Sexo oral: como a mulher pode obter mais prazer?

Mostre para o seu amante o nosso guia de sexo oral: como obter mais prazer?

Mostre para o seu amante o nosso guia de sexo oral: como obter mais prazer? A Gall Moda Íntima e Sex Shop faz questão de trazer dicas valiosas para que você possa ensinar o seu parceiro ou parceira a fazer um sexo oral mais gostoso.

Isso porque um dos maiores prazeres que se pode proporcionar a uma mulher é beijar sua vulva, ou tocar com a língua quente ou boca no clitóris, estimulando a sua excitação.

Inclusive, a língua pode percorrer todo o seu corpo. Ela é um órgão tátil mais sensível que pode verificar a sua resposta sexual. Além disso, se a língua estiver mais relaxada, é interessante tocar levemente o corpo. Com a língua mais rígida, com a ponta mais tensa, é ideal aumentar o ritmo e a intensidade do contato.

Outra técnica que pode te levar a loucura é percorrer com a língua o clitóris, a entrada da vagina, o períneo e o ânus. Apesar do prazer se concentrar mais no clitóris, essas outras áreas também devem ser contempladas. Também é possível obter mais prazer ao contrair os músculos da região pélvica e respirar no mesmo ritmo que a língua da pessoa se movimenta.

Porém, acima de tudo, é importante avisar o seu parceiro ou parceira que o sexo oral não deve ser feito de forma “mecânica”. Essa postura causa o efeito contrário proposto, pois só vai diminuir a sua excitação. Como em qualquer prática sexual, o importante é que os dois tenham prazer nesse momento.

Segundo a jornalista e especialista sexual Alicia Galloti, “a prática do sexo oral é uma arte refinada que deve ser desenvolvida gradativamente”. Ela ainda afirma que o sexo oral é “como uma dança que irá ganhando velocidade até tornar-se vertiginosa, fazendo os corpos vibrarem de prazer”. Portanto, confira mais algumas dicas da autoridade no assunto!

  1. O caminho da felicidade para o sexo oral

Retardar o contato nas partes íntimas pode fazer com que a mulher obtenha uma maior excitação no momento do sexo oral. Isso cria um estado em que ela anseia cada vez mais o toque diretamente nessa parte, o que causa um maior prazer.

Por isso, peça para o seu parceiro ou parceira começar com beijos longos na boca. Ao tirar a roupa, a pessoa deve antes percorrer o seu corpo com a mão, sem pressa. O ideal é que se demore mais nos seios, tocando os mamilos de leve e umedecendo-os antes de lamber. Nesse momento, o ideal é usar a criatividade como, por exemplo, lamber os mamilos de cima para baixo.

Logo após, deve-se percorrer com a língua o esterno (osso que fica entre os seios). Com a mesma lentidão, a pessoa deve ir descendo até o umbigo. É preciso demorar um tempo nesse local, passeando em volta e no próprio orifício.

Em todo momento as mãos devem estar percorrendo as laterais do seu corpo. Até elas pousarem nas coxas, quando a língua finalmente encontrar com as partes íntimas. Nesse momento você implorará para a pessoa chegar ali. Isso é o ideal para a preparação do sexo oral.

  1. Técnicas para um sexo oral perfeito

Descubra o Prazer Intenso: Dicas para as Mulheres Aproveitarem ao Máximo o Sexo Oral!
Descubra o Prazer Intenso: Dicas para as Mulheres Aproveitarem ao Máximo o Sexo Oral!

Mesmo depois de toda a preparação acima, dê dicas para que a pessoa não vá com tanta sede ao pote no sexo oral. A língua deve agora repousar na sua púbis (que é a parte frontal, o chamado “capô de Fusca”). A pessoa deve descer lentamente até os grandes lábios e dar lambidas de ambos os lados.

Depois disso, é interessante sugar um pouco a parte interna das coxas e depois entre as nádegas. A ponta da língua é ideal para tocar de leve o orifício anal. Agora é preciso voltar, passando pelo períneo até chegar nos pequenos lábios. Eles devem ser acariciados demoradamente também, alternando com o canal vaginal.

  1. Ajude o seu parceiro ou parceira

Para aumentar o seu prazer no sexo oral, além das contrações pélvicas que foram propostas, é legal também erguer o seu púbis com as pernas abertas, elevando também as suas nádegas. Proponha que a pessoa segure você por trás quando fizer isso. Essa posição facilita o contato com o clitóris, que não pode mais esperar para ser tocado.

Finalmente chegamos ao clitóris! A excitação provocada ao longo da jornada fez com que o tesão dobrasse. É legal ter criatividade nesse momento também. Por isso, o clitóris pode ser lambido e mordido levemente (com muito cuidado). A língua pode se movimentar de cima para baixo e para ambos os lados também.

Além disso, uma almofada pode ser usada abaixo das nádegas, o que pode também aumentar muito o seu prazer e deixar o seu parceiro ou parceira com as mãos livres para acariciar também o seu corpo.

  1. Posições diferentes para o sexo oral

Alguns casais preferem praticar o sexo oral com a mulher de pé e a outra pessoa ajoelhada para lambê-la. Isso pode te dar uma sensação de poder. Outra posição utilizada é agachar-se na altura da boca do parceiro ou parceira.

Já o famoso 69, segundo a especialista, pode não ser tão confortável para a mulher. É uma posição muito conhecida, mas um pouco desconfortável porque a outra pessoa deve ser contemplada ao mesmo tempo que você. Isso impede o foco dos dois. Talvez para uma segunda rodada seria o ideal, mas não para começar.

Para obter ainda mais prazer com o sexo oral, além de seguir essas dicas, você pode também experimentar alguns produtos cosméticos desenvolvidos especialmente para esse momento. Na Gall Sex Shop você pode encontrar:

  1. Géis comestíveis e beijáveis de vários sabores
  2. Bolinhas explosivas próprias para a vagina (não são todas que são recomendadas)
  3. Géis que esquentam e gelam (é importante que também sejam beijáveis e comestíveis)

Além disso, você pode também se satisfazer sozinha com os bullets, (vibradores menores para o clitóris), os sugadores de clitóris e aparelhos que simulam uma língua. Então vem dar uma olhada na loja on-line da Gall Moda Íntima e Sex Shop! Temos o melhor custo-benefício de todos os sex shops. Confira!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade