Sexo depois do casamento

Sabia que o sexo depois do casamento foi a opção de muitas famosas? Conheça mais sobre o “escolhi esperar” e as famosas que optaram pelo sexo depois o casamento. Esse artigo pode ser um alento para quem está nesse mesmo time ou um esclarecimento para quem tenta entender essa decisão.

Então vem com a Gall Moda Íntima e Sex Shop que vamos te contar quais são as famosas que optaram pelo sexo depois o casamento e o porquê da escolha de cada uma. 

Sarah Sheeva

A filha do Pepeu Gomes com a Baby do Brasil (ex Baby Consuelo) é um ícone brasileiro dessa opção do sexo depois do casamento. Ela diz que já perdeu as contas de quanto tempo vive em castidade. Porém, ela calcula que essa atitude de “escolhi esperar” já dura cerca de 18 anos.  

Sarah se converteu ao cristianismo e se tornou pastora. Ela ministra um evento chamado “Culto das princesas” em que resgata valores religiosos e morais já perdidos pela sociedade atual.

Por isso ela conta que tomou essa decisão baseada em sua religião. Ao contrário do que muita gente pensa, ela não considera o sexo algo sujo ou pecaminoso se for feito da maneira certa. Inclusive, para ela, o sexo dentro do casamento é algo sagrado. 

Dessa forma, Sarah explica que o sexo é algo muito sério e que foi banalizado nos dias de hoje: “Tirado do casamento não há um compromisso e proteção da mulher, não há nenhuma garantia, e o sexo gera vida, gera bebês. Nós, mulheres, somos portais por onde as pessoas vêm à Terra, através da nossa barriga.

Então, nós recebemos vidas, nós somos canais para vidas nascerem nesta terra, através de nós. Para nós, a consequência do sexo sem compromisso é muito grave. A mulher pode ter direito de viver a vida que ela quiser, mas ela precisa ter consciência disso.”

Hilary Duff

A cantora e atriz vendeu cerca de 15 milhões de discos desde sua estreia em 2002 e por isso serviu de inspiração para celebridades como Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez. Mesmo com toda essa fama, Hilary só perdeu a virgindade aos 22 anos, após o seu casamento com o jogador de hóquei Mike Comrie.

Em entrevista à revista “Elle”, Duff explicou essa situação: “Não significa que eu não pensava em sexo até o casamento, porque todo mundo faz isso e você quer se encaixar na sociedade.

Lisa Kudrow

A atriz que interpretava a Phoebe de “Friends” também se casou virgem! E o mais surpreendente: ela casou-se aos 32 anos de idade. “Eu não sei se as pessoas me classificavam como uma pessoa tensa, mas para mim foi apenas: Não, estou esperando porque tenho que me tornar digna do tipo de homem que tenho em mente.” Ela se casou em 1995 com Michael Stern.

Adriana Lima

A super top model brasileira declarou ainda em 2006 para a revista “GQ” que “sexo só depois do casamento, meus namorados precisam respeitar essa minha escolha”. Assim, em 2008, ela se casou com o jogador de basquete Marko Jaric, com quem teve duas filhas: Valentina e Sienna.

Sarah Drew

Assim como a sua personagem April Kepner em “Grey ‘s Anatomy”, Sarah esperou para ter a sua primeira vez no casamento com Peter Lanfer em 2002, aos 21 anos. “Entendo a motivação de April. Os roteiristas pensaram que seria interessante contar uma história que não é contada com frequência.”

Jessica Simpson

Desvendando a Intimidade: O Papel do Sexo Depois do Casamento
Desvendando a Intimidade: O Papel do Sexo Depois do Casamento

 

“Minha virgindade foi algo em que insisti”, declarou a cantora à revista “People” em 2000. Ela disse também que avirgindade dela nunca a envergonhou e que isso na verdade era bacana e sexy.

Ela se casou aos 22 anos com Nick Lachey que contou que a espera foi um momento difícil: “Não foi sempre fácil, mas respeitei a decisão dela.” Eles se separaram em 2006. Em 2014 ela se casou com o jogador de futebol americano Eric Johnson.

Ciara

A cantora também optou pelo sexo depois do casamento. Ela revelou sua escolha para a revista “Cosmopolitan”. “Foi um desafio. Mas o legal é que nós estávamos igualmente unidos nessa missão. Faz diferença quando você e o seu parceiro compartilham do mesmo pensamento.” Ela se casou em julho de 2016 com o jogador de futebol americano Russel Wilson.

Tina Fey

Tina revelou a sua escolha, de esperar transar depois do casamento, em uma entrevista concedida a David Letterman. Sua primeira vez foi aos 24 anos, depois do seu casamento com o compositor Jeff Richmond. Dessa maneira, ela declarou que: “Eu não poderia ceder a isso: valores cristãos

Jordin Sparks

Jordin, participante do reality “American Idol”, usava um anel de castidade que representava o seu compromisso de casar virgem. O que ela cumpriu até se casar aos 27 anos com Dana Isaiah, em 2017.

Antes disso, questionada sobre a sua decisão de manter a virgindade, ela respondeu: “Eu não quero dar um pedaço da minha alma para diferentes tipos de garotos. Quero dar tudo de mim para o homem certo, na ocasião certa. E a noite do casamento é esse momento.”

Carrie Underwood

A vencedora do “American Idol” de 2005, já declarava em 2007 que estava esperando a lua de mel para perder a virgindade. Ela conseguiu realizar isso em 2010, aos 27 anos, após se casar com o jogador de hóquei no gelo Mike Fisher.

Lelee Sobieski

A atriz conhecida pelo filme “Impacto Profundo”, de 1998, se casou virgem, aos 26 anos, com o estilista Adam Kimmel. No entanto, a sua escolha não foi religiosa, por isso declarou: “Para mim, foi importante ter preservado isso até estar casada. Não por questões religiosas, mas porque, para mim, a virgindade é uma das coisas mais preciosas que a mulher pode dar a um homem, e queria ter certeza de que estava fazendo isso com o homem certo.”

Virgem ou não, você pode fazer uso de alguns produtos e acessórios da Gall Moda Íntima e Sex Shop como conjunto de lingerie com renda, camisola, maquiagem, entre outros. Acesse já o sex shop on-line da Gall Moda Íntima. 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade