Masturbação feminina sem tabu, confira

Conquiste o seu prazer com a masturbação feminina sem tabu, confira os benefícios. A Gall Moda Íntima e Sex Shop vai te apresentar as vantagens dessa prática, além de outras sugestões e objetos ideais para a masturbação feminina.

Isso porque a mulher não é incentivada a se tocar, pelo contrário. Enquanto a “punheta” é naturalizada e os homens falam abertamente sobre ela, a masturbação feminina, também chamada de “siririca”, é vista como suja até mesmo pelas próprias mulheres.

Se você é mulher e se masturba, analise se você tem vergonha de falar sobre isso e se já se perguntou o porquê! Algumas até encaram isso com um certo nojo. No entanto, essa situação não passa de uma repressão dos seus desejos sexuais. 

Portanto, essa deveria ser uma prática natural, mas o que acontece é que ainda persiste uma visão machista em torno do prazer feminino. Pense em quantas mulheres já foram julgadas pela quantidade de relações sexuais que ela teve. Isso é real e esse preconceito ainda existe.

Além disso, muitas religiões condenam a masturbação e em algumas culturas a mulher não pode sequer sentir prazer de nenhuma forma. É o que acontece em alguns lugares do continente africano, em que se pratica a mutilação genital feminina. O ritual extrai o clitóris, único órgão que tem a exclusiva função de proporcionar prazer.

Por causa dessas e outras diversas questões repressoras que, para algumas mulheres, é uma vergonha a masturbação e para os homens é até motivo de orgulho. Afinal, isso não é um problema para eles como é para elas.

Essa situação é comprovada por todas as pesquisas realizadas sobre masturbação. Elas apontam que os homens se masturbam muito mais do que as mulheres, ou têm mais coragem de admitir isso para os pesquisadores.

Felizmente esse cenário vem mudando e as mulheres conversam mais abertamente sobre sexo. Afinal, a relação sexual é considerada uma necessidade biológica e os benefícios dela podem ser adquiridos através da masturbação também. Além disso, ter um parceiro não a impede de se masturbar.

Benefícios da masturbação para a mulher

A ciência já concluiu que existem diversos benefícios da masturbação feminina que só trazem vantagens para a saúde, entre eles podemos citar:

  • Maior facilidade de obter orgamos
  • Melhora da vida sexual
  • Melhora do humor
  • Alívio do estresse
  • Alívio das cólicas e TPM
  • Maior qualidade do sono
  • Facilidade de obter orgasmos múltiplos
  • Conhecimento do próprio corpo

Há mulheres que nunca experimentaram um orgasmo porque não conhecem o próprio corpo! Por isso a “siririca” também é um autocuidado dessa mulher com o seu bem-estar.

Além disso, a masturbação libera endorfinas e deixa a pessoa mais relaxada.

Biologicamente falando, não faz sentido a mulher ficar sem se masturbar. Isso porque o clitóris tem a única função de proporcionar prazer, ao contrário do pênis. Aliás, outro benefício da masturbação é buscar orgasmos sem a necessidade de ter outra pessoa.

Mesmo que a mulher possua um parceiro ou parceira, isso não impede que ela se masturbe. É muito injusto consigo mesma buscar prazer só com outra pessoa! É um desperdício de benefícios para o seu corpo.

Essa questão virou até tema de música! A canção “Sino Dourado” do Charlie Brown Jr. se refere ao clitóris como um sino dourado, que é como algumas pessoas popularmente chamam esse órgão. Confira algumas partes da letra:

“o segredo do sucesso está no sino dourado…

Quem disse que elas nunca brincam a sós?

Quem disse que elas precisam de nós?”

As duas maneiras, com ou sem parceiro ou parceira, são prazerosas e inclusive podem até se complementar.

Sugestões para a masturbação

Liberte o Prazer: Masturbação Feminina Sem Tabus - Confira!
Liberte o Prazer: Masturbação Feminina Sem Tabus – Confira!

O primeiro passo para se masturbar é escolher um local tranquilo.  Tente se tocar por cima da calcinha primeiro. Depois vá acariciando o seu corpo e toque os seus lábios vaginais e clitóris. Usar um lubrificante nesse momento pode deixar tudo mais gostoso.

Para localizar o clitóris procure por uma proeminência acima da uretra e na junção dos pequenos lábios. Assim como o pênis, o clitóris se enche de sangue e fica durinho com a excitação. Ler algum conto erótico ou assistir a um filme adulto pode ajudar a te excitar. 

Há o orgasmo vaginal e o clitoriano, esse último é o mais fácil de se conseguir. Então, você pode fazer pequenos círculos ou movimentar de cima para baixo os seus dedos sobre o clitóris, ajustando a pressão e a velocidade conforme o seu prazer.

Já para a penetração vaginal você pode procurar pelo famoso ponto G. Ele fica localizado na entrada do canal vaginal, na parede de cima, mais próxima da barriga. Esse ponto tem uma pele mais rugosa, áspera, do que ao redor.

Para quem já adquiriu esse hábito de se masturbar, tente mudar de posição como de bruços, de barriga para cima, de lado, com as pernas cruzadas ou esticadas. Há uma teoria que diz que as pernas mais fechadas proporcionam um prazer mais rápido.

Porém, não se preocupe se de primeira não for igual ao que você viu em algum lugar ou ao que você imaginava. A prática leva à perfeição! Portanto, pratique sem culpa. Afinal, colocaram essa culpa sexual em você, mas todas merecem muito prazer! O clitóris é uma prova disso.

O hábito da masturbação, assim como nos meninos, pode começar na puberdade. Isso porque diversos hormônios começam a ser produzidos, as áreas sexuais são ativadas e o clitóris começa a se desenvolver.

Objetos para masturbação feminina

Todo tipo de vibrador pode ajudar na masturbação feminina, basta escolher o que mais te agrada. Há inclusive brinquedinhos que foram desenvolvidos para o clitóris, como o bullet e os sugadores clitorianos, além dos vibradores tradicionais que penetram na vagina.

Com tanta opção, o ideal é se masturbar com objetos próprios e bem higienizados para não se machucar ou causar doenças. Frutas e legumes em formato fálico como banana, pepino, cenoura, entre outros podem conter bactérias nocivas para a pepeca.

Além disso, até mesmo os sex toys devem ser higienizados antes e após o uso. O recomendado é utilizar água e sabonete antibacteriano ou produtos higienizantes próprios para eles. Usar camisinha pode ser uma boa também.

Então, se você quer se libertar e aproveitar mais a masturbação feminina, você pode procurar por vibradores, lubrificantes entre outros produtos eróticos na Gall Moda Íntima e Sex Shop. Visite nossa loja on-line! 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade