Sexo de conchinha – 10 motivos

Romântico, confortável e muito prazeroso é o sexo de conchinha: 10 motivos para você experimentar! 

A Gall Moda Íntima e Sex Shop tem a missão de levar prazer para os seus clientes e por isso quer dar essa dica de posição sexual pouco explorada, mas que possui diversos benefícios bem gostosinhos!

Então vem conferir o que você está perdendo deixando de fazer sexo de conchinha!

  1. Sexo de Conchinha Leva Maior Conexão Entre O Casal

A linguagem corporal diz muito sobre os relacionamentos. Por isso, se vocês já têm o hábito de ficar de conchinha, é um bom sinal. Isso porque ela revela uma maior conexão entre vocês, por causa dessa vontade de ficar juntinho.

Alguns especialistas acreditam que essa posição quer dizer que vocês estão de acordo com as mesmas situações e gostos pessoais. 

No entanto, tem muita gente que se incomoda com essa posição no momento de dormir e não há nenhum problema nisso! O casal que dorme separado demonstra respeito mútuo com o conforto do outro.

Então, se esse é o seu caso, o sexo de conchinha é mais um motivo para explorar essa posição que vocês não estão habituados. Assim dá para aproveitar essa conexão diferente, no amplo sentido da palavra!

  1. Maior Contato Com A Pele Toda

O sexo de conchinha também promove um toque com a pele toda no corpo da outra pessoa, sem precisar sentir o peso dela. Esse contato mais íntimo é um poderoso aliado da excitação. Inclusive o toque é uma necessidade humana.

Está comprovado que o toque físico diminui o estresse porque produz relaxamento. Isso porque o toque carinhoso é transformado em emoções positivas em nosso organismo, pois essa é a forma que o cérebro assimila. Assim o sistema nervoso processa os estímulos de toque como estímulos de relaxamento.

Além disso, é evidente que o relaxamento é um dos componentes mais importantes na hora do sexo. Então imagine todos esses benefícios aliados com o orgasmo?

  1. Maior Proximidade Com O Pescoço

Ficar mais próximo do pescoço da pessoa de costas eleva o nível de sensações prazerosas. Isso acontece por causa do fator surpresa. Então, de frente é possível enxergar a pessoa chegando mais próximo, mas de costas não.

Além disso, o toque no pescoço promove um estímulo muito prazeroso, especialmente se ele for feito com a boca. Inclusive há pessoas que preferem um “chupão” no pescoço do que um beijo na boca.

  1. Maior Proximidade Com O Ouvido

Outra vantagem do sexo de conchinha é a proximidade natural da boca com o ouvido também. Dessa forma, para quem nunca experimentou cochichar sacanagens no ouvido de outra pessoa, não sabe o que está perdendo!

Aproveite então para experimentar o sexo de conchinha e para sussurrar safadezas, ou peça para o seu parceiro ou parceira fazer isso!

  1. Sexo de Conchinha Dá Para Usar Mais As Mãos

Conexão Profunda: 10 Motivos para Experimentar o Sexo de Conchinha
Conexão Profunda: 10 Motivos para Experimentar o Sexo de Conchinha

A pegada no sexo com conchinha pode ser muito prazerosa também. Isso porque as mãos podem ficar livres nessa posição. Então dá para demonstrar mais carinho ou tesão, dependendo da pegada. 

Dessa maneira, as mãos podem passear livremente pelos seios ou mamilos da pessoa, enquanto ela é agraciada também oralmente com sussurros e carícias no pescoço. Além disso, não pense que em um casal heterossexual a conchinha deve ser só com a mulher na frente.

Logo, é possível que a mulher faça tudo isso também atrás do seu parceiro, enquanto ele se masturba, por exemplo. Para os casais mais ousados, essa é uma ótima alternativa também para o pegging ou a inversão.

Para algo mais leve, ela pode tentar um beijo grego ou passar a língua ao longo das costas dele.

  1. Posição Menos Exaustiva

O sexo de conchinha é uma ótima alternativa para aqueles dias em que o casal está com tesão, mas muito cansado. Então essa pode ser a posição oficial do meio da semana! Isso porque, deitadinhos de lado é mais difícil de se cansar, mas é possível obter orgasmos também.

  1. Favorece A Penetração Mais Profunda

Ao invés de fazer vários movimentos de vai e vem, o homem pode diminuir essa movimentação e deixar ela mais curta para que o pênis possa ficar mais tempo pressionando o ponto G. 

Muitos acreditam que o sexo com conchinha não promove uma penetração mais profunda. Porém, para isso acontecer é preciso que a pessoa da frente jogue a perna em cima de quem estiver atrás, para que as pernas fiquem mais abertas. 

Assim, a pessoa da frente pode ficar um pouco mais inclinada para trás também. Se mesmo assim vocês não gostarem da posição de conchinha, ela pode servir como uma forma de inovar nas preliminares também.

Afinal, as costas, o pescoço e o bumbum possuem muitas terminações nervosas capazes de produzir bastante prazer. 

  1. 69 De Conchinha

O 69 pode durar mais de conchinha e dessa forma ser mais prazeroso, porque é mais confortável para ambos. Claro que essa conchinha deve ser de frente um para o outro. Assim de ladinho fica mais fácil acariciar o parceiro ou a parceira e ninguém se cansa.

  1. Sexo de Conchinha Facilita A DP

A dupla penetração pode ser facilitada se o bumbum estiver voltado para o parceiro ou a parceira. Dessa forma, pode haver uma penetração anal com o sex toy na vagina ou estimulando o clitóris. Assim como pode ter variações dessa dupla penetração com o pênis e o sex toy no mesmo orifício, entre outros.

  1. Variação Da Rotina

Se o seu parceiro ou parceira é apaixonado (a) por bumbum, a posição de conchinha pode ser uma variação gostosa da posição “de quatro”, além de ser mais confortável também.

Assim de ladinho também dá para ter tapinhas no bumbum e puxões de cabelo, se for o caso do casal gostar disso.

Além disso, o sexo de conchinha é uma variação gostosa de qualquer posição sexual. Dessa maneira ela é uma forma barata e rápida para sair da rotina. 

Nesse sentido, outra variação gostosa para o sexo é apostar em produtos eróticos e cosméticos sensuais. 

Na Gall Moda Íntima e Sex Shop você pode encontrar diversos acessórios e trajes sensuais para aumentar o seu prazer na cama e sair da rotina também.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade