Mulher casada pode ter um Vibrador?

Muitas pessoas ainda se questionam quanto ao uso do vibrador: mulher casada pode ter um? A Gall Moda Íntima e Sex Shop vem esclarecer esse assunto para você acabar de uma vez por todas com esse tabu!

Então, é óbvio que há muito preconceito envolvido nessa questão. Além disso, um dos principais inimigos do prazer feminino também está presente nisso, que é o machismo.

Assim, é importante que você se informe mais e não deixe ficar influenciada pela ignorância de outras pessoas. Afinal, você deve pensar em você acima de tudo! E isso é muito diferente de egoísmo!

Então saiba mais sobre essa questão com a gente!

Mulher Casada Pode Ter Um Vibrador?

Claro que sim! A pergunta certa seria: por que as mulheres casadas não têm um vibrador? Isso porque se o casal resolve ter filhos, o vibrador pode facilitar o prazer sexual de ambos durante a gravidez e no pós-parto, período em que a mulher tem que ficar de resguardo.

Assim, os vibradores que estimulam o clitóris são perfeitos para esse momento da vida do casal. Dessa forma, a mulher não terceiriza os orgasmos e consegue também ter um maior autoconhecimento sexual.

Além disso, é possível se divertir muito em casal com diversos tipos de vibradores e não só com a penetração. Uma opção é massagear o corpo de ambos com a ajuda das vibrações desse aparelho.

Dessa maneira o casal consegue explorar todo o potencial prazeroso na cama com a ajuda de vibradores.

Assim, o vibrador serve tanto para os momentos solos da mulher casada quanto para aumentar o prazer na cama com o parceiro.  Azar de quem não usa!

Por Que O Vibrador Para Mulher Casada Ainda É Um Tabu?

O vibrador para mulher casada ainda é um tabu porque a masturbação feminina ainda é um tabu! Isso porque o prazer feminino ainda não é levado em conta e a mulher que se satisfaz sexualmente pode ficar considerada imoral.

Então, desde muito jovens os homens conversam sobre masturbação livre e abertamente, enquanto as mulheres são ensinadas de que isso é sujo e feio. 

Por isso há muito preconceito ainda com os vibradores e ele vem inclusive de outras mulheres. Isso porque elas também podem estar sendo vítimas do machismo. 

Essas pessoas que consideram o uso do vibrador por mulheres casadas errado podem ser chamadas de falocêntricas, ou seja, acreditam que a sexualidade masculina é superior e que as mulheres devem se submeter a essa situação.

Porém, o prazer feminino não deve girar só em torno do pênis! Essa atitude é prejudicial não só para a mulher, mas para o homem também que constantemente sofre pressão com a sua performance na cama.

Outro tabu relacionado ao vibrador para mulher casada é que geralmente o marido pode se sentir ameaçado de alguma forma por este sex toy.

Essa atitude só revela uma insegurança do parceiro, que acredita que o vibrador é o seu concorrente e que ele pode estar “deixando a desejar na cama”. Assim, pensando profundamente, o homem tem ciúmes de um aparelho eletrônico. Bizarro, não?

Além disso, os sentimentos femininos são deixados de lado e a preocupação maior é com a insegurança do marido e não com o prazer da esposa.

Vibrador Não Substitui Um Homem Ou Uma Mulher

Outro conceito que deve ser desconstruído é que o vibrador substitui a presença de um parceiro ou uma parceira. Isso porque a ideia é que o vibrador e a outra pessoa se complementem e não que um substitua o outro.  

Assim, o vibrador é uma ótima saída para mulheres solteiras que quando casadas podem apresentar a brincadeira para os seus parceiros também!

Afinal, o vibrador não substitui o toque, o carinho, a conversa, entre outros momentos que todo casal saudável conquista a dois.

Vibrador Tem Outras Funções

Desafiando Tabus: O Uso de Vibradores por Mulheres Casadas
Desafiando Tabus: O Uso de Vibradores por Mulheres Casadas

Assim como o vibrador não substitui um homem, o contrário também é verdadeiro: um homem também não substitui um vibrador! Esse é outro motivo para que as mulheres casadas tenham sim um vibrador!

Isso porque as vibrações e diversas outras funções dos vibradores como choque, rotação, pulsação entre outras sensações não são reproduzidas com o pênis, os dedos ou a boca!

Dessa forma, o vibrador pode ajudar nas preliminares e nas sensações que são difíceis ou impossíveis de reproduzir.

Vibradores Para Usar Em Casal

Assim como a gente já havia dito, os vibradores podem e devem ajudar a estimular o homem também. 

Assim, as vibrações podem ser usadas para massagear as zonas erógenas dele como pescoço e testículos.

Além disso, há vibradores que foram desenvolvidos para serem usados em casal. Confira agora alguns modelos!

Vibrador À Distância

Esse tipo de vibrador pode ser chamado também de vibrador de controle sem fio ou vibrador de controle por app. 

Isso porque no caso do controle sem fio, o vibrador pode ser acionado por um controle remoto sem fio até por outra pessoa.

Assim, da mesma forma, só que mais tecnológico, o vibrador de controle por app (aplicativo) é acionado pelo celular. 

Dessa forma, outro nome para esse tipo de modelo é vibrador de calcinha. Isso porque ele pode ser colocado junto com a calcinha para um passeio a dois. Imagine que emocionante o parceiro te dando prazer em qualquer lugar e a qualquer momento!

Anel Peniano Com Vibrador

Esse é um dos produtos mais vendidos no sex shop da Gall, porque o seu custo é baixo, porém o seu benefício é muito alto. 

Assim, ele é um anel de silicone que é colocado no pênis e tem um mini vibrador que é voltado para cima. Esse vibradorzinho tem a função de estimular o clitóris durante a penetração. Demais, né?

Gostou do artigo? Então compartilhe ou deixe o seu comentário para a gente!

E se você se interessou em adquirir um vibrador para você, consulte o sex shop da Gall. Temos o maior estoque do Brasil com o menor preço! 

Além disso, entregamos em todo território brasileiro em uma embalagem discreta que permite manter a sua privacidade! 

Então vem conhecer a loja on-line da Gall Moda Íntima e Sex Shop.

No Blog da Gall Sex Shop, exploramos os aspectos surpreendentes que vão além do comum. Conheça as informações, os benefícios e mergulhe no conhecimento único dessa prática. Para mais conteúdo envolvente sobre sexualidade, sex shop e bem-estar, visite nosso site!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade