Filmes de sexo para assistir junto com o seu amor

Já prepara a pipoca que a Gall Moda Íntima e Sex Shop trouxe uma lista de filmes de sexo para assistir junto com o seu amor! Além dos clássicos “Cinquenta tons de cinza” e “365”, você pode se esbaldar também com outros longas de tirar o fôlego!

Apesar das cenas de sexo, eles são mais leves que filmes pornográficos e estão dentro da cultura pop cinematográfica! Então, para quem não gosta de muito vídeos pornô, mas quer apimentar a tela, bora conferir essa lista de filmes de sexo!

  1. Um Estranho No Lago

Estrelado em 2013, o filme trata de relações homossexuais entre homens. Assim, a trama se desenrola com cenas quentes, pois o lago é usado como praia nudista por vários homens homossexuais.

Inclusive o bosque ao lado do lago é usado como um lugar para manter essas relações sexuais. O filme tem direção de Alain Guiraudie.

  1. Love 3D

O filme de 2015 traz o trabalho do diretor Gaspar Noé com cenas de sexo explícito. Nele, o desenrolar da trama acontece quando o personagem principal Murphy (Karl Glusman) se vê frustrado com a vida que leva, ao lado da mulher (Klara Kristin) e do filho.

Assim, uma ligação da sua ex-sogra muda tudo! Ela entra em contato com Murphy para saber se ele tem notícias de sua filha desaparecida, Electra (Aomi Muyock). Isso desencadeia uma série de lembranças nele, sem pudor nenhum, desse antigo relacionamento.

  1. Azul É A Cor Mais Quente

A descoberta do mundo adulto pode ser bem prazerosa também, né? É o que acontece nesse filme de sexo de 2013. Adèle (Adèle Exarchopoulos) se apaixona por Emma (Léa Seydoux), uma garota de cabelos azuis. Dessa forma, a tensão sexual da juventude é retratada nesse filme.

Assim, um dos destaques do longa é a cena de sete minutos de sexo entre as duas. Além disso, essa obra envolve também uma descoberta por algo inesperado por Adéle, que é a atração por alguém do mesmo sexo. Sendo assim, para ela, azul é a cor mais quente.

  1. Shame

O filme já começa com um homem nu na tela. E tem também cena de nu frontal. Uau! O protagonista Brandon (Michael Fassbender), é um nova-iorquino obcecado por sexo. Assim, ele se torna prisioneiro desse vício. Por isso ele não encara o sexo como algo afetivo, mas como somente uma necessidade fisiológica.

Esse filme de sexo é de 2012 e foi dirigido por Steve Mcqueen. No elenco também é possível contar com a atriz Carey Mulligan, fazendo a irmã de Brandon, e James Badge Dale, como David, o patrão dele.

  1. Newness

Alguns críticos classificam esse filme como o retrato de uma era do sexo rápido e do amor lento. Isso porque os protagonistas se conhecem em um aplicativo de relacionamento e já marcam um encontro.

A paixão é imediata, mas o casal parece não lidar muito bem com isso. Dessa forma, eles começam a ter diversas aventuras sexuais com outras pessoas. Esse filme de sexo está no catálogo da Netflix.

  1. De Olhos Bem Fechados

Cinema Sensual: Filmes de Sexo para Assistir com o seu Amor e Apimentar a Relação
Cinema Sensual: Filmes de Sexo para Assistir com o seu Amor e Apimentar a Relação

Esse é um dos filmes de sexo mais clássico do cinema que conta com Tom Cruise e Nicole Kidman no elenco. Eles interpretam o casal Bill e Alice. Os dois vivem em um modelo de casamento perfeito, até que tudo muda após uma festa. Isso porque Alice confessa que se sentiu atraída por outro homem naquele evento.

Além disso, ela ainda conta que seria capaz de largar a filha e o marido por ele. Então começa aí uma saga sexual dentro de um grupo secreto. Essa obra é de 1999, mas está disponível hoje no streaming da HBO.

  1. 2 mais 2

Tudo começa quando um casal comum, Emília e Diego, descobre que seus amigos de infância Richard e Betina, que também formam um casal, são adeptos do swing. Então eles fazem uma proposta sexual de troca de casais para esses amigos.

Assim, Emília se sente muito excitada com a ideia, mas Diego tem suas ressalvas. Esse é um filme de sexo argentino que está disponível no Star +.

  1. Me Chame Pelo Seu Nome

A obra retrata uma temporada de férias do adolescente Elio (Timothée Chalamet) na casa de campo da família. Lá ele se apaixona pelo acadêmico Oliver (Armie Hammer), colega do seu pai  (Michael Stuhlbarg).

Assim, além das cenas mais quentes, o filme é recheado também de belíssimas paisagens. O crítico Chris Nashawaty disse que o filme é “um jogo de encantamento lindamente erótico e sensual.”

  1. A Vida Secreta De Zoe

Disponível pela Netflix, o filme é baseado no best-seller da autora de ficção erótica Zane. A protagonista Zoe é uma mulher que tem o que muitos consideram como uma vida perfeita: um casamento saudável com um marido carinhoso, dois filhos e uma boa carreira.

Só que isso não é suficiente para o seu desejo incontrolável por sexo com outros homens. O filme é de 2014 e tem no elenco a bela atuação de Sharon Leal, Boris Kodjoe e Tasha Smith.

  1. Atração Fatal

Esse é outro clássico do cinema e por isso vale muito a pena assisti-lo. O filme é de 1988 e tem estrelas como Glenn Close, Michael Douglas e Anne Archer. 

Tudo começa com Dan Gallagher (Michael Douglas), um advogado que resolve aproveitar a viagem da esposa Beth Gallagher (Anne Archer) para viver uma aventura sexual com Alex Forrest (Glenn Close).

O filme mostra algumas cenas de sexo entre eles. Michael declarou que houve alguns improvisos nelas. Já Glenn conta que em uma delas foi “muito real, meio desesperada e engraçada”.

Então, depois dos momentos de prazer entre eles, Dan nem desconfia que Alex é uma mulher que, apesar da carreira bem-sucedida de executiva, é muito desequilibrada emocionalmente. 

Dessa forma, ela se torna obcecada por ele a ponto de se tornar perigosa. Essa é a atração fatal!

Filmes de sexo: Bônus

Para apimentar ainda mais a relação, além dos filmes de sexo, que tal contar também com produtos eróticos e cosméticos sensuais que a Gall Moda Íntima e Sex Shop pode te oferecer?

Temos uma linha completa de sex toys, lingeries e cuecas sensuais, além das fantasias eróticas femininas, masculinas e plus size. 

Então vem conhecer o nosso sex shop on-line da Gall! 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade