Primeira vez perfeita, conheça as técnicas.

Todos temem pelo primeiro encontro sexual, por isso é comum buscar por técnicas para uma primeira vez perfeita.

Todos temem pelo primeiro encontro sexual, por isso é comum buscar por técnicas para uma primeira vez perfeita. Seja essa primeira vez para perder a virgindade ou em um primeiro encontro entre pessoas experientes. Por isso, a Gall Moda Íntima e Sex Shop trouxe algumas dicas bem legais para você!

A gente sabe que mesmo com a afinidade física à primeira vista, na cama tudo pode acontecer. O homem que era um leão selvagem pode se tornar um gatinho manhoso. Ao passo que aquela mulher tímida pode pegar fogo nesse momento.

Por isso, essa primeira vez gera insegurança e medo em todo mundo! Nunca se sabe o que pode acontecer. A situação fica um pouco mais complicada se a pessoa é virgem. Se ela ainda não se relacionou sexualmente, o primeiro encontro pode ser fonte de muito nervosismo.

Quer conferir então as dicas que a Gall preparou para você? Então acompanhe nosso artigo! 

Conselho para quem é virgem

O primeiro encontro sexual para quem é virgem pode gerar muitas dúvidas e desconforto, isso é normal!

Por isso, a primeira medida a se tomar é relaxar o quanto puder nesse momento. Tome o tempo que for necessário para que a experiência seja prazerosa.

Inclusive, no caso das meninas, esse medo de sentir dor na primeira relação pode acontecer justamente pela falta de relaxamento vaginal. Esse fenômeno é provocado justamente pela tensão emocional do momento.

O mesmo conselho é válido para os meninos. Não adianta se sentir nervoso e pressionado. Relaxe o quanto puder e curta o momento!

Dessa forma, outra dica essencial é encontrar o parceiro ou a parceira ideal. Tenha em mente que ninguém é perfeito, mas uma pessoa gentil, e que saiba esperar a hora certa, vai tornar a sua primeira vez perfeita.

Lembre-se sempre de se proteger, afinal é possível sim engravidar na primeira vez e pegar alguma IST (Infecção Sexualmente Transmissível).

As dicas abaixo podem servir também para quem ainda não perdeu a virgindade! Bora conferir?

A primeira vez perfeita para as mulheres

Mesmo que você não seja mais virgem, é importante seguir algumas técnicas para a primeira vez perfeita!

A primeira delas é tomar cuidado com um homem afobado, principalmente em um primeiro encontro. Esse tipo age como um leão que estava enjaulado e quer te pegar a todo custo.

Um homem gentil, sem ser exageradamente ousado, tem mais chances de respeitar as suas necessidades e te satisfazer na cama.

Seguir os seus instintos é também uma ótima dica para se dar bem nesse primeiro encontro. Sinta o que o seu corpo pede. Se surgir um desejo de abraçá-lo, não se reprima. 

Além disso, antes de ir para o encontro erótico, examine se ele presta atenção em você. Veja se ele é receptivo e se observa seu corpo discretamente, mas com desejo.

Talvez ele não faça o tipo de tomar a iniciativa até você dar algum sinal de que ele é aceito. Como dar um sinal? Sente-se mais perto dele, isso vai ajudar no primeiro beijo também. Você pode também jogar seu corpo para frente se estiverem em um restaurante, um de frente para o outro.

Dessa forma, você pode tomar a iniciativa do beijo, mas também não seja afobada. Ao tentar beijá-lo, observe outras atitudes dele. O homem certo vai te tocar suavemente e não vai direto para os seios ou outras áreas erógenas.

Lembre-se que isso é delicioso, mas essa ansiedade no primeiro encontro pode revelar uma afobação na cama também e até um certo egoísmo. Será que ele seria capaz de te satisfazer ou estaria preocupado somente com o próprio prazer?

Ao invés de ir com muita sede ao pote, verifique se ele vai antes testar o seu desejo e prosseguir com o seu consentimento. O homem certo vai procurar sentir quais são os seus pontos mais sensíveis para te dar mais prazer na cama também.

Outro fator que se deve levar em conta é que a aparência física não é sinônimo de mandar bem na cama. Ele pode te atrair em um primeiro momento, mas ser um fiasco na hora H. Observe os sinais sutis.

Por fim, não se impressione com homens que se gabam de suas façanhas sexuais. Na verdade, eles costumam não ser propensos a um relacionamento sexual satisfatório.

Mesmo seguindo esses passos, a primeira vez pode não ser tão boa quanto você imaginava. Isso pode acontecer porque muitos homens não sabem lidar com a excitação e se sentem nervosos nesse momento.

Por isso, não fique frustrada, dê uma segunda chance para esse encontro. Uma primeira vez não tão perfeita pode gerar um relacionamento maduro no futuro. Porém, não dê chances demais, duas vezes é mais do que suficiente.

A primeira vez perfeita para os homens

Um Início Inesquecível: Conheça as Técnicas para uma Primeira Vez Perfeita!
Um Início Inesquecível: Conheça as Técnicas para uma Primeira Vez Perfeita!

É importante levar em consideração se você quer ter uma namorada mais para a frente ou se só quer sexo. Se você não tem a intenção de ter um relacionamento sério, deixe isso claro logo no primeiro encontro.

Feito isso, cuidado com o protótipo de mulher que você mantém na sua mente! Uma mulher atraente e dominadora pode ser uma armadilha! Se ela está sempre te seduzindo, sendo provocadora e falando abertamente sobre o que quer, sim ela vai ser maravilhosa na cama! 

No entanto, da mesma forma que você deve ter cuidado para não ferir os sentimentos de ninguém, é preciso se atentar para o fato de que hoje as mulheres estão mais independentes e não esperam por um príncipe encantado.

Por isso, não fique se cobrando para ser um super-homem a todo momento. Isso porque se você não for correspondido, essa situação pode gerar um vazio em você. Afinal, o homem também tem a necessidade de ser protegido.

Dessa forma, faça a sua parte bem-feita, seja gentil e educado e principalmente tenha certeza de que você se divertiu e deu prazer a ela. O que vier é lucro e resultado do que você fez bem-feito. Portanto, não seja um babaca!

Para deixar esse momento ainda mais prazeroso, se você leu as dicas acima sabe que a afobação só atrapalha nesse momento.

Por isso é legal criar conexão com a sua parceira ou parceiro antes de ir para a cama. Isso não é uma regra, mas o sexo fica bem mais gostoso quando a gente se conecta.

Sinta o cheiro da pessoa antes de levá-la para a cama. Acaricie sua pele delicadamente e sinta que vocês dois pode ser um único corpo.

Leve o tempo que for necessário para essa construção. A excitação lenta pode gerar orgasmos mais intensos. Por isso, vale a pena esperar um pouquinho mais.

Gostou do nosso artigo? Então confira também a loja on-line da Gall Sex Shop para surpreender o parceiro ou a parceiro já na primeira vez!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade