Mentira no sexo: confira as 10 maiores lorotas

Você já mentiu para conseguir transar? Então saiba mais sobre a mentira no sexo: confira as 10 maiores lorotas! A Gall Moda Íntima e Sex Shop vai mostrar para você as maiores mentiras no sexo. Será que você consegue se identificar com algumas delas?

Além da mentira no sexo, contada para conseguir alguém na cama, situação assumida por mais de 70% dos brasileiros, há uma porcentagem de 80% que mentiram também para evitar o sexo. 

Essa pesquisa foi divulgada pelo aplicativo Ysos, que é voltado para ménages. A equipe ouviu mais de dois mil brasileiros e coletou as maiores mentiras contadas na hora H. Algumas mentiras são até inocentes, mas outras podem colocar em risco a saúde física e mental de ambos. Confira então agora a lista com as 10 maiores mentiras no sexo.

 

As 10 Maiores Mentiras No Sexo

  1. “O seu é o maior que eu já vi”
  2. “Nunca senti isso com ninguém”
  3. “Você é gostosa demais, não vou aguentar”
  4. “Se engravidar, eu assumo”
  5. “Nunca transei com outro sem camisinha”
  6. “Não vai estragar a nossa amizade”
  7. “Esqueci a camisinha, mas meus exames estão em dia”
  8. “Claro que vou te ligar amanhã”
  9. “É só a cabecinha”
  10. “Não tenho nojo de sexo oral, só prefiro não fazer”

 

Ainda de acordo com a pesquisa da Ysos, a mentira no sexo que mais funciona dessas é a: “Claro que vou te ligar amanhã” 

Algumas dessas mentiras não influenciam muito na vida de ninguém ou não tem muitas consequências, mas algumas devem ser levadas em conta. São situações muito delicadas em que a relação pode passar a não ser consensual, por exemplo, e isso é grave. 

Confira agora as principais consequências dessas mentiras!

 

Consequências Das Mentiras

 

Algumas mentiras no sexo podem ter consequências muito graves! Uma das principais delas são as ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis). Por isso tome cuidado com o sexo desprotegido e com a promessa de que a pessoa é saudável!

Outro fator bem delicado é a responsabilidade afetiva! Não tem problema querer só sexo, mas deixe isso bem claro para a pessoa com quem vai se relacionar.

Além disso, a mentira no sexo pode revelar uma situação não consensual. O clássico “vou colocar só a cabecinha” pode se transformar no pênis todo e se a outra pessoa não concordar, pode ser considerado um abuso sexual. 

Dessa forma, não ache que a sua mentira no sexo pode ser considerada boba se por acaso ela feriu de alguma forma alguém. Tudo deve ser consensual e falado com cuidado para não criar expectativas.

 

Atitudes Valem Mais Do Que Palavras

 

Não tem como confiar em uma pessoa logo na primeira relação, mesmo assim tente manter relações seguras sempre. Você pode fazer isso observando as atitudes da pessoa e até as propostas indecentes dela. 

Da mesma forma que ela deve ter cuidado para não criar expectativas em ninguém, você também deverá se responsabilizar por si mesmo (a) e não esperar nada em troca. Apenas observe e conclua se a pessoa é a certa para se relacionar.

Apesar de muitas pessoas aderirem cada vez mais ao sexo sem compromisso, ele continua sendo um ato íntimo e que necessita de muita confiança para dar certo.

 

Fuja Do Mitomaníaco

 

A mitomania é a compulsão para mentir. Dessa forma, a pessoa que possui essa condição pode ser chamada de mitomaníaco (a) ou mitômano (a). Algumas características podem ser levadas em conta para descobrir um mitomaníaco. Entre elas estão:

 

  • A falta de culpa do mentiroso
  • Ausência do medo de ser descoberto
  • Histórias muito exageradas com conteúdo muito triste ou muito sensacional e alegre
  • Na maioria das vezes a pessoa se passa por vítima ou herói/heroína
  • Tem versões diferentes para a mesma história
  • Respondem perguntas rápidas com grandes histórias
  • Adora contar grandes casos
  • Detalha com grande precisão todos os fatos

 

Se você identificar qualquer uma dessas atitudes, redobre a sua atenção no sexo ou com o desejo de uma futura relação!

 

Mitos Sobre O Sexo

Mentira no sexo: confira as 10 maiores lorotas

Além das mentiras, há alguns mitos relacionados ao sexo que muita gente acredita! Saiba mais sobre cada um deles!

 

  1. Sexo anal dói e machuca 

Esse é um dos principais mitos que rondam o sexo e que a Gall tem o prazer de desmentir! O sexo anal não é para machucar ou doer. Porém, é preciso seguir algumas técnicas para que ele seja prazeroso. As principais são nunca descartar o uso de lubrificante, caprichar nas preliminares e relaxar o máximo possível o corpo!

 

  1. Tamanho é documento

Sexo não é só penetração! Por isso, mesmo com o pênis pequeno, é possível proporcionar prazer para outra pessoa. 

Além disso, se for levar em conta a penetração mesmo, o pênis grosso e pequeno pode ser mais prazeroso do que o grande, mas fino. Isso porque a espessura maior do pênis é capaz de preencher melhor o canal e causar mais atrito nas paredes vaginais ou anais.

Outro fator é que o pênis muito grande pode causar desconforto e inclusive muitas mulheres têm medo de se machucar com um membro acima do normal.

 

  1. O encontro só vale a pena se tiver orgasmo 

Pode ser que vocês curtam um momento a dois sem a necessidade de ter um orgasmo. Ainda mais se vocês beberam e comeram muito antes da relação sexual, o orgasmo pode ser dificultado mesmo.

Uma massagem relaxante, um bom papo ou até mesmo uma relação sem penetração ou com penetração e sem o orgasmo pode ser muito prazerosa também.

 

Produtos Que Podem Deixar O Sexo Mais Gostoso

 

Muitas vezes os homens podem mentir por medo da sua performance na cama. Por isso, para aqueles que têm alguma disfunção erétil é indicado alguns produtos como:

 

  • Volumão Gel 

Esse é um cosmético sensual que possui substâncias que ajudam na circulação sanguínea e por isso contribui para a ereção!

 

  • Bomba Peniana

Para quem não quer ou não pode usar medicamentos para a disfunção erétil, a bomba peniana pode ser uma ótima solução! Ela funciona ativando a circulação de sangue no pênis por meio do vácuo que a bomba produz.

 

  • Anel Peniano 

O anel peniano funciona mantendo a ereção por mais tempo. Isso porque o anel é encaixado no pênis e consegue dificultar a volta do sangue.

Todos esses produtos podem ser encontrados na Gall Moda Íntima e Sex Shop.  Visite já a nossa loja on-line

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade