vocês compartilharem uma playlist com músicas mais sensuais? Elas também são ótimas opções para criar um clima!

8. Aposte na provocação com jogos e brincadeiras

Esse é mais um recurso poderoso para quebrar o gelo e ajudar os mais tímidos a entrar no cima. Jogos e brincadeiras oferecem um teor mais lúdico a situação, o que é sempre bem-vindo, e te ajuda a conhecer mais sobre a pessoa com quem você está transando.

Perguntas e respostas são ótimas para descobrir mais sobre fetiches, desejos sexuais, posições e estímulos favoritos – além de ser uma alternativa perfeita para conhecer alguém em uma relação mais recente. Desafios e jogos sexuais também podem entrar na brincadeira, afinal, eles são indispensáveis para instigar o espirito competitivo (e provocativo) de alguém!

9. Explore o seu próprio prazer

O autoconhecimento é muito importante para aumentar seu prazer durante o sexo, seja ele “ao vivo” ou virtual. Explorar seu corpo é a melhor forma de descobrir sensações e estímulos que geram prazer, e esse conhecimento é indispensável para fazer com que a relação à distância seja aproveitada com orgasmos tão intensos quanto os presenciais.

Vibradores são ótimos companheiros para essa jornada e uma ótima dica para quem vai apostar nesse recurso é variar os formatos e estímulos disponíveis no mercado. Um queridinho do momento, e que pode se tornar uma parte essencial do sexo virtual, é o sugador de clitóris.

Além da Distância: Maneiras Criativas de Desfrutar do Sexo Virtual
Além da Distância: Maneiras Criativas de Desfrutar do Sexo Virtual

10. Arrisque posições diferentes

Muitas dicas sobre posições sexuais se limitam a presença de dois ou mais corpos para sua execução, mas saiba que no sexo virtual também é possível explorar esse recurso para novas sensações de prazer. Que tal testas essas 3 opções que sugerimos para você?

De bruços para suprir a carência

Caso a saudade aperte e você esteja sentindo falta de um contato corporal, então estimular-se de bruços é uma ótima opção. Tente substituir o movimento das mãos pela fricção com o quadril para uma sensação mais real de alguém perto!

Sentada e provocativa

Essa é a posição perfeita para quem vai realizar o sexo à distância em frente ao computador ou com a câmera do celular posicionada na frente do corpo. Além do apelo visual super excitante para quem está assistindo, essa posição do corpo permite o uso dos vibradores em diferentes locais!

De quatro para evidenciar o seu melhor

Essa é uma posição democrática que pode te estimular com as mais diferentes formas de sentir prazer. Com o corpo nessa posição é possível variar entre o estimulo vaginal e anal sem medo de ser feliz. Acessórios como o plug anal e os vibradores também são muito bem-vindos para aumentar ainda mais as sensações de prazer.

Depois dessas dicas, a distância não é mais desculpa para perder oportunidades incríveis de prazer com o sexo virtual, não é mesmo? Com consentimento, segurança e conforto essa é uma prática que pode encurtar distâncias e fazer com que inúmeras pessoas encontrem prazer de forma criativa!

Continue acompanhando as dicas sobre sexo da Gall e confira nosso conteúdo sobre os tipos de fetiche!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade