Presente para o namorado: como escolher

Dicas de presentes e situações para deixar seu dia dos namorados mais incrível

Em época de Natal, aniversários e principalmente Dia dos Namorados, é comum você começar a se perguntar como escolher o presente perfeito para o namorado. Se o seu namorado for difícil de presentear ou mesmo se ele gostar apenas de um mimo, esse conteúdo pode ser muito útil para você.

Reunimos nesse post dicas e produtos para você fazer essa data especial ser ainda melhor. Lembrando que para presentear não precisa ser Dia dos Namorados, você pode e deve dar presentinhos durante toda a relação. Afinal, quem não gosta de ser mimado sem precisar de data, né? Aposto que seu namorado gosta!

Como escolher o presente perfeito para meu namorado?

Primeiro, é importante você observar seu namorado e entender os gostos dele. Leve em conta o que ele fala, a forma como ele age e o que ele diz a você. Às vezes os homens dão até dicas do que querem de presente e a gente não percebe, sabia?

Entenda as sutilezas e pergunte se tem alguma área que ele tem se interessado mais ultimamente. Um filme que ele gostou muito? Um livro que ele leu? Uma banda que anda ouvindo? Tudo isso pode influenciar no seu presente e fazê-lo ser ainda mais especial.

Que tipo de namorado você tem?

Ele é mais caseiro ou baladeiro? Gosta de praia ou campo? Ele prefere de jogar videogame ou é do tipo que prefere ler livros? Conhecer bem seu namorado é imprescindível para escolher um bom presente. Não apenas observe-o como na primeira dica, mas saiba quem ele é.

Se necessário, peça ajuda!

Você provavelmente é a pessoa que mais conhece seu namorado, mas caso ainda haja dúvidas do que dar de presente, vale à pena ir atrás dos amigos! O grupo de amigos do seu namorado pode te dar boas ideias de que presente dar caso você ainda esteja meio perdida.

O Dia dos Namorados é geralmente uma data à dois, mas nada te impede de buscar uma ajudinha para fazer esse dia ser perfeito, né?

Invista no mistério

Sabemos que quanto mais animada você fica em dar um presente especial, com mais vontade fica de falar logo o que é. Mas não dessa vez! Investir em uma surpresa pode ser uma ótima ideia, uma vez que seu namorado não esperará.

Não precisa fingir que não fez nada ou que não se importa, mas se ele perguntar pelo presente de Dia dos Namorados, diga que está ansiosa e que não vê a hora de surpreendê-lo. Ele vai ficar ainda mais apaixonado e ansioso pelo grande dia junto com você!

Presente comprado ou feito à mão?

Não importa a forma como você vai escolher dar seu presente, seja comprando-o em uma loja ou fazendo um mimo você mesma. Desde que seja de coração e você pense direitinho no que ele gosta, ele vai adorar!

Sugerimos que, se você é daquelas que gosta de fazer trabalhos manuais, tente revezar um pouco. No Natal você faz o presente, no Dia dos Namorados você compra, no aniversário dele você faz de novo… e por aí vai.

Não tenha medo de ousar no presente

Nada impede que o presente seja para vocês dois e não apenas para ele. Você é uma parte importante da vida do seu namorado e temos certeza de que ele vai adorar esquentar a relação de vocês com algo para o casal, principalmente no Dia dos Namorados.

Já pensou em levá-lo para uma sessão em dupla num spa, por exemplo? Imagine só, vocês dois juntos recebendo massagens relaxantes depois de uma semana de estresse… Isso que é vida!

Tente alguma brincadeira

O presente ideal para o seu namorado pode acabar não sendo algo que você deu, mas sim uma ação que você fez. Sabia que, segundo a sexóloga Cátia Damasceno, 9 entre 10 homens sentem vontade de ver sua mulher fazendo striptease?

Aqui no blog da Gall, reunimos dicas para você fazer o seu primeiro striptease da melhor forma para surpreender e apimentar a relação com seu amado. Você não precisa de muito para fazer o strip perfeito e deixar seu namorado doidinho de vontade de você.

E por que não uma sex shop?

Nada melhor do que o Dia dos Namorados para acender o fogo da paixão que às vezes anda meio apagado. Pensando nisso, a Gall montou kits especiais com produtos diversos, desde gel excitante até vibradores, para vocês terem uma noite perfeita e sensual juntos. Usar produtinhos eróticos junto do seu namorado pode ajudar a aumentar a intimidade e a confiança, e a descobrir prazeres novos que estavam escondidos.

Se está querendo um brinquedo mais ousado, confira vibradores para casal na nossa categoria de vibradores ou então algum gel comestível para deixar o sexo oral de vocês com gostinho de quero mais.

Não se esqueça da lingerie

Se você vai dar um presente feito à mão, se vai ser um passeio ou um jantar, se vai ser um kit de sex shop… não importa, nada de usar aquela calcinha velha guardada no fundo do armário, hein? Para um dia especial, invista em uma lingerie especial.

Depois de um dia perfeito juntos, nós temos certeza de que o melhor jeito é terminar com uma noite perfeita, e você vai querer estar preparada para isso.

O que importa é a intenção

Muitas vezes quando essas datas comemorativas vão chegando, nós começamos a pensar no fator monetário. Se você estiver com a grana curta, não precisa se desesperar ou fazer dívidas. Dar presente é muito gostoso, mas o que importa é a intenção de fazer um agrado para a pessoa amada. Seu namorado vai entender se você preferir fazer um passeio com ele do que comprar algo que não caiba no seu bolso. Ou então fazer uma noite de filmes, um banho à luz de velas… coisas essas que não demandam muito dinheiro e que podem ser tão especiais quanto um presente.

Para namorados e namoradas de todas as idades, o melhor presente é ser você mesma e demonstrar todo o seu carinho. Conte com a Gall para evidenciar o melhor de você.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade