Mulheres revelam o que pensam durante o sexo

ELAS REVELAM NO QUE PENSAM DURANTE O SEXO

Mulheres revelam o que pensam durante o sexo. A mente masculina quando o assunto é sexo, nem de perto é tão complexa quanto a das mulheres. Uma pesquisa recentemente realizada com 2.500 mulheres apontou quais os principais pensamentos que vem à tona durante o “rala e rola”.  Confere só!

Preferências Visuais e Olfativas

“Ah esses braços!”: Sim, 30% das mulheres relevaram que ficam completamente derretidas com um par de braços musculosos. Ombros largos ficam em segundo lugar com 25% dos votos. E sabe aquele tanquinho tão almejado por muitos homens? Pois é, apenas 6% delas colocam um abdômen trincado no pódio da lista.

Palavras e Gestos na Hora Certa

“Cebola? Não!!!”: Se um jantar estiver em seus planos, tome cuidado com o cardápio. Quase metade das mulheres respondeu que o mau hálito pode ser um grande vilão entre quatro paredes.

Explorando os Prazeres Indiretos

“Falador!” : Muitas mulheres garantem que não gostam dos ‘faladores’ na hora H. Gemidos e grunhidos (sem exagero por favor!) são o que elas mais gostam de ouvir. 20% delas dizem que ouvir um “gostosa” ou um “adoro, continua” também são uma delícia. Mas é o suficiente, não fique fazendo perguntas ou falando demais.

O Prazer do Controle e da Persuasão

“Sobe, sobe!”: Todos sabem que um sexo oral bem feito tem seu valor. Mas isso não significa que você deve esquecer todo o resto. 4 em cada 10 mulheres afirmam que seu ponto fraco são os seios e eles não podem ficar de fora de uma preliminar bem feita. Comece devagar, beije a parte superior e a lateral dos seios. Quando ela já estiver super excitada, avance para os mamilos e depois pelo resto do corpo.

A Importância do Timing e da Intimidade

“Devagar, calma!”: Você já cansou na hora do sexo oral? Então, aproveite e desacelere, seja mais lento e suave. Não tenha pressa e não vá direto ao assunto. Explore as zonas erógenas, próximas ao clitóris, fazendo movimento circulares.

Fantasias e Realidades na Cama

“Me olhe!”: Apenas 29% das entrevistas confessam que sua posição preferida é por cima. Mais da metade delas, preferem o homem dominando a situação. Elas também comentam que gostam de contato visual durante a intimidade. Aposte também na posição onde ela fique com as pernas o mais alto possível, facilitando uma posição mais profunda. A probabilidade dela atingir o orgasmo é ainda maior.

Equilibrando o Tempo e as Expectativas

“Ah, não…!”: 7 em cada 10 mulheres estão satisfeitas com o tempo do homem na cama. Porém o grande problema está no tempo delas, que normalmente é mais longo. Sendo assim, quando elas percebem que ele já está prestes a atingir o clímax, acabam muitas vezes fingindo o orgasmo pois sabem que o parceiro não terá condições de espera-la. Sendo assim, fique atento ao estado de espírito da sua parceira antes da cama. Procure criar uma química mental para que vocês cheguem quentes para o sexo.

“Brad Pitt ou George Clooney?”: Quase todas as mulheres entrevistas afirmam fantasiar durante o sexo estar com um ator ou seu cantor favorito. E segundo a pesquisa, elas fantasiam muito mais do que o sexo masculino. Mas por qual motivo? Libertação de inibições e amarras, o que acaba facilitando que ela esqueça dos problemas, vivendo uma fantasia. Sendo assim, para ajudar ainda mais que ela se desconecte do mundo, aposte em massagens sensuais e estimule-a mais com toques.

“Se toque!”: 19% das mulheres se auto estimulam durante o sexo com o parceiro, e 10% afirmam não o fazer por medo de que o parceiro não goste ou se sinta ferido. Deixe que ela lhe dê uma mãozinha e aproveitem juntos! O importante é ir muito além do prazer!

KennyaCapra
Sexóloga

Esse conteúdo sobre Mulheres revelam o que pensam durante o sexo foi maravilhoso né? Que tal conferir esse outro tema que separamos para você: Tipos De Fetiche: Conheça Os 10 Fetiches Mais Praticados!

Você sabe que além desse blog, somos o maior distribuidor de sex shop do brasil né? Que tal conferir alguns produtos eróticos que temos disponíveis em Gall sex shop.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Saiba mais

Política de Privacidade