Jovens estão menos satisfeitas sexualmente do que mulheres maduras

.Uma pesquisa realizada descobriu que quase metade das jovens entre 25 e 34 anos não estão satisfeitas com a vida sexual que levam. Especificamente, uma pesquisa realizada pela agência de saúde pública do Reino Unido (Public Health England) revelou que quase metade das jovens inglesas nessa faixa etária não estão satisfeitas com a vida sexual que levam. Além disso, cerca de 7 mil mulheres maiores de 16 anos foram entrevistadas para o relatório, que servirá de guia para futuras políticas em saúde reprodutiva, conforme informa a BBC.

Primeira Pesquisa do Tipo:

É a primeira vez que a agência realiza este estudo. Além disso, os resultados mostram que, aparentemente, a satisfação sexual aumenta com a idade. Por exemplo, menos de um terço das britânicas entre 55 e 64 anos relataram falta de sexo prazeroso nos últimos 12 meses.

Preocupações Durante o Sexo:

Entre as preocupações das mulheres na hora do sexo, evitar uma gravidez indesejada lidera a lista, seguida pela busca pela satisfação sexual e pelas dores das cólicas menstruais. No entanto, o que chama a atenção é a despreocupação com a saúde. Por exemplo, a preocupação com as doenças sexualmente transmissíveis aparece apenas como a sétima preocupação das britânicas.

Atividade Sexual e Métodos Contraceptivos:

Das entrevistadas, cerca de 65% disseram ter mantido relações sexuais nos últimos 30 dias e 12% transaram nos três meses anteriores à pesquisa. Além disso, a maioria das mulheres sexualmente ativas relataram o uso de ao menos um método contraceptivo, sendo o DIU e a pílula os mais populares. Na faixa etária entre os 16 e 24 anos, apenas 12% das entrevistadas disseram não utilizar métodos para evitar a gestação. No entanto, esse percentual sobe para 35% entre as mulheres de 35 a 44 anos e 45% entre 45 e 54 anos.

Importância da Satisfação Sexual:

“Desfrutar de uma vida sexual satisfatória é importante para o bem-estar mental e emocional das mulheres. “Nossa pesquisa mostra que ainda existe um estigma associado às questões de saúde reprodutiva, uma barreira para que as mulheres procurem apoio”.

Esse conteúdo sobre Jovens sexualmente foi maravilhoso né? Que tal conferir esse outro tema que separamos para você: Cuckold: O Que É? Saiba Tudo Sobre Esse Fetiche!

Você sabe que além desse blog, somos o maior distribuidor de sex shop do brasil né? Que tal conferir alguns produtos eróticos que temos disponíveis em Gall sex shop.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade