Sexo oral: 10 dicas para momentos inesquecíveis

Sexo oral: 10 dicas para momentos inesquecíveis a dois

Sexo oral: 10 dicas para momentos inesquecíveis a dois. Aprenda, a seguir, com as dicas a fazer um sexo oral incrível e surpreenda seu parceiro com muito prazer e sensações diferentes.

 

Deixe a timidez de lado


Sexo é bom, e como! Mas o sexo não precisa e não deveria ser sempre o mesmo, não é? Eis uma atividade que faz bem para o corpo e para a alma, além de ser só deleite. A variedade de modalidades e brincadeiras pode tornar tudo ainda mais interessante. Quanto mais intimidade melhor, e a experiência também é bem-vinda, porém o mais importante é deixar a timidez de lado e aproveitar tudo desse delicioso encontro de corpos.

 

Sexo Oral

Para muitas pessoas o sexo oral é essencial, indispensável. Outras tantas acham que é o orgasmo mais gostoso de todos. Para as mulheres, receber sexo oral é uma das melhores táticas para aumentar a excitação e o prazer. Os homens também adoram ainda mais se for feito por quem gosta e sabe fazer. Uma das práticas mais desejadas e excitantes para homens e mulheres, o sexo oral pode levar os amantes ao ápice do êxtase. Então que tal apimentar sua vida sexual e deixar seu amor querendo muito mais?
A melhor dica, sem dúvida, é a da iniciativa. Qualquer um tem a capacidade de perceber claramente que o sexo oral está sendo feito sem vontade ou com algum tipo de desconforto evidente. Além disso, é bem mais excitante, especialmente para o homem, quando a mulher toma a iniciativa do que quando ele precisa pedir ou sugerir algo.

Ofereça ou surpreenda. Ao colocá-lo em uma posição confortável e deslizar com beijos e língua todo o caminho, começando pelo pescoço, passando pelo peito e descendo até a barriga… Isso lhes dará a certeza de que você deseja e pretende agradá-los, além de aumentar a autoestima do homem. Portanto, quanto mais autoestima ele tiver, melhor será nos momentos de prazer.


Antes de tudo: proteção

O indispensável é garantir a sua segurança. O sexo oral também pode transmitir doenças. Para parceiros fixos, é importante um exame médico recente para se excluir qualquer dúvida. Mas não se preocupe, é perfeitamente possível e prazeroso praticar o sexo oral com camisinha e a diversidade de produtos como preservativos com sabor e lubrificantes é enorme.
Vamos às dicas…

 

Confira a lista:

  1. Explore todos os sentidos
  2. Sucção:
  3. Variações
  4. Olho no olho
  5. O poder das mãos
  6. Língua
  7. Frescor
  8. Sêmen
  9. Iluminação
  10. O famoso “69”

 

Fonte: http://www.dicasdemulher.com.br/sexo-oral/

Esse conteúdo sobre Sexo foi maravilhoso né? Que tal conferir esse outro tema que separamos para você: Como Fazer Boquete: Do Iniciante Ao Avançado! Acompanhe nosso site e compre os produtos eróticos em Gall sex shop

Fique por dentro do leque que a Gall oferece:

  • Compras em atacado – Clique aqui
  • Melhor distribuidora de sex shop – Clique aqui
  • Seja uma revendedora(o), baixe o catalogo online – Clique aqui
  • Conheça os melhores produtos para revenda de sex shop – Clique aqui
você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade