Falta criatividade na vida sexual do brasileiro?

Descubra como aumentar a criatividade na hora do sexo!

s brasileiros não admitem, mas a insatisfação sexual está presente para muitos homens e mulheres, onde os casais fazem sexo com pouca frequência e o que predomina é a “rapidinha” e atividades monótonas, sem criatividade.

Neste contexto há insatisfação sexual para uma ou ambas as partes, com o tempo estas atividades sexuais podem refletir no baixo desejo sexual, dificuldade de sentir prazer e afastamento íntimo e amoroso entre o casal.

Muitas mulheres apresentam dificuldade de sentir o orgasmo, mas fingem para seus parceiros. Eles, por sua vez, acreditam (ou preferem acreditar) que o sexo está bom, sem procurar atividades diferentes, nem mudanças em favor da parceira.

Assim, a ausência de criatividade e comunicação entre ambos promove frustrações e monotonia na vida sexual do casal.

Homens e mulheres que sentem prazer no sexo são mais felizes, sentem bem estar nas atividades diárias, melhoram o rendimento mental e físico, além de estimular o desejo sexual, o companheirismo e intimidade entre o casal.

Dicas para melhorar sua criatividade no sexo

Experimente diferentes práticas sexuais

As atividades sexuais podem ocorrer através do sexo vaginal (penetração do pênis na vagina), sexo anal (penetração do pênis no ânus) e sexo oral (estimulação oral no pênis e clitóris).

Destas práticas sexuais a que favorece o maior número de mulheres a sentir orgasmo é a estimulação no clitóris, atividade conhecida como sexo oral. Mas esta estimulação pode ocorrer também através do toque, seja pelo parceiro ou por ela mesma.

Estes podem favorecer o orgasmo e desejo sexual, contribuindo para a felicidade na vida sexual do casal.

Varie as posições e lugares

Homens e mulheres devem, em primeiro lugar, usar a criatividade para melhorar e manter uma vida sexual saudável, com prazer, intimidade e companheirismo. Além disso, a prática de estímulos no (a) parceiro (a) e em si próprio (a) auxilia no conhecimento sexual e na maturidade, sem necessidade de fingimento e negação ao sexo.

Recomenda-se, portanto, variar nas posturas, nos locais que realizam sexo e nas atividades sexuais diferenciadas, preferencialmente com a realização de preliminares. Neste período, um deve estimular o outro através do tato, da audição, da visão e do paladar.

Fabiane Dell` Antônio Fisioterapeuta – Palestrante – Consultora Participação de textos sobre sexualidade em Revistas, Sites e Jornais de circulação Nacional.

Use acessórios para aumentar a criatividade no sexo

Para estimular o tato recomenda-se o uso do vibrador Bullet, onde este é um cone com fio e controle remoto, assim pode ser utilizado para estimular pênis, períneo, vagina (ponto G), clitóris e região anal. Pode ser usado individualmente ou em casal.

Não se esqueça da vestimenta: conte com a nossa opções de Moda Íntima para surpreender o seu par e viver momentos inesquecíveis!

Gostou do conteúdo? Acompanhe essas e outras dicas no blog da Gall.

Fique por dentro do leque que a Gall oferece:

  • Compras em atacado – Clique aqui
  • Melhor distribuidora de sex shop – Clique aqui
  • Seja uma revendedora(o), baixe o catalogo online – Clique aqui
  • Conheça os melhores produtos para revenda de sex shop – Clique aqui
você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade