Revendedora: guia para alcançar o sucesso

Quer conquistar mais clientes? Confira então como ser revendedora: guia para alcançar o sucesso. A Gall Moda Íntima e Sex Shop quer que você fature ainda mais ou que finalmente tome coragem para começar o seu próprio negócio!

Por isso trouxemos um guia com as principais dicas para você se dar bem sendo revendedora de qualquer produto, inclusive de produtos eróticos.

No entanto, no mercado erótico você se diferencia dos produtos tradicionais de outras revendedoras e pode lucrar ainda mais.

Então vem conferir as nossas dicas para ser uma revendedora de sucesso! 

Uma Boa Revendedora Ama Os Seus Produtos

Até dá para vender produtos que você não gosta, porém as vendas ficam cada vez menores se você não acredita no potencial ou nos benefícios do que está vendendo. Isso transparece na venda mais do que você imagina!

Além disso, chega até a ser desonesto vender algo em que você não acredita. Por isso gostar do que você está vendendo pode encantar as suas clientes.

Outro problema é que você pode até inconscientemente não divulgar as mercadorias por vergonha ou qualquer outro motivo que a afaste dos seus itens de revenda. 

Então, a revendedora deve ser a fã número um dos seus próprios produtos para que as clientes se tornem mais do que consumidoras, mas também fãs!

Dessa forma, você deve ser uma espécie presidente do fã clube dos seus produtos!

Assim, além de amar os seus produtos, é preciso também ter um conhecimento técnico deles. Se caso não tiver, é importante ir atrás para sanar todas as dúvidas das suas clientes.

Bom Relacionamento É Fundamental

Ter um bom relacionamento com as clientes é o segundo passo para que você tenha muito sucesso como revendedora.

Por isso é importante ser agradável com todas e em qualquer situação, por mais difícil que ela pareça. Dessa forma você consegue fidelizar clientes. 

Além disso, você deve ouvir suas clientes para captar o que poderá ser oferecido para cada uma delas.

Dessa forma a sua relação deve ser cordial e gerar conexão, não tente só empurrar os produtos, mas tome cuidado para não ultrapassar os limites. Então seja profissional, não fique contando sobre os seus problemas para elas.

Assim, o importante é ouvir mais do que se fala. Os seus argumentos só vão aparecer depois do que você conseguir captar da cliente.

Então, outra dica é antes de oferecer qualquer produto, use uma saudação de “bom dia, boa tarde, boa noite, como você está?” Só depois ofereça as mercadorias.

Além disso, faça um pós-venda com todas as suas clientes. Pergunte se ela gostou do produto e se pode ajudar com alguma coisa. É nesse momento que entra em ação o seu conhecimento técnico.

Fidelize As Clientes

Lembrar das clientes em datas especiais, como aniversário, e distribuir mimos pode fazer você ser uma revendedora diferenciada. Afinal, você deve ser a melhor na área para não ser trocada por outra revendedora. 

Por isso, além de ter um bom atendimento na venda e após ela, ouça sugestões e críticas para se aprimorar cada vez mais. Dessa forma suas clientes vão se sentir atendidas plenamente e assim só vão comprar de você.

Além disso tudo, é legal também oferecer alguns descontos e itens sazonais em datas como Carnaval, Dia dos Namorados, entre outras.

Seja Resiliente E Motivada

Alcance o Sucesso: Guia para se Tornar uma Revendedora de Produtos Sensuais
Alcance o Sucesso: Guia para se Tornar uma Revendedora de Produtos Sensuais

Muita gente desiste no meio do caminho sem tentar efetivamente fazer o negócio dar certo.

No livro “Os segredos da mente milionária” o autor T. Harv Eker fala que só conseguiu prosperar quando parou de desistir dos seus negócios e ultrapassou todos os obstáculos em seu novo empreendimento da vez.

Dessa forma ele não desistiu até que desse certo, o que ele não fazia até então.

Assim, para quem deseja realmente prosperar como revendedora, desistir deve ser realmente a última opção. 

Então, mesmo com os horários flexíveis, é preciso se dedicar a ponto de estipular metas, em pensar em estratégias de vendas, entre outras atitudes que você teria se estivesse em um emprego formal.

Dessa forma, é importante que você se sinta motivada todos os dias, pois a motivação não virá de mais ninguém. 

Então comece pedindo ajuda para os seus amigos e familiares para que divulguem o seu trabalho. 

Além disso, faça o básico nas Redes Sociais, você pode começar aos poucos, mas faça algo todos os dias. 

Fique Atualizada Dos Lançamentos

Fique por dentro dos lançamentos. Na Gall Moda Íntima e Sex Shop esse processo é facilitado porque é possível conferir novos produtos na aba “Lançamentos” do site.

Além disso, siga os influenciadores da área erótica e estude cada vez mais para que os lançamentos não te peguem de surpresa.

Outra dica nesse sentido é lembrar-se de enviar para as suas clientes também os lançamentos, para que elas saibam dos produtos em primeira mão por você.

Evite Vender Fiado

É possível que você “perca” muitas vendas ao evitar de vender fiado. No entanto, você pode perder muito mais depois, caso receba um calote.

Por isso você deve pensar como profissional e assim como as pessoas fazem compras na internet e pagam antes mesmo de receber o produto, você também deve exigir isso das suas clientes.

Dessa forma, o máximo que você pode fazer é receber a metade do valor do produto antes para que pelo menos você não saia no prejuízo.

Encontre Um Bom Distribuidor

Por fim, para se dar bem como revendedora é preciso encontrar também um bom distribuidor de produtos eróticos. 

Isso porque você precisa contar com uma boa variedade de produtos para atender todas as necessidades das suas clientes.

Além disso, os preços do distribuidor devem ser justos para que você consiga trabalhar com uma margem boa de valores para lucrar e poder negociar descontos. 

Então conheça a Gall Moda Íntima e Sex Shop que tem o maior estoque de produtos eróticos do Brasil, com os melhores preços também.

Oferecemos produtos de sex shop, como vibradores, fantasias, moda sensual, acessórios, itens sado, brincadeiras e produtos para revenda de atacado como sacolas e cartões.

Além disso, você pode contar também com as categorias de moda íntima, maquiagem, lançamentos e mais vendidos. Então visite agora mesmo a loja on-line da Gall Moda Íntima e Sex Shop.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade