Sexo oral: não gosto de fazer nele, o que pode ser?

Dicas para mulheres que não gostam de sexo oral

Muitas as mulheres que passam por este problema: ou por não se sentirem a vontade de praticar sexo oral, ou por terem nojo. Algumas tem problemas dentários e de mandíbula e não se sentem confortáveis, outras simplesmente não sentem prazer fazendo sexo oral no parceiro.

Normalmente mulheres que não gostam de sexo oral vivem em um relacionamento sério ou têm parceiro fixo e neste caso se sentem ainda pior, pois há a cobrança masculina.

Então mulherada, muita calma nesta hora, pois o problema deve ser encarado de frente e em um relacionamento sério deve haver diálogo, então vamos a algumas dicas e apontamentos:

Motivos para as mulheres não realizarem sexo oral

Tenho nojo de fazer sexo oral nele

Se você tem um parceiro fixo, não tem muito nexo você sentir nojo da pessoa.  Caso sinta nojo, então não deve gostar do cara ou nem ao menos sentir tesão por ele. Não se pode transar com alguém do qual sinta nojo, são coisas completamente contrárias.

Se você tem nojo dele, é melhor não estar junto dele. Agora, se você tem nojo de todos com quem já esteve, então é algo que você tem que superar. É normal ter nojo de baratas e ratos por exemplo, mas ter nojo do parceiro é algo q deve ser trabalhado.

Simplesmente não sinto prazer fazendo sexo oral nele

Tem mulheres que simplesmente não sentem tesão, não se excitam fazendo sexo oral no homem, e para estas, não tem nenhuma graça fazer,  não acrescenta nada em seu prazer durante a relação sexual, nem mesmo nas preliminares.

Neste caso não há muito o que fazer. Aconselho você a tentar fazer com calma e experimentar sentir mais, ao invés de fazer por obrigação.

Tente passar a língua na glande do pênis, sentir o gosto, a textura e pedir para ele ir lhe demonstrando o quanto sente prazer com isso, de forma bem vagarosa e sem pressa.

Assim quem sabe você começa a sentir que fazer sexo oral pode ser um ótimo estimulo sexual pra você. O casal também pode ir encontrando outras formas de solucionar o problema.

Não tenho motivos para não gostar, apenas não gosto


Quando você diz que não tem motivos pra não gostar e que apenas não gosta, é porque talvez não tenha experimentado realmente, talvez tenha feito só por obrigação e está se reprimindo, ou tem algum preconceito com a a prática, achando que se trata de um ato nojento ou impuro, ou coisas do tipo, mas se for com quem você realmente ama certamente não será nada disso.

Tente fazer e desfrutar da prática e não apenas fazer por fazer, você verá que é possível satisfazer seu parceiro e a si mesma ao mesmo tempo.

Ele me pede muito, mas para mim é desconfortável

Homens pedem mesmo por sexo oral, eles adoram, normalmente querem a qualquer hora que seja possível e até em lugares inusitados, são verdadeiros amantes desta prática. Então se seu parceiro pede, entenda: não é nada fora do normal.

Cabe a você, então, decidir se quer fazer ou não, se tem vontade ou não e se realmente é desconfortável pra você por qualquer motivo ou razão pondere se é possível, se for possível vá em frente e se delicie, mas caso não seja, converse com seu parceiro, ele terá de entender que não é confortável e os motivos.

Não faço porque não me sinto a vontade

Se não se sente a vontade para fazer sexo oral,  pela situação situação ou pelo cara com quem está, então é melhor parar e pensar se realmente está valendo a pena a relação ou não, para fazer sexo oral tem que se sentir à vontade.

Se você estiver estressada e contraída, tenha certeza que será horrível, então primeiro se sinta a vontade e quando for a hora, curta muito.

Continue acompanhando as nossas dicas no blog da Gall. Aproveite também para visitar a nossa loja virtual e conhecer os nossos produtos como lubrificantes, vibradores, acessórios e muito mais!

K-Lubes Lubrificante

Fonte: Sexy Fantasy

No Blog da Gall Sex Shop, exploramos os aspectos surpreendentes que vão além do comum. Descubra como o sêmen pode trazer vantagens para o bem-estar feminino, promover a saúde e elevar a experiência íntima. Conheça as informações, os benefícios e mergulhe no conhecimento único dessa prática. Para mais conteúdo envolvente sobre sexualidade, sex shop e bem-estar, visite nosso site!”

você pode gostar também
1 comentário
  1. Amanda Diz

    Única coisa que entendi com a matéria é, “se vc não gosta, tem algo errado com vc”, como se toda mulher fosse obrigada a gostar. Ah por favor né.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade