Fantasias sexuais: quais são as principais diferenças?

A Gall Moda Íntima e Sex Shop quer desvendar para você as fantasias sexuais femininas e masculinas: quais são as principais diferenças? Isso porque quase todo mundo tem fantasias, por isso não devemos nos sentir envergonhados do que sentimos. No entanto, isso só é válido se não ferir ninguém e não for resultar em algum crime. 

Dessa forma, as fantasias sexuais podem ser inibidoras para alguns e libertadoras para outros. No entanto, um fato é certo: ambos os sexos sentem desejos para realizar certas fantasias, mas elas podem variar. Homens e mulheres podem não ficar excitados com as fantasias um do outro, justamente porque esses pensamentos costumam ser diferentes para cada um dos gêneros.

No entanto, é preciso que nenhum dos dois fique ofendido ou julgue as fantasias do parceiro ou parceira. Um exemplo disso é quando alguém do casal fantasia uma relação sexual com outra pessoa. Não se deve dar muita importância sentimental a isso, é apenas uma fantasia, cabe a você aceitar ou não. Porém, se alguém fantasiar com o amigo do outro, é melhor que não conte nada. Use o bom senso.

É importante ressaltar que as mulheres nutrem sim fantasias sexuais, mas por medo de serem julgadas, elas têm receio de se abrirem sobre isso. No entanto, esse assunto gera tanto interesse nelas que é tema de várias publicações. Um exemplo disso é da autora Nancy Friday. Ela é sexóloga e ganha a vida com seus best-sellers sobre fantasias femininas.

Porém, estudos indicam que há algumas diferenças entre as fantasias deles e delas e que, provavelmente pelo motivo exposto acima, os homens apresentam mais fantasias. Em um deles, feito pela Universidade de Vermont, foram pesquisadas 350 pessoas de 18 a 70 anos e foi descoberto que quase todos os homens tinham fantasias sexuais com pessoas que não eram suas parceiras. Enquanto 80% das mulheres mantinham o desejo. Um número quase 20% menor entre elas.

Essa é uma das fantasias mais comuns, apesar de que se o parceiro ou a parceira descobrir, pode gerar mágoas. Isso foi comprovado por uma pesquisa do New York Times, em que metade dos leitores afirmaram que não é legal ter fantasias com outras pessoas. 

Quer descobrir quais são as outras fantasias preferidas entre eles ou elas? Então saiba mais!

  1. Fantasias femininas
Explorando o Imaginário: Entenda as Principais Diferenças entre Fantasias Sexuais
Explorando o Imaginário: Entenda as Principais Diferenças entre Fantasias Sexuais

No estudo da Universidade de Vermont, foi comprovado que elas têm mais fantasias com ex-parceiros do que os homens, embora isso seja raro. Talvez você ou o seu parceiro ou parceira não goste de imaginar isso, mas essa é uma fantasia comum de ambos e não deve ser causa de ciúme.

Quanto mais longo for o seu relacionamento e quanto mais parceiros vocês tiveram, maior a probabilidade que tenham fantasias com os ex. O tempo médio de duração dos relacionamentos dessas pessoas pesquisadas era de nove anos e quatro meses.

Entre outras fantasias femininas sexuais mais populares estão também:

  1. Dominar
  2. Ser dominada e submissa
  3. Se exibir para outras pessoas na hora do sexo
  4. Ser tratada como uma princesa por um cavaleiro
  5. Fazer o papel de má
  6. Relacionar-se com outra mulher
  7. Ménage (sexo a três)
  8. Transar em local público.
  1. Fantasias masculinas

As fantasias sexuais masculinas estão mais centradas no ato sexual em si e possuem menos emoção e romance do que as femininas. Em uma pesquisa desenvolvida pela Universidade da Califórnia, 162 pessoas entre 21 a 45 anos escreveram sobre suas fantasias sexuais. Descobriu-se que os homens descreveram cenas sexuais mais explícitas e temas de dominação.

Outra fantasia comum deles descrita nessa mesma pesquisa, foi a de que eles imaginam que a parceira ou parceiro sexual era fácil de agradar e excitar. Dessa forma, o seu parceiro pode estar fantasiando que você esteja tendo um enorme prazer sexual.

Por isso, se você costuma se relacionar com homens, é importante deixar claro o que você gosta ou não, para que ele não se iluda. No livro “Números do amor” da Dra. Luisa Dillner, diz que “é preciso lembrá-lo que, na realidade, é preciso mais esforço para realizar essas fantasias e que elas não são as únicas sobre as quais você já ouviu falar”.

Entre outras fantasias masculinas podemos destacar:

  1. Ménage (sexo a três)
  2. Voyeurismo (observar desconhecidos transando)
  3. Observar a parceira ou o parceiro transando com outra pessoa
  4. Transar em lugares proibidos
  5. Sexo anal
  6. Prostitutas (a parceira pode fingir esse papel também)
  1. Ranking das fantasias mais vendidas no Sex Shop

A Gall Moda Íntima e Sex Shop mantém uma loja on-line com produtos e cosméticos sensuais. Entre eles estão diversas fantasias femininas, contemplando o tamanho plus size, e masculinas também.

Conheça agora o top 10 de fantasias mais vendidas para as mulheres:

  1. Governanta
  2. Super Girl
  3. Bombeira
  4. Médica
  5. Coach do Amor
  6. Mulher Maravilha
  7. Policial da SWAT
  8. Enfermeira
  9. Assanhadinha
  10. Índia Sexy

Nos modelos plus size feminino, as fantasias mais populares são:

  1. Salva Vidas
  2. Xerife
  3. Médica
  4. Assanhadinha
  5. Body Gostosa
  6. Presidiária
  7. Ciganinha
  8. Lacradora
  9. Espanhola
  10. Copeira

Entre os trajes masculinos, os mais vendidos são:

  1. Médico
  2. Policial
  3. Cupido
  4. Mecânico
  5. Comandante
  6. Gladiador
  7. Segurança
  8. Bombeiro
  9. Garçom
  10. Prisioneiro

Além dessas fantasias, é possível observar os produtos mais vendidos de acordo com a realização que a pessoa poderá ter na cama.

No caso da fantasia sexual masculina, é possível contar com uma seção só de produtos para sexo anal. Entre eles estão bolinhas explosivas, gel anal, higiene anal, plug anal, plug inflável e plug vibrador.

Além disso, outros acessórios que podem ser usados nas fantasias sexuais femininas e masculinas estão:

  1. Algemas
  2. Vibradores
  3. Chicotes
  4. Bonecas
  5. Massageadores
  6. Masturbadores
  7. Espumas de banho
  8. Coleiras
  9. Kit fetiches
  10. Mordaças
  11. Cordas
  12. Lingeries sensuais
  13. Jogos e brincadeiras sexuais

Realizem as fantasias um do outro! Afinal, o prazer sexual está muito ligado com a qualidade de vida. Além disso, essas fantasias sexuais ajudam a manter a chama do relacionamento acesa. 

No caso das fantasias da Gall Sex Shop, pode ficar tranquilo ou tranquila quanto ao sigilo das embalagens. Ninguém saberá o que você está recebendo. Dessa forma, você poderá realizar todas as suas fantasias e ainda preservar a sua intimidade!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade