Sexo anal deve ser prazeroso, confira dicas e produtos

A Gall Moda Íntima e Sex Shop acredita que o sexo anal deve ser prazeroso, confira dicas e produtos então que podem te ajudar nessa prática! Algumas posições, atitudes e alguns produtos podem facilitar a sua vida nesse momento. Como, por exemplo, um bom lubrificante que é essencial para o ato.

Então, não se preocupe com qualquer desconforto ou dor no sexo anal. É possível sim aproveitar esse momento! No entanto, é importante lembrar que essa deve ser uma decisão de ambos, nada de querer agradar só o outro e não a si mesmo (a).

Dessa forma, muitas pessoas prometem como presente de namoro, casamento, aniversário, entre outros, o sexo anal. Fuja dessa! Esse é o primeiro passo que você deve evitar para um sexo prazeroso. Isso porque pode ser que você não esteja à vontade naquele dia. Assim, você pode até sentir dor ou desconforto e não falar nada para não estragar o “presente”.

Portanto vá com vontade e sem nenhuma pressão que tudo tende a dar certo! Confira algumas dicas e produtos que vão te ajudar muito nesse momento!

  1. Converse sobre o assunto antes e não tenha pressa

O diálogo é essencial em qualquer relacionamento. Mesmo que você não possua algo mais sério, o sexo é um ato íntimo e exige um consenso de ambos. Então, se você tem vontade de praticar o sexo anal com alguém, converse antes para saber se a pessoa está à vontade com isso.

Além da dor, é preciso que algumas pessoas trabalhem também alguns preconceitos que podem estar enraizados. Não é errado sentir prazer quando há um consenso entre o casal, e a prática não envolver nenhum crime, claro. O ânus é um local com muitas terminações nervosas que podem proporcionar muito prazer, então aproveite!

Não só a conversa é necessária, mas a pressa como diz o ditado popular, é inimiga da perfeição. Então, depois que tudo estiver combinado, aja com paciência. É muito importante respeitar o seu próprio tempo. Se não der certo de primeira, vá tentando aos poucos, sem forçar nada.

  1. Cuide da higienização

O medo de estar sujo (a) nesse momento pode atrapalhar no seu relaxamento. Um termo muito usado quando acontece de escapar alguma sujeira anal é “passar cheque”. Porém, não é preciso ficar ansioso (a) com isso. Faça a chuca, que é a lavagem retal antes do ato.

Muita gente usa o chuveirinho do banheiro para fazer essa chuca na privada. No entanto, ele não é recomendado para isso.  Esse chuveirinho tem um fluxo muito forte e limpa além do que você precisa. Além disso, você pode se contaminar ou contaminar outras pessoas com essa prática, especialmente se você mora com mais alguém. Portanto essa atitude não é muito higiênica.

A solução para isso são produtos disponíveis na Gall Sex Shop para a limpeza anal. Um deles é a Chuka Pop que se encaixa em uma garrafa pet e tem o bocal que facilita a introdução no ânus para essa limpeza. Dessa forma, você pode encher a garrafa com água, encaixar a chuca e despejar água no canal retal com o bocal encaixado.

Essa ação deve ser repetida até não haver mais indícios de fezes na água. É importante você deixar a garrafa apertada até a retirada dela do ânus. Caso contrário poderá entrar ar no seu canal retal.

  1. Use técnicas de relaxamento

Descubra o Prazer: Dicas e Produtos para Tornar o Sexo Anal uma Experiência Prazerosa
Descubra o Prazer: Dicas e Produtos para Tornar o Sexo Anal uma Experiência Prazerosa

Tudo limpinho, você não tem mais medo de “passar cheque”, então é hora de relaxar. Isso porque ao ter medo o seu corpo poderá resistir involuntariamente e é isso que faz a penetração doer. Além disso, você precisa estar com muito tesão!

Esse relaxamento e excitação sexual começam na mente. Por isso o ideal é caprichar nas preliminares. O beijo grego é muito indicado nesse momento. Para quem não conhece, essa prática consiste em lamber, beijar, ou introduzir a língua no ânus, por isso é bom cuidar da higiene do local.

Outra dica importante é não cerrar os dentes no momento da penetração anal. O que é muito comum acontecer com quem está com medo. Essa atitude passa uma tensão para o organismo todo. Então relaxe o corpo fisicamente também.

Dessa forma, relaxar as mandíbulas pode ajudar o ânus a ficar relaxado também. Por isso tente ficar de boca aberta, relaxe os músculos da face e tente relaxar o corpo todo também. Logo, não morda o travesseiro para não trancar você sabe onde! 

  1. Use os produtos certos

Para um sexo anal sem dor o uso de lubrificante é essencial, não opcional. O ânus não secreta uma lubrificação natural como a vagina. Inclusive, se a vagina não estiver lubrificada, a penetração pode doer também.

Portanto, por mais excitado (a) que você esteja, nunca dispense o lubrificante, pois o seu ânus não vai se lubrificar sozinho. Importante ressaltar que a saliva não é lubrificante e pode ser um meio de contaminação de doenças também. Além disso, a atitude de cuspir na pessoa pode ser indelicada.

  1. Devagar e sempre

Mesmo com toda a excitação e lubrificação, comece aos poucos. Não é indicada uma penetração completa logo de primeira. Antes disso, vá dilatando o ânus com os dedinhos. Vá colocando um, dois, três dedos de cada vez.

Outra dica com o dedo é deixá-lo voltado para cima. Isso porque dessa forma é possível estimular também o canal vaginal ou a parede anal do boy. Essa atitude vai massageando e preparando o ânus para uma penetração maior. Então, vá devagar e não introduza tudo de uma vez.

Assim, há alguns produtos eróticos que podem ajudar nessa dilatação que são pequenos vibradores e até mesmo o plug anal que foi desenvolvido com uma ponta que vai aumentando aos poucos a sua espessura.

  1. Cuide da posição correta

De primeira, ao contrário do que se pensa, não é bom ficar na posição “de quatro”. Dessa forma você pode ficar com os músculos mais tensos. A ideia é relaxar, lembra? Então a posição mais indicada no início é de bruços e com a boca aberta.

Outra opção é tentar sentar-se aos poucos no pênis ou na prótese peniana. Dessa forma você consegue controlar a penetração. Peça para o seu parceiro ou parceira não forçar a barra, ok?

  1. Previna-se!

Por não ter o perigo de engravidar, muitas vezes o sexo anal é feito sem a proteção da camisinha. Nem precisa dizer que esse é um erro enorme e que o casal estará sujeito a diversas ISTs (infecções Sexualmente Transmissíveis). 

Porém, não se preocupe, você pode encontrar diversos tipos de preservativos, lubrificantes, plug anal, chucas, duchas higiênicas, entre outros produtos na loja on-line da Gall Sex Shop. Confira!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade