Conheça papel dos seios na sexualidade

Você sabia que, segundo estudos, a erotização dos seios estaria relacionada ao imaginário masculino de ser alimentado por sua parceira? “Existe um interesse consciente ou inconsciente do adulto em voltar a mamar”, explicam os especialistas.

Essa atração tem a ver com mecanismos do cérebro que promovem o vínculo entre a mãe e o bebê na primeira infância despertando uma atração que se segue por toda a vida. É claro, que há também o desejo do homem de proporcionar prazer à parceira.

Os seios são mais do que uma forma de amamentação e o imaginário masculino. E dessa maneira, algumas mulheres podem chegar ao orgasmo só de ter seus mamilos estimulados.

Seios: estímulos que aumentam a libido

Os seios de uma mulher são capazes de despertar desejos e incitar a libido. Para que uma relação sexual aconteça, é fundamental justamente o desejo de olhar e tocar entre duas pessoas.

Considerando todo o corpo da mulher, os seios e toda a região do colo especialmente mostram a sua feminilidade, tanto consciente quanto subliminarmente.

O colo oferece uma região rica em sensações para serem exploradas a sós ou a dois. Toda mulher deve aproveitar os seus momentos íntimos no banho para tocá-los, descobrir seu formato e como se sente enquanto eles são estimulados.

Estrategicamente, quem desejar, deve abusar dos decotes. Um decote bem explorado pode revelar tanto a consciência de si mesma quanto às intenções da sua aparência.

Durante as preliminares, os seios tem um papel principal no prazer. Uma dica é revezar boca e mão, ou seja, enquanto usa a língua e os lábios para estimular os mamilos e peitos em geral, use os dedos para uma massagem no clitóris.

Dicas para estimular os seios

Lembrando aos homens: a sensibilidade do saco escrotal e dos seios são semelhantes, por esse motivo, nada de morder! A sugestão é lamber a auréola com movimentos circulares, mas vale perceber o que a mulher mais deseja no momento.

Não esqueça de passar as mãos durante os seios enquanto faz sexo oral na amada, ou até mesmo ao receber. Se o parceiro estiver muito concentrado e esquecer dos seus seios, sem há problemas, você mesma pode resolver! A mulher pode estimular seus seios com as próprias mãos para aumentar o seu prazer, também como uma forma de conhecer os seus desejos.

Confira a linha de óleos corporais oferecidos pela Gall para incrementar essa experiência do toque.

Silicone nos seios

Falando de um assunto que está cada vez mais em alta, é normal que as mulheres queiram ser mais atraentes, incluindo nesta busca, muitas vezes, os seios fartos e firmes. Por isso, dado o grande interesse dos homens pelas mamas, as cirurgias de implante de silicone são uma das mais procuradas“, afirmam médicos especialistas.

Segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o número de mulheres que recorrem à cirurgia de mama tem aumentado todos os anos. O envolvimento íntimo também parte de alguns princípios, como, por exemplo, o respeito ao próprio corpo.

Mostrar seios bonitos pode passar por processos de auto aceitação, o que seria recomendado em primeiro lugar, antes das intervenções cirúrgicas. É bom lembrar que, assim como um único tipo de corpo não pode ser chamado de ideal, o mesmo se aplica ao formato e tamanho dos seios.

Gostou das dicas que preparamos para você? Assine nossas Newsletter para receber novidades quentíssimas!
Confira também toda a linha de moda sensual oferecida pela Gall para você se sentir ainda mais poderosa.
Veja também a Bomba Com Sucção Para Seios Bbw Sexy Import para sentir muito prazer nesta região!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade