Massagem erótica: técnicas que vão te enlouquecer!

A Gall Sex Shop e Moda Íntima vai revelar para você os segredos da massagem erótica.

A Gall Sex Shop e Moda Íntima vai revelar para você os segredos da massagem erótica: técnicas que vão te enlouquecer! Afinal, todas merecemos ter o máximo de prazer na cama. O poder do toque pode realizar isso!

Aliás, o tato está totalmente ligado ao nosso prazer. Por isso, uma boa preliminar deve contar com diversos tipos de carícias. Porém, no caso da massagem, ela pode também aliviar o estresse e fazer você relaxar mais na hora H.

Essa massagem erótica prepara o corpo para desfrutar de um maior prazer depois. Isso porque ela também ativa a sensualidade e causa muita excitação, despertando os hormônios sexuais.

Além disso, a massagem erótica promove uma maior aproximação entre os amantes. Isso porque é possível explorar o corpo um do outro em busca de zonas erógenas. Essas regiões possuem terminações nervosas que podem causar excitação também.

Dessa forma, conhecendo profundamente as preferências um do outro, a resposta sexual será mais intensa e prazerosa. Por isso, antes de aprender a massagem e recebê-la, é importante conhecer as suas zonas mais sensíveis!

  1. Conheça as zonas erógenas

Cada região da pele é sensível ao toque, porém há regiões mais sensíveis. Por isso, explore o corpo um do outro. No caso de você pedir uma massagem para o seu parceiro ou parceira, a especialista Alicia Gallotti, autora do livro “Kama Sutra para a mulher – Sexo sem limites”, dá algumas dicas para esse caminho ser mais prazeroso!

A especialista recomenda ir além do básico e explorar novas regiões que não são consideradas erógenas. Um exemplo de região inexplorada é o rosto, onde, segundo ela, possui alguns pontos cruciais como a raiz dos cabelos ou as têmporas.

Além disso, no rosto está localizado também os pontos mais conhecidos de excitação, mas que são explorados de maneiras diferentes. É o caso do contorno da boca, pescoço, orelhas e nuca que ao serem tocados com a ponta dos dedos podem trazer muita excitação.

Outro caminho excitante para a massagem erótica é deitar-se de costas e deixar o seu amante, sentado ao seu lado, percorrer toda a sua superfície corporal com massagens, sem nada erótico por enquanto.

Os toques devem ser lentos e sensuais e deve-se alternar o toque com a palma das mãos, o dorso e as articulações dos dedos. Friccionar suavemente a barriga, depois descer o movimento para as coxas e as panturrilhas é também um caminho delicioso. Peça para finalizar percorrendo docemente cada um dos dedos e a planta dos pés.

Então, o “massagista” pode passar a mão por trás e te erguer até que você fique ajoelhada de costas para a pessoa. Nesse momento ele ou ela encosta o corpo em você e explora a sua nuca. Agora a pessoa deve continuar a massagear as omoplatas (osso que fica um pouco abaixo do ombro e acima das costelas).

Após esses toques carinhosos, o seu amante deve ir tocando de leve também a sua coluna vertebral, a cintura e demorar um pouquinho mais nas nádegas e coxas.

Essa massagem inicial já vai enlouquecer você e também a pessoa que está massageando. Provavelmente vocês já vão começar a ficar excitados. Porém, é importante que o “massagista” esteja atento às respostas emitidas por quem está recebendo esse carinho. Isso ajuda para que a massagem fique cada vez mais erótica.

Na maioria das vezes a mulher, por não ter o costume de se tocar e de sempre querer agradar ao outro, ao receber essas massagens descobre regiões super excitantes para ela. Esse processo acontece porque as zonas mais sensíveis enviam cargas eróticas aos centros de prazer. Uma vez feita essas descobertas, os amantes não vão desejar abandoná-las.

  1. Como fazer uma massagem erótica?

Explorando o Êxtase: Técnicas de Massagem Erótica que Vão Te Deixar Louco de Prazer
Explorando o Êxtase: Técnicas de Massagem Erótica que Vão Te Deixar Louco de Prazer

Para começar é importante que as mãos estejam quentes. Nesse momento é recomendado também o uso de óleos corporais ou creme hidratante. Na Gall Sex Shop você encontra uma variedade de produtos desenvolvidos especialmente para isso!

Porém, a ambientação do local também fará toda a diferença em uma massagem erótica. O clima ficará mais aconchegante com pouca iluminação e suavemente perfumado.

Com tudo preparado, agora você deve saber que cada região do corpo pode ter uma massagem específica para aumentar o seu prazer ou da pessoa escolhida. Nas costas, da cintura para cima, o ideal é colocar as mãos em ambos os lados e friccionar suavemente de cima para baixo.

Na mesma região, os polegares devem fazer pressão próximos à coluna vertebral. E nas regiões dos músculos, deve-se massagear como se estivesse amassando pão. Deve-se alternar os dois passos, com a mão em forma de concha dando pequenas batidas e depois girando-a para pressionar as articulações com os dedos. Tente fazer isso no ombro também.

Já para uma massagem erótica na parte da frente, a especialista aconselha friccionar rapidamente a região das costelas para depois chegar até a barriga. Para massagear esse local, o mais indicado é fazer movimentos ondulatórios com as palmas das mãos.

Desse ponto, desça para massagear suavemente a parte externa das coxas. Após essa massagem, parta para a parte interna, só que com o dorso das mãos.

Finalize massageando as panturrilhas, com a mão aberta, “desenhando” o seu contorno. Parta para os tornozelos e depois vá fazendo esse tipo de massagem até chegar nos joelhos.

Depois de todo esse caminho, é chegado o momento de partir para as conhecidas zonas erógenas como seios, púbis e vulva. Desse modo, o desejo vai aumentando cada vez mais e as carícias se tornam cada vez mais sensuais.

Para aumentar ainda mais o seu prazer com a massagem erótica, a Gall Sex Shop oferece diversos produtos sensuais para esse momento. Ao ambientar o local da sua massagem erótica, você pode contar com velas, pétalas, perfumes, entre outros produtos. Para um toque mais sensual no corpo do outro, oferecemos óleos corporais aromatizados, bolinhas explosivas e géis comestíveis e beijáveis.

Gostou do nosso artigo? Então compartilhe com quem vai curtir também! E se você deseja fazer uma massagem erótica profissional, visite a loja on-line da Gall Sex Shop e Moda Íntima. 

Conheça também nosso artigo explicando sobre: Os fetiches mais comuns

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade