Quem se excita mais: o homem ou a mulher?

Quem se excita mais facilmente o Homem ou a Mulher?

Debater esse tipo de questão não é uma tarefa das mais fáceis, mas é fascinante. Os especialistas afirmam que o homem tende a se excitar mais rapidamente, até por conta de um maior estímulo visual que ele recebe, em comparação com a mulher.

Homem x Mulher

Desde os primórdios, a mulher sempre representou a parte artística e sensual da relação. Essa sensualidade se evidencia na conformação de seu corpo curvilíneo, na maneira provocativa de se vestir, além das mil e uma formas de se arrumar e de pintar o rosto. Não apenas bonito, mas também os penteados, brincos, pulseiras que a fazem mais chamativa.

Os homens, em contraposição, na relação direta com sua parceira, não dispõem de tantos atributos. Eles gostam de acariciar determinadas partes do corpo feminino para sentir e terem prazer. O ponto máximo de uma transa para eles pode ser uma ejaculação.

Para a mulher, o melhor caminho até lá, pode começar no café da manhã numa relação carinhosa e cordial, que culminará num final de dia cheio de ternura, que levará a um porto seguro no momento da sexualidade.

Sensualize mais

Dance, ponha uma roupa bonita, saiba se despir e se entregar corporalmente: ele saberá apreciar.

A mulher normalmente demora mais tempo para se excitar na hora do sexo. Mas quando elas conseguem ter um orgasmo, o que se sabe é que elas sentem um prazer imenso durante e depois da relação. Por isso elas precisam de tempo e capricho nas preliminares.

Quando chega a hora, os toques, amassos, beijos e estimulação em zonas erógenas como seios e o clitóris são sempre momentos sexualmente muito oportunos.

Entretanto tudo isso são generalizações dos entendidos do sexo, o que vale mesmo é um bom diálogo permanente com seu parceiro ou parceira para que o casal possa ter mais intimidade no cotidiano, desfrutando da relação como um todo e gerando mais prazer um para o outro. É o amor…

Gostou das dicas que preparamos para você? Conheça os produtos eróticos que a Gall oferece: vibradores, lubrificantes, acessórios eróticos e muito mais!
Esse conteúdo sobre excitar foi maravilhoso né? Que tal conferir esse outro tema que separamos para você: Vida  sexual saudável e ser mãe: como conciliar?
você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade