Dicas picantes de sexting: 9 ideias para uma conversa quente!

Confira 9 ideias para esquentar o seu sexting

Uma grande dificuldade entre casais, seja em uma paquera, em início de relacionamento ou um casamento de longa data, é a comunicação. Para alguns iniciar, uma conversa com aquela paquera pode ser algo difícil, mais ainda se forem conversas mais quentes, como o sexting.

Casais em início de namoro também podem sofrer com isso, já que ainda estão se conhecendo e pode rolar aquele medo de ofender.

Já em um casamento a coisa pode ser um pouco mais complicada: o casal pode simplesmente ter perdido um pouco do interesse no sexo e o diálogo sobre esse assunto acaba ficando em segundo plano.

Em momentos como esse uma boa dica para deixar a conversa mais interessante é o chamado sexting, que se resume na prática de enviar mensagens mais picantes ao parceiro(a) com segundas intenções.

O sexting é uma ótima ideia para qualquer um dos três tipos de casais que queiram avançar na paquera, conhecer melhor a outra pessoa e trazer de volta o fogo do desejo na relação.

Pensando nessas situações e com vontade de ajudar a criar mais safadeza entre casais, a Gall Shop criou uma listinha super legal para você que quer conhecer melhor ou aumentar o leque de possibilidades sexuais com pessoa amada e desejada enviando mensagens super sensuais.

Sexting Sensual: 9 Ideias para Apimentar sua Conversa
Sexting Sensual: 9 Ideias para Apimentar sua Conversa

O sexo começa com a imaginação!

O sexting, como já dito, é a prática de enviar mensagens de conteúdo sensual ou sexual à pessoa desejada a fim de conhecer, elevar o nível ou apimentar o relacionamento. Muita gente costuma dizer que não sabe como fazer isso, ou seja, não sabe qual o tipo de mensagem enviar nem qual deve ser o conteúdo exato desse tipo de conversa.

Como elevar a conversa com alguém que, mesmo não tendo rolado nada concreto ainda, te quer muito, mas ainda está só no bate-papo? O que dizer para meu/minha ficante quando eu quero sensualizar e deixá-lo(a) com tesão para uma noite especial? Qual a melhor mensagem para deixar o marido/esposa com aquele tesão mesmo depois de anos de casados?

Todas essas dificuldades são super comuns e um tanto fáceis de encontrar uma solução quando se trata de sexting. Antes de ir para a lista, a dica ideia e principal é: sempre comece bem de leve, ao poucos, vá instigando a pessoa, mas seja claro com suas intenções. Mas calma, que a Gall Shop preparou tudo para te ajudar.

Dicas para o sexting adequado para cada fase da relação

Conversas Ardentes: 9 Dicas Picantes de Sexting
Conversas Ardentes: 9 Dicas Picantes de Sexting

O momento “ficante”

Chegar naquela pessoa desejada no barzinho, em uma festa ou mesmo através das redes sociais nem sempre é uma tarefa tão fácil e demanda um pouco de trabalho, de conversa principalmente. Mas depois da conquista e de alguns beijos e encontros, não significa que tudo ficará fácil.

Nesse ponto, brincadeiras sensuais são sempre bem vindas, mas tudo tem seu limite. Pense que ainda não existe um relacionamento de fato, os dois ainda estão aprendendo um sobre o outro, então vá com cautela, muita cautela.

Use as mensagens para instigar o(a) parceiro(a), mas faça isso de forma simples e bem leve, afinal de contas, ele(a) já está com tesão em você, então não precisa ir muito longe. Abuse de comentários e perguntas que sejam fofas, mas com segundas intenções. Aqui vai uma lista de algumas delas:

Sonhei com você essa noite

Fique tranquilo(a) você não precisa realmente ter sonhado com a pessoa, mas ela também não precisa saber disso, apenas imaginar a ideia. Não entre em detalhes mesmo que ela pergunte qual foi o conteúdo do sonho, mas responda de forma dúbia deixando algumas intenções no ar.

O que você está fazendo agora?

Essa pergunta é ótima para iniciar uma conversa pós dia de trabalho/estudo. Deixe a pessoa responder da maneira que ela tiver mais vontade ela vai acabar te perguntando o mesmo, responda coisas como “estou deitado(a) na cama apenas de pijama, ou com pouca roupa” e depois vá introduzindo alguns elementos mais interessantes ao papo. Mas novamente, não seja muito direto(a) e não dê detalhes, deixe tudo nas entrelinhas.

Eu posso te fazer uma massagem um dia desses!

Essa é uma frase curinga das melhores. Use-a quando a pessoa disser que está cansada por causa do trabalho/estudo e que você sabe fazer a melhor massagem de todas. Seja enfático(a) na proposta de massagem e apenas na massagem, mas claro, deixando no ar que pode rolar alguma coisa mais interessante depois.

Aproveite para conhecer os óleos para massagem oferecidos pela Gall

Explorando a Sedução Digital: 9 Maneiras de Elevar o Sexting
Explorando a Sedução Digital: 9 Maneiras de Elevar o Sexting

O melhor momento para se conhecer é o namoro

Quando o assunto se trata de relacionamento fixo, a situação já muda um pouco de figura. Início de relacionamento é sempre uma descoberta, a paixão ainda está lá e o tesão é presente a todo o momento. Ainda sim, é tempo de conhecer a outra pessoa, entender o que ele(a) gosta na cama e usar o sexting como atalho para essas descobertas é sempre uma ótima ideia.

Nessa fase você já pode abusar um pouco mais, ir mais longe na safadeza e até mesmo mandar algumas fotos mais picantes para o parceiro(a). Seja inusitado(a), diga algumas coisas que você tem vontade de fazer, e questionador(a) perguntando o que a pessoa mais gostaria de fazer com você.

Aproveite a troca de mensagem para aumentar a intimidade e a cumplicidade entre o casal. Além do tesão acumulado, ajuda os dois a se abrir, se entender, e se conhecer muito mais.

Estou pensando em algo legal hoje a noite, entre mim e sua boca. Nós dois sem roupa 

Frases assim deixam qualquer um louco e cheio de tesão. Não precisa ser específico(a) em nenhum detalhe, essas coisas serão feitas no momento do contato físico. Apenas deixe que a pessoa saiba que você tem interesse nela e que o encontro será incrível, especial e muito safado.

Eu quero fazer (…) com você!

Mande uma mensagem dizendo algumas ideias e desejos mais íntimos ao/a parceiro(a). Deixa que a pessoa saiba do que você gosta e tem vontade de experimentar, se ela responder com entusiasmo e interesse, essa é uma boa oportunidade para que essa experiência seja compartilhada a dois sempre.

Lembrei de nós ontem à noite

Essa é uma tática muito boa para introduzir novas ideias aos momentos íntimos. Use essa frase, não importa se foi ontem ou no final de semana, para dizer o que mais gostou na transa, não diga as coisas que não gostou, de algumas ideias novas de como ele(a) pode te tocar, te sentir, te penetrar, indique posições. E não se preocupe com sutilezas, seja explícito e safado(a).

Dicas Quentes para Sexting: 9 Ideias para uma Conversa Provocante
Dicas Quentes para Sexting: 9 Ideias para uma Conversa Provocante

Elevando o tesão durante o casamento

Nessa fase do relacionamento, seja recém ou anos de casamento, os segredos íntimos já não existem mais e possivelmente os dois já se conhecem muito bem e sabem o que outro gosta. Aqui, a sexting pode ser uma arma incrível para aumentar a chama do tesão ou sair do tédio e da mesmice.

Nesse momento não existe mais sutileza, e nem precisa (ao menos que o casal queira e goste), a ideia agora é ser expositivo e deixar que o/a parceiro(a) saiba dos detalhes das safadezas. Deixe que a pessoa saiba claramente suas intenções, ela com certeza vai deixar que você também saiba as delas.

Lembra aquela vez que nós transamos no carro?

Envie para seu marido/esposa uma mensagem bem safada durante o horário de trabalho dele/dela, relembrando algumas de suas aventuras mais picantes usando isso como desculpa para criar novos momentos e aventuras do tipo. Se arrisque, de novas ideias e receba outras. O importante é sair da rotina.

Tenho uma surpresa para quando você chegar

Não precisa ser nada caro, nem mesmo muito planejado, apenas faça algo inusitado e inesperado e deixe a pessoa saber disso previamente. Deixe a pessoa instigada e ansiosa para ver o que a espera. Use a criatividade.

Confira os produtos eróticos da Gall para surpreender o seu par: vibradores, moda sensual, brincadeiras e muito mais,

Estou com saudades! Se você estivesse aqui…

Esse é um ótimo início de conversa para casais que estão distantes, seja qual for o motivo. Use sua viagem como desculpa para instigar o/a parceiro(a) para a volta e abuse de frases picantes e sensuais. Diga coisas que vão rolar quando estiverem juntos sem nenhum pudor, seja livre e aproveite para incrementar. Fotos e vídeos ousados são perfeitos. Apenas tome cuidado para enviar à pessoa certa. Quando se encontrarem, ele/ela estará muito mais animado/a.

Uma última dica nossa – e uma dica muito importante – seja consciente e não faça nada que a pessoa não queria e não envie mensagens a pessoas que você não tem intimidade, ou que  nem mesmo estava construindo uma. Respeito ao próximo sempre.

Ufa! Quantas dicas legais a Gall Sex Shop trouxe. Bom, agora você já sabe como seguir em frente com seu sexting e aproveitar os momentos que essas trocas de mensagem possam te proporcionar. Aproveite vários conteúdos sobre sex shop essa e outras dicas tão legais quanto!

você pode gostar também
1 comentário
  1. Ana Cláudia Diz

    Como faço pra deixar ele louco

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade