Fisting: como fazer da maneira correta!

Para não correr riscos, saiba mais sobre o fisting: como fazer da maneira correta. O fisting pode ser chamado também de fist-fucking ou handballing e a Gall Moda Íntima e Sex Shop vai contar tudo sobre isso para você!

Essa prática sexual consiste na penetração da mão, e em alguns casos até do antebraço, na vagina ou no ânus.

Por isso essa modalidade sexual deve ser feita com muito cuidado pois o fisting oferece muitos riscos se não for feito da maneira correta. 

Assim, pode haver complicações como lesões, perfuração do intestino grosso, vagina, reto ou períneo. Por isso o fisting pode ser fatal. 

Então saiba mais sobre essa prática sexual e como fazer da maneira correta.

O Que É Fisting?

O fisting é uma prática sexual em que se introduz no ânus ou na vagina a mão inteira. É comum que essa penetração chegue até o antebraço.

Essa modalidade sexual pode ser feita de forma individual, na masturbação. Dessa forma, há casos de pessoas que podem introduzir também objetos grandes de forma solitária.

Porém é mais comum, e mais fácil, que o fisting seja feito em casal. Inclusive os especialistas acreditam que essa prática começou entre casais gays e depois se popularizou também entre mulheres e casais heterossexuais.

Como Fazer O Fisting Sem Se Machucar?

Para o fisting anal é indicado que a pessoa faça uma limpeza no ânus com a ducha higiênica correta, nada de usar o chuveirinho de casa!

Além disso, é preciso seguir alguns passos para que não ocorra nenhum transtorno nessa prática!

Assim, uma precaução antes de começar o ato é combinar uma palavra de segurança para que o parceiro ou a parceira possa parar a penetração no mesmo momento.

Outro cuidado é que não adianta tentar penetrar tudo de uma vez logo de primeira. Isso é muito importante para que a outra pessoa não saia machucada.

  • Sempre Lubrifique

O ânus não possui lubrificação natural e por isso deve ser lubrificado sempre que houver penetração nesse local.

Porém, mesmo na vagina, como o volume da penetração é muito maior, é indicado que se use lubrificantes também.

  • Relaxe

Outro ponto principal é que a pessoa que vai receber a penetração precisa estar muito relaxada para essa prática.

Uma dica legal é deixar a boca aberta para que o organismo entenda que deve abrir e relaxar em outros lugares também.

Da mesma forma que o parceiro ou a parceira precisa ter paciência na penetração.

  • Repouso

Assim, para começar o ideal é utilizar um acessório menor antes do fisting, como o plug anal. 

Dessa maneira, no caso do ânus, é preciso que além do acessório ser colocado com calma, que fique também em repouso por um tempo ali.

Então, quando a pessoa se acostumar com o objeto e estiver confortável, poderá seguir para o próximo passo.

  • Vá Aos Poucos

Esse é o momento de introduzir um objeto maior do que o anterior na vagina ou no ânus, tanto em largura quanto em comprimento.

Isso porque o mais indicado é ir aos poucos mesmo, para que a região íntima vá se adequando ao volume pretendido.

Por isso recomenda-se para essa prática alguns acessórios infláveis. Além disso, é possível contar com próteses de mão também para esse segundo momento.

Assim, da mesma forma que no passo anterior, deixe os músculos pélvicos se acostumarem com esse novo tamanho. 

Dessa forma, vá introduzindo o acessório sexual aos poucos até ele penetrar por completo. Deixe um pouco de repouso também.

  • Posição Certa Da Mão

É muito importante que a mão esteja em uma posição correta também. Então, inicialmente é bom não tentar a penetração com o punho fechado. 

Assim, a posição certa da mão é em formato de “bico de pato” que ficou popularizada também com o nome em inglês de “silent duck”, que significa pato silencioso em português.

Isso porque essa posição consiste em estar com os dedos todos juntos de forma alongada. Assim, eles são mantidos retos e unidos entre si, imitando um bico de pato.

  • Use Proteção Na Mão

Além da lubrificação, é indicado também que se use alguma proteção nas mãos como luvas de látex e, se a pessoa conseguir, pode usar a camisinha se preferir.

Essa atitude é mais higiênica para as pessoas envolvidas no fisting e por isso mais segura também.

  • Unhas Aparadas, Por Favor!

Mesmo com o uso de luvas ou camisinha, é muito importante que as unhas estejam bem aparadas para que não haja nenhum tipo de ocorrência como arranhões ou outras lesões mais sérias.

Qual A Sensação Que O Fisting Proporciona?

Explorando a Intimidade: Como Praticar Fisting de Forma Segura e Agradável
Explorando a Intimidade: Como Praticar Fisting de Forma Segura e Agradável

Muitas pessoas desejam realizar o fisting para que haja um preenchimento maior das paredes vaginais ou anais. Assim, esse volume pode ser muito prazeroso. 

Da mesma forma que para quem está penetrando sente uma sensação muito gostosa também, por causa das contrações locais e as reações do organismo com essa prática.

Além disso, muitas pessoas também sentem prazer ao sentir dor. Porém, não é preciso sentir dor para realizar o fisting, basta seguir os passos aqui indicados.

Dessa forma, se a dilatação for feita aos poucos, ela não causa dor.

Então, de qualquer forma, esse é um fetiche que pode excitar muito as pessoas. Muitas acabam conhecendo essa prática em filmes pornográficos e já ficam super excitadas só de ver essa modalidade sexual.

Cuidado Com O Esfíncter

Muita gente gosta de sentir dor no ato sexual, que são os adeptos do masoquismo, que sentem prazer sexual por meio de humilhação ou sofrimento. Porém, não é indicado que isso aconteça no fisting.

Isso porque o esfíncter, músculo usado para a expulsão das fezes, pode sofrer alguns danos graves, assim como a parte interna do organismo.

Dessa forma, se o esfíncter for lesionado pode ocorrer desde flatulências indesejáveis a incontinência fecal, que é quando a pessoa perde o controle da evacuação. 

Então se você quer iniciar o fisting da maneira correta, conte com os diversos acessórios sexuais da Gall. 

No Blog da Gall Sex Shop, exploramos os aspectos surpreendentes que vão além do comum. Descubra como o sêmen pode trazer vantagens para o bem-estar feminino, promover a saúde e elevar a experiência íntima. Conheça as informações, os benefícios e mergulhe no conhecimento único dessa prática. Para mais conteúdo envolvente sobre sexualidade, sex shop e bem-estar, visite nosso site!

Temos diversos produtos eróticos espalhados pelas seções de sex shop, moda íntima, maquiagem e lançamentos. Além disso, oferecemos preço de atacado. 

Então visite agora a loja on-line da Gall Moda Íntima e Sex Shop.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade