Lingerie: 8 modelos que nunca saem de moda

Não erre mais com lingerie: 8 modelos que nunca saem de moda! Por estar sempre na moda, essas peças podem durar mais estações no seu guarda-roupa. Assim, a Gall Moda Íntima e Sex Shop é especialista nisso e por isso vai te dar algumas sugestões de peças que nunca saem de moda!

Nesse sentido, a lingerie pode ser considerada qualquer peça íntima feminina, em conjunto ou individual. Assim, não é só a calcinha e o sutiã que estão inclusos na nossa lista.

Então vem conferir quais modelos de lingerie que nunca saem de moda.  

 

  1. Conjunto De Renda

 

Esse é um clássico que nunca sai de moda. Seja na calcinha, no sutiã ou combinando as duas peças, a renda confere um ar mais sofisticado em qualquer traje e por isso sempre é tendência.

Além disso, a renda remete a algo muito sensual e feminino. Por isso muitos looks são montados para aparecer o sutiã de renda, como uma blusinha mais transparente. Para uma balada, um look assim fica maravilhoso!

Logo, o conjunto de renda também é o mais usado para seduzir o parceiro ou a parceira na cama também. Ele pode ser complementado com cinta-liga, meia, entre outros acessórios para esse momento.

 

  1. Camisolas Sensuais

 

Desde a época da sua avó que uma camisola sensual é escolhida para o momento da lua de mel. Porém, mesmo não tendo mais que esperar até esse momento, uma camisola sensual continua sendo um item totalmente de bom-gosto.

Assim, uma camisola bonita serve para sensualizar e para que você se sinta bem consigo mesma. Não precisa só se arrumar para o seu boy ou para aquela gata, vá dormir com um cetim gostoso na pele e se sentindo bonita! Por que não? Ame-se!

 

  1. Calcinha Estilo Tanga

 

Por ser mais confortável e não tão pequena e nem tão grande demais, a calcinha estilo tanga nunca sai de moda e é perfeita para qualquer ocasião. Assim, você não vai ficar com vergonha de tirar a roupa na frente do ou da crush, com medo de que a pessoa veja uma calçola enorme.

Assim como você não vai precisar ficar desconfortável, como algumas mulheres se sentem com o modelo fio-dental. Dessa forma, a tanga é uma peça coringa no seu guarda-roupa e por isso essa lingerie nunca sai de moda.

 

  1. Robe

 

O robe é algo muito prático: é colocar ele por cima do corpo nu ou seminu e ir fazer suas tarefas matinais e até mesmo atender a porta! É um item prático, bonito e funcional e por isso essa lingerie nunca sai de moda.

Assim, os robes mais comuns são feitos de cetim preto, vermelho ou branco, para combinar com os conjuntos de calcinha e sutiã que possuem essas cores clássicas também. Eles podem ter modelos de manga curta ou longa, para se adequar ao inverno ou verão. 

 

  1. Baby Doll Ou Short Doll

Lingerie

O baby doll é uma invenção inglesa de 1756 que nunca sai de moda! A diferença entre baby doll e short doll é que o primeiro é um conjunto de camisola com calcinha combinando, e o segundo, como o próprio nome sugere, é um conjunto de short com camiseta.

Geralmente a camiseta que acompanha o short doll pode ser mais tradicional mesmo ou uma regata ou uma blusinha de alcinha.

Dessa forma, esses conjuntos femininos de pijama além de práticos e confortáveis, dependendo do modelo, podem ser muito sensuais também, e por isso agradam a maioria das mulheres. Assim dificilmente sairão de moda!

Alguns babys dolls possuem uma camisola aberta na frente para que a calcinha que veio combinando possa aparecer.

 

  1. Sutiã ½ Taça

 

O sutiã ½ taça é outra lingerie que nunca sai de moda! Afinal, o design dele que sustenta os seios, mas deixa um decote bonito, atrai muitas mulheres. Isso porque esse formato ajuda a valorizar o colo e os seios femininos.

Assim, é muito difícil que o sutiã ½ taça saia de moda algum dia…

 

  1. Sutiã Com Bojo

 

Você lembra de alguma vez que o sutiã com bojo saiu de moda? Isso nunca aconteceu porque ele também valoriza bastante os seios. O bojo deixa os seios modelados, independente se ele está caído ou não.

As mulheres de seios pequenos gostam de usar o bojo porque elas podem contar com um maior volume que o bojo proporciona.

Já as mulheres de seios grandes aderem ao bojo para moldar o formato dos seios e proporcionar mais segurança.

No entanto, os dois perfis se beneficiam com o modelo bem estruturado e que não marca na roupa. Afinal, o bojo não deixa aparecer os mamilos “acesos” e dificilmente vai fazer você “pagar peitinho”.

 

  1. Espartilhos

 

O espartilho é outro item bem antigo que nunca sai de moda. Ele é chamado também de corset, que é o nome em francês dessa peça. Geralmente ele possui barbatanas, mas sempre conta com uma amarração nas costas e hoje alguns modelos possuem isso na frente.

Assim, ele atravessou décadas e mudou até mesmo o seu jeito de vestir, pois hoje ele é usado mais por cima da roupa, para aparecer mesmo. Esse tipo de espartilho é chamado de corselete, pois tem mais a função decorativa do que de redução de cintura, apesar de funcionar para isso também.

Esse traje é o único item da lista que não é usado para vestir alguma região íntima, mas que perdurou por muito tempo porque ajuda na autoestima feminina. Isso porque ele molda o corpo e deixa a silhueta mais atraente. 

Essa peça apesar de não cobrir as regiões íntimas, como a vagina e os seios, ela pode ser considerada íntima porque antigamente era usada por baixo da roupa.  

 

Onde Comprar Lingerie Barata?

 

Além de nunca sair de moda, você também pode economizar bastante com a sua lingerie! Inclusive em modelos plus size! Isso porque a Gall Moda Íntima e Sex Shop está desde 2005 vendendo todo tipo de lingerie e fantasias eróticas a preço de atacado. 

São várias opções para você arrasar em uma noite especial ou simplesmente fazer uma renda extra! Já pensou nisso?

Afinal, toda mulher precisa usar calcinha e sutiã, eles são itens de necessidade básica! Assim, todas as mulheres que te cercam precisam de lingerie. Então ofereça a elas e comece o seu negócio já. 

Visite agora a loja on-line da Gall Moda Íntima e Sex Shop e se surpreenda com os preços!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade