O que é a posição CAT e porquê ela facilita o orgasmo feminino

A Posição CAT facilitar o orgasmo feminino de forma simples. Saiba mais!

A posição CAT é a posição sexual para o orgasmo feminino! Além disso, o melhor de tudo é que você não precisa de um ritmo suado de coelho ou deslocamentos acrobáticos; a posição do CAT é simples, gentil e eficaz. Neste sentido, explicamos como a posição sexual do CAT funciona e o que você deve considerar para experimentar um clímax inesquecível.

Orgasmo feminino pela técnica de alinhamento coital


Muitos casais sabem disso: fazer sexo juntos é lindo, mas o orgasmo da mulher está ausente. Como a maioria dos homens (60%) tem a maneira mais fácil de atingir o orgasmo por meio de relações sexuais puras, isso se aplica apenas a 24% das mulheres. Há muitas razões para não ter um orgasmo.

No entanto, é geralmente porque o clitóris é esquecido durante o sexo. Muitas vezes, não é suficientemente estimulado durante a penetração. Trabalho manual adicional é uma possibilidade, ou você pode tentar a posição sexual do CAT.

Para a posição CAT, você não precisa se tornar um gato fofinho ou um gato selvagem sexy. CAT é um acrônimo que significa (C) coital (A) alignment (T) Technique, o que significa arte de conformidade sexual. Acima de tudo, a mulher é estimulada mais do que em outras posições, facilitando o orgasmo feminino.

Na posição sexual do CAT, os casais ficam muito próximos, podem se olhar profundamente, e existe o tipo de atrito que a maioria das mulheres precisa para atingir o orgasmo.

É assim que a posição CAT funciona


A posição do CAT é uma modificação da posição missionária comprovada e verdadeira: a mulher fica deitada de costas, e o homem por cima dela. Quando ele a penetra, ela pressiona as pernas firmemente. Em seguida, ele desliza mais alto de tal maneira que as duas glândulas se encontram umas sobre as outras. Isso faz com que seu pênis se incline para baixo na vagina. Dica: Pode ser útil se a mulher colocar um travesseiro debaixo do quadril para obter apoio.

Em vez do movimento usual de entrada e saída, a técnica de alinhamento coital se move para cima e para baixo de maneira circular ou suave. Além disso, a mulher pode se mover ritmicamente com ele. Os quadris sempre ficam juntos, de modo que seu osso pubiano exerce pressão e fricção no clitóris o tempo todo.

Certamente, você precisará de alguma prática para se acostumar e encontrar um par comum. Contudo, o esforço vale a pena. Divirta-se experimentando a posição do CAT e apreciando um orgasmo feminino facilitado!

Acompanhe essas e outras dicas no Blog da Gall!

No Blog da Gall Sex Shop, além de explorarmos os aspectos surpreendentes que vão além do comum, oferecemos conteúdo exclusivo. Descubra como o sêmen pode trazer vantagens para o bem-estar feminino, promover a saúde e elevar a experiência íntima. Portanto, conheça as informações, os benefícios e mergulhe no conhecimento único dessa prática.

Para mais conteúdo envolvente sobre sexualidade, sex shop e bem-estar, visite nosso site!

Fique por dentro do leque que a Gall oferece:

  • Compras em atacado – Clique aqui
  • Melhor distribuidora de sex shop – Clique aqui
  • Seja uma revendedora(o), baixe o catalogo online – Clique aqui
  • Conheça os melhores produtos para revenda de sex shop – Clique aqui
você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade