Orgasmo feminino através do sexo oral

Orgasmo feminino através do sexo oral

 

O sexo oral mais praticado pelos brasileiros é com estimulação no clitóris, e esta prática é a que mais favorece o orgasmo feminino, desde que a mulher aceite e sinta-se bem emocionalmente e fisicamente ao ser estimulada nesta região.

O clitóris

O clitóris é um órgão sexual externo, embora esteja localizado no interior da vulva e possui mais ou menos 10 centímetros de comprimento, mas apenas a sua ponta fica exposta.Ele é formado por tecido erétil que incha e se enche de sangue, tornando-se rígido. Além disso, aumenta de tamanho quando excitado através do toque. É importante ressaltar que toda mulher tem a capacidade de ter orgasmo quando estimulada de modo adequado no clitóris.

Como facilitar a obtenção do orgasmo feminino através do clitóris?

Portanto para alcançar o orgasmo, são necessárias algumas atitudes pelas mulheres, como:

  1. Conhecer o próprio corpo: assim, saberá induzir o parceiro ao estímulo correto e como lhe agrada.
  2. Estimular sozinha a região: assim aumenta a sensibilidade local, facilitando e intensificando o orgasmo com o companheiro.
  3. Ter uma musculatura íntima saudável: assim os músculos do assoalho pélvico formam a base deste. Se os músculos estiverem saudáveis, haverá melhor circulação e inervação local.
  4. Estar bem emocionalmente e excitada.
  5. Dialogar com o companheiro: é importante que a mulher conte ao companheiro suas preferências e desagrados e jamais fingir prazer quando não o teve.

Atitudes pelos homens

Manter o relacionamento com respeito implica não “induzir” a mulher a realizar relação sexual para seu agrado. É crucial aprender onde está o clitóris e como a mulher gosta de ser tocada para garantir uma experiência satisfatória para ambos. Além disso, é importante certificar-se de que a mulher está excitada, pois normalmente ocorre lubrificação vaginal e mudanças na respiração durante este período. Evitar causar dor ou desconforto na mulher durante a intimidade é essencial para promover uma conexão íntima saudável.

 

Fabiane Dell’ Antônio Fisioterapeuta Palestrante – Consultora da Empresa Hot Flowers

Gostou desse conteúdo? Que tal apreciar um pouco mais? Acompanhe esse texto que indicamos para você: Clitoriano ou Vaginal? Entenda a Diferença Entre os Orgasmos.

Nos acompanhe também no nosso site: Gall Sex Shop.

você pode gostar também
1 comentário
  1. Jacqueline Cristina Pereira Anastacio Diz

    Amei as dicaa

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade